Magic Falls X Filling Power (INTERATIVA) escrita por Amy Write


Capítulo 28
She is French


Notas iniciais do capítulo

Amy Write na área antes dos xigamentos quero deixar bem claro que a culpa não é minha ok? ...não totalmente.
A/L simplesmente não responde minhas mensagens, não vou deixa o pessoal de Filling na mão, por hora vou assumir os dois, deixando bem claro que ELA sumiu, e caso queria VOLTAR esta LIVRE para fazer isso.
(Eu sempre falo demais aqui e ninguém faz isso então vou tentar não fazer)
Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450605/chapter/28

She is French– Ela é francesa. (CAP N CORRIGIDO)

Anteriormente em "Magic Falls X Filling Power (INTERATIVA)"

A/A

“Cala sua boca, você é só uma adolescente se sentindo a foda por que descobriu seus poderes então quem manda nessa porra sou eu e se contente com isso, de graças a Deus pelas coisas continuarem a mesma merda de sempre”. Ele gritou. “E escute uma coisa, fique longe daqui, por que se antes eu era o péssimo tio, se prepare por que você ainda não viu nada”.

Ele foi até a parede e empurrou um bloco, uma enorme escada se formou e ele a subiu sem olhar pra trás

Magic Falls, sexta-feira. P.O.V Caseley Moore.

Trinquei os dentes o vendo partir, meus olhos ardiam enquanto as lagrimas caiam e eu não conseguia nem explicar o por que disso, eu não quero chorar, mais simplesmente não consigo.

“Esta tudo bem?” Selene veio até e esticou a mão me ajudando a levantar.

“Já estive melhor”. Funguei enquanto secava as lagrimas.

“Imagino”. Ela deu um sorriso de canto. “Venha, vamos sair daqui”. Ela foi na mesma direção que John havia seguido, eu olhei para trás aonde estava o livro, porém logo me virei de volta seguindo Selene pela escadaria.

Magic Falls, sexta-feira. P.O.V Margareth.

Será que realmente havia...vida? não, não, não entenda como vida tipo, existe vida em marte... ok sei! Isso soa confuso, na verdade eu estou confusa, o que explica um labirinto no meio do nada? Será que existe alguma coisa a mais além de mato?

“É proibido sair dos limites, ou seja a cerca”. “Proibido” “Proibido” “a cerca” “Cerca”.

A voz de John ecoava na minha cabeça me deixando totalmente louca, procurei descer da arvore devagar.

Ninguém nunca havia passado da cerca, eu nem tinha visto essa cerca nós jogos! O que explicaria isso? O labirinto não parece tão distante, nós fomos distante nós jogos...talvez essa cerca nem existisse, ou se existisse estivesse além desse tal labirinto, mais se esse labirinto esta dentro da fronteira, e se esse labirinto for de Magic? Talvez seja nosso próximo exercício...isso Margareth e apenas isso mais nada, não tem por que ficar tão curiosa!

Comecei a caminhar de volta para o quarto, estava no corredor quando vi a Caseley subir as escadas e Selene entrar no quarto dela, procurei fazer o mesmo voltando para o meu.

Deitei na cama e me cobri até a cabeça.

Não demorou muito para meus olhos fecharem com a imagem do...lago.

(...)

Assim que abri os olhos a luz entrava pela cortina me fazendo rogar uma praga em mim mesma por tê-la deixada aberta.

Sim, sim! Minha mente voltou a mil com a duvida que matava: O labirinto na floresta!

É obvio, não existe uma cerca! A cerca é o lago! Afinal de contas que se atreveria a atravessa-lo? Ninguém vai além disso mesmo, então esse labirinto não é de Magic...o que significa que...existe alguma coisa além desse acampamento, quem sabe um programa de TV?

Uma coisa eu tenho certeza! Eu vou descobri o que.

Um forte trovão me assustou me fazendo tremer na cama, enfim me levantei olhando pela janela, apesar do antes sol, o mundo desabava lá fora, o céu estava preto enquanto o sol brigava para permanecer.

Fui até o armário procurando uma roupa, quando por fim achei a vesti, fiz minha higiene matinal e desci as escadas em direção a cozinha, assim que pus o pé na sala todos estavam sentados esparramos pelo sofá ou pelo chão.

“Acordou a margarida”. Alexander falou divertido.

“Vocês parecem até que não dormiram”. Eu disse e todos começaram a rir. “Qual foi a piada?”

“Nós realmente não dormimos” Disse Avalon. “Quer dizer, não direito, por volta das quatro da manhã todos estavam de pé com medo da mansão cair com a tempestade”. Explicou o moreno e eu assenti.

Nesse momento a Srª Collins desceu as escadas.

“Bom conseguimos um pouco de energia mais não deve durar muito”. Ela fala. “Todos estão proibidos de sair”. Assim que ela termina são ouvidos muitos suspiros insatisfeitos além de uma pequena vaia. “Deixem eu terminar”. Ela fez um bico fingindo estar com raiva que logo foi desmanchado. “Vamos ‘brincar’ um pouco”. Ela fez aspas com o dedo enquanto falava. “Eu trouxe uns papeis, vamos fazer assim”. Ela começou a distribuir os papeis. “Vão por o nome de todos os amigos, e cada caraterística que terá em todos os papeis como, beleza, simpatia, felicidade, humor, educação e etc”. “E então vão dar uma nota de zero a dez para cada quesito de todos os amigos, lembrando que o voto é anônimo depois disso todos vão vir aqui e falar um pouco sobre vocês mesmo...entenderam?”

“Sim” Responderam em um coro disforme.

“Vamos começar”. A professora diz passando um lápis.

(...)

Eu já havia dado nota pra cada amigo, e agora eu ia pegar minhas notas.

Beleza 9 Há eu sei que sou linda.

Inteligência 7

Humor 0 QUEM FOI ESSE FILHO DA MÃE?

“EI que foi que me deu zero em dois?” Xyra reclamou e todos ficaram em silencio, ela virou seu olhar para Skyler que logo a encarou.

“Nem olha pra mim”. Rebateu a loira.

“Ok, ok fui eu”. Selene levanta mão. “Mais você mereceu”.

“Eu mereci? Fala serio Selene eu não te dei dois em sociabilidade por que você fica acendendo a luz na hora foi errada dei?” Reclamou a loira abrindo um bico e se jogando no sofá.

“Ah não! Pelo amor de Deus dois em gentileza?” Alex reclamou.

“Cinco em inteligência?”

“Um em utilidade? Por acaso eu sou tenho que ser esponja reutilizável?” Skyler falou.

“Não mais lavar uma louça não custa nada”. Falei.

“Foi você” Skyler me encarou. “Sua sem humor”.

“Você me deus ZERO em humor!” A fuzilei.

“Será que da pra pararem com isso?” A professora atraiu a atenção de todos. “Vamos começar a...” Ela foi interrompida por fortes batidas na porta de entrada.

“Meus Deus será é uma avalanche?” Caseley perguntou e eu revirei os olhos.

“Não se preocupe aposto que o pica-pau vem deslizando nela”. Revirei os olhos.

Caseley me deu língua de uma forma infantil e eu ri fazendo a mesma corresponder.

“Abre a porta Hewie”. Ela empurrou o amigo.

“Eu?” Ele praticamente gritou. “Abra você!”

“Não sou o Wolverine aqui”. Ela retrucou fazendo o garoto a empurra passando para trás dela.

“Deixe que eu abro então”. Bianca toma a frente e Julietta segura ela.

“Não Lô, no meio dessa tempestade não pode ser nada que preste”. Diz Julie.

“Deixe de ser boba ruiva”. Bianca abre um sorriso galanteador, em seguida gira a maçaneta da porta a abrindo, assim que a porta se abre, da visão a uma mulher totalmente encharcada, ela é razoavelmente alta com longos cabelos pretos eles deviam chegar a altura de sua cintura, totalmente ondulados, seu olhos tinham um tom de verde azulado e sua pele branca com bochechas gordas e um corpo de dar inveja, fez com que Alexander, Ran, Joshua e Cristopher quase deixassem a baba escorrer pela bochecha.

“M-me ajudem”. Ela abateu os dentes enquanto falava.

“Entre” A professora entrou na nossa frente ajudando a menina. “Tragam uma toalha”. Ran e Alexander saíram correndo juntos, não demorou muito para os dois voltarem com duas toalhas cobrindo a garota que não parava de se debater, assim que puseram no sofá seus olhos se fecharam.

(...)

Quando a garota dormiu (Hewie checou os pulsos dela) nós arrumamos roupas e colocamos lenha na lareira, a professora ajudou a troca-la, e nesse momento ela dormia no sofá de frente para a lareira.

Reparei que suas pálpebras iam abrindo e cutuquei Xyra.

“Leursculsont différents “A garota disse e Xyra a encarou, com cara de brava.

“Essa vadia estranha me mandou tomar naquele lugar?” A loira questionou encarando a garota meio adormecida.

“Não”. Caseley disse. “Ela disse que...nossas bundas...elas são diferentes”. Carly diz e eu assinto prendendo o riso.

“Va te faire foutre, salope, c’est vous” Disse a garota.

“Agora ela mandou...e te chamou de vadia”. Caseley disse.

“Isso e por que nós não temos um rabo entre a bunda”. Falei ignorando o xingamento para Xyra que morena havia feito.

“Est u sirop” Diz a morena.

“Ela disse que é uma calda”. Caseley traduziu.

“Essa estranha fala diferente mais entende o que falamos?” Xyra falou encarando a calda da garota com certa repulsa.

“Ela fala francês, mais entende o inglês, apenas não sabe a nossa pronuncia”. Explica Carly.

“Não fui com a sua cara garota da bunda melancia”. Xyra diz e então coloca o dedo indicador e o do meio em forma de V e aponta para sua vista em seguida para a garota, saindo dali.

“Onde estão os meninos?” Perguntei.

“Devem estar colhendo flores no bosque para conseguir o coração da francesa”. Caseley diz revirando os olhos.

“Por que Cristopher esta tomando o segundo banho e Joshua não para de arrumar o cabelo?” Hewie pergunta descendo as escadas.

“É o poder francês meu caro amigo”. Respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus temas para falar aqui.
CONCURSO
A/L
FICHAS
Vamos começar com a A/L, meus campistas divos, eu não sei o que deu nela, sinceramente, nem quero falar disso então vamos esquecer isso ok? quando ela voltar ela pode voltar afinal isso aqui também é dela! (Nossa family)
Eu não pretendo mais ficar tempos sem aparecer e depois voltar querendo MIL BEIJOS, aceito mil tapas ok? agora vou tomar vergonha na caara me desdobrar em mil, e começar a escrever Filling.
Agora Fichas! vou deixar aqui que as fichas de Filling estão encerradas, não aceito mais nenhuma ficha de quem ainda não apareceu no cap ok?
Agora voltando, como a A/L sumiu e só ela tinha algumas fichas de Filling preciso que o pessoal de de F colabore comigo ok? eu quero muito fazer a carroça andar estou cheia de ideias mais eu não tenho toda a ficha então peço que se vão nesse link http://amywrite.weebly.com/personagens.html e verefique se seu personagem esta ali, se não estiver me mande a ficha por MP mesmo ok?POR FAVOR gente é MT importante pra mim trazer antes de uma semana um cap de filling com o labirinto de vocês!
Agora vamos a promoção é valida para os 2 acampamentos!!! principalmente para os NOVATOS!
Agora vamos com esse concurso que já não aguento mais enrolar!

O nome e bem simples: Concurso Flash Back
O que ganho? - Se seu personagem ganhar você ganha um grande Flash Back.
Quantos ganharam? -Dois de cada acampamento, um boy e uma Girl.
Como faço pra participar? - Simples! Mande uma mensagem no Nyah Fanfiction para Amy Write com o respectivo texto.
Por que mereço um Flash back? -por que sou gata e delicia(Não isso aqui não vale)
O que quero mostrar no meu Flash Back? -(Pliz trata-se do passado do personagem)
O que eu quero com esse Flash Back? -(Mostrar mais do meu personagem e bla bla bla)
Por que eu mereço? -(Por que vim de Narnia pra cá e mereço essa BAGAÇA SUA CHATA!) ~~ta parei~~.

É esse o concurso me mandem por MP as respostas ok? com o nome do seu personagem!
Há esse cap que postei agora não tive tempo de corrigir, mais como os outros eu vou corrigir assim que der!
o resumão do cap passado:
"The Book"
Depois de ouvir que não é sobrinha do John Caseley corre até o quarto aonde desabafa com o amigo (Hewie Hilfe), a professora Serena passa um exercício em que mostra a arvore dos poderes dos mutantes, Selene, Avalon, Caseley, Cristopher, Alexander e Joshua não se dão por satisfeitos ao não acharem seus podes então voltam a biblioteca depois do horário, após acharem eles vão embora, de madrugada Margareth acorda e vai para fora, ao ver uma luz ela sobre em uma arvore e nota ao longe um labirinto estranho. Selene não acha o seu então ela volta de madrugada, sem querer ela se encontra uma forte luz e acaba parando no 'porão' Caseley por acidente acaba indo parar junto, Caseley abre o livro e acha algum sobre o primeiro poder da humanidade, John acha as duas ali e tem uma grande discussão com a 'sobrinha'.
E isso meus amores! *-* espero vir com outro cap até a segunda-feira, um de Filling com o LABIRINTO vai ser praticamente os JOGOS VORAZES de magic só que em um labirinto tenebroso!
proximo cap de magic (junto com filling) começarei a expor minhas ideias para com as personalidades dos novatos, vai ajudar vocês a entenderem melhor, bom estou a todo vaaaaaaaapor eeeeeeeeee*--------------------*
Vamos ver no que vai dar agora daqui pra frente né?
Até mais ;*