Magic Falls X Filling Power (INTERATIVA) escrita por Amy Write


Capítulo 26
Alone Wolf


Notas iniciais do capítulo

A/L: Tenho uma ótima desculpa pelo o meu sumiço, mas eu acho que vocês já estão acostumados com isso, porque eu sempre demoro pra postar.
Bom, o começo das aulas é sempre uma merda, principalmente se suas amigas passam para manhã e a sua sala só tem 10 alunos. 4 meninas e o resto de menino, que estavam até brincando, falando que só aceitam mulheres na sala. Estou tendo sérios problemas com meus pais, desde o ano passado, só que agora os dois brigam direto e eu tenho sempre que me meter no meio.
Se antes vocês achavam que eu era doida, agora terão certeza, pois a minha mãe marcou psicologo e psiquiatra para mim. Estou pensando em me apelidar de Crazy Girl, será que fica maneiro?
E estou tendo sérios problemas para escrever, não consigo escrever absolutamente nada, na verdade, apenas coisas depressivas e sangrentas ou as vezes,nem mesmo meu nome sinto vontade de escrever. Eu abro o Word mas não sai nada, tenho que dicar pesquisando músicas clássicas para minha inspiração vir e quando vem é só coisas depressivas, que não combinam em nada dessa fic!
A parada esta séria!
Mas deixando essa parte de problemas de lado.
Quem ai ama Sterek?
Tradução para quem não sabe o que é Sterek: Stiles + Derek = Sterek.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450605/chapter/26

Ponto de Vista: Helena Supran

Estava parada entre o corredor do dormitório feminino e do dormitório masculino. Meu relógio apitou, avisando que era 3:00 AM da madrugada. Peguei o mega-fone que tinha comprado na loja de esportes de New York. Agora era só acordar os perturbados-mutantes-preguiçosos-adolescentes-cheios-de-hormônios-fluindo-no-corpo.

–Acordem, bando de preguiçosos! -Tirei do meu bolso uma sirene de policia, que também comprei na loja de esportes. Aos poucos eles iam saindo do quarto com as mãos nas orelhas e assustados.Quando já estava todo mundo de pé, desliguei a sirene e coloquei de volta no meu bolso. Aumentei o som do mega-fone.-Lembram do treinamento que falei? -Perguntei e Madison assentiu. -Então, esta começando agora. -Eles me olharam perplexos.

–O céu esta caindo lá fora! Você quer mesmo que a gente pegue um resfriado? -Megan reclamou.

–Estou pouco me lixando se vocês iram pegar um resfriado ou não. -Falei ainda com o mega-fone, só que agora andei até a Megan e virei o Mega-Fone no rosto dela.

–Que tipo de professora você é? -Evelinne parecia surpresa com o que eu falei.

–É difícil vocês pegarem um resfriado, por causa do DNA mutante. -Revirei os olhos com a estupides deles. -Sinceramente, vocês são mutantes ou não? Isso até na Internet tem! -Falei descendo as escadas. Eles desceram as escadas atrás de mim. -Sente-se. -Mandei desligando o mega-fone. Eles se sentaram no sofá e ficaram me encarando. -As regras são o seguinte: Lutem com todas as suas forças.

–Só isso? -Evelline perguntou.

–Vai ser fácil! -Zoey fez um toca-aqui com Darwin.

–Sim, mas só não se esqueçam que você podem morrer de verdade dessa vez. -Dei um sorriso diabólico.

–Como!? -Andrew deu um pulo do sofá. -Sou muito novo pra morrer, ainda tenho muita foto para bater!

–Leve a câmera e bata a foto de você morrendo,assim eu posso colocar na internet e quem sabe, faturar alguma grana. -Respondi.

Andrew se jogou no sofá e ficou emburrado. A porta do escritório de Rachel bateu e um menino apareceu na sala.

–Boa-Madrugada. -Ele sorriu. -Me chamo David e a diretora Rachel pediu para eu me juntar a vocês. -Assenti e pedi para ele se sentar em qualquer lugar da sala.

–Esse teste será em um labirinto no meio da floresta e vocês iram poder usar todos seus poderes para se protegerem dos soldados e de seus adversários. O primeiro a chegar no meio do labirinto vai encontrar um botão vermelho, assim que ele for acionado o jogo para e o labirinto some junto com os soldados. Vocês podem desistir a qualquer hora é só falar "desisto" e se alguém tentar passar por cima do labirinto, vai ser desclassificado na hora. O tempo pode piorar a qualquer momento, então andem logo! -Eles se levantaram do sofá.

–Temos que trocar de roupas. -Megan falou.

–Nada disso. Vocês iram continuar de pijama, assim iram ficar com frio e terminar o jogo mais rápido.

Filling Power-Algumas horas antes.-Raven

Não fazia nem ideia de quantas horas eu passei chorando, só sei que a chuva e o vento apertaram, mas graças a minha transformação de Lobo conseguia me manter aquecia.

Passos leves e delicados vinham em minha direção, pelo visto o humano inútil nunca viu um lobo chorando. Assim que virei a cabeça para o lado, para ver o Ser que ousava me tirar de minha depressão, acabou se assustando. Pelo grito fino e pelas passadas delicadas, com toda certeza do mundo aquilo era uma garota. Antes dela sair correndo feito uma menina assustada, o quê ela com certeza estava sendo no momento, corri mais rápido que ela e parei na frente da loira. Ela se parecia muito com...

Nada disso, deve ser apenas mais umas de suas paranoias, Raven.

A garota começou a andar devagar para trás só que tropeçou em uma pedra e caiu de costas no chão, eu fui tentar ajudar ela só que isso fez a menina gritar mais ainda. Voltei para a forma humana e a abracei.

Abracei?!

Não sei se foi o único jeito de ela ver que eu era uma mutante ou se era apenas um truque da minha mente, para ver se a menina a minha frente era minha Mabelle. Quando finalmente a menina percebeu que eu era humana, parou de gritar ou de tentar se soltar dos meus braços. A soltei e voltei a sentar perto do lago, que a poucos minutos eu estava deitada em minha forma de lobo. Podia ouvir claramente ela se aproximando de mim e se sentando ao meu lado.

–Por que me abraçou? -A loira perguntou.

–Para você calar a boca. -Sei que estava sendo grossa mas pouco me importava com isso.Meu corpo começou a esfriar rápido por causa do frio, fazendo meu corpo a tremer.

–Tome minha jaqueta. -Ela me entregou a jaqueta preta.

–Obrigada, mas vai mesmo emprestar uma jaqueta, que pelo visto é de couro puro para uma pessoa que você nem conhece? -Levantei um sobrancelha. Ela ficou parada pensando em uma resposta.

Tão fofa!

Eu conseguia enxergar normalmente no escuro como se fosse dia, graças aos olhos de lobo, que eu sempre uso no escuro. Eu podia ver claramente cada detalhe do seu rosto.

Ela deu um sorriso lindo.

–Me chamo Bianca Lorenzi e você?–Perguntou.

–Isso é um mistério. -Bianca pegou a minha mão e a beijou.

Um mistério! Sério, Raven!? Tanta coisa melhor pra falar!

–Encantada, senhorita "mistério". -Tive que rir do jeito galanteador e debochado dela. -Não era pra ser engraçado. -Ela resmungou soltando a minha mão. Ela consegui fazer eu rir, merece um prêmio.

–Me desculpa. -Pedi. Ela se virou para mim e ficou me encarando. Ela era realmente encantadora.

Esses minutos que estive com ela ri, as vozes na minha cabeça sumiram e ainda conseguiu fazer todo o peso do meu passado ir embora.

Deixe o momento rolar, Raven.

Quando dei por mim estava a poucos centímetros da boca de Bianca. No começo foi apenas um selinho mas depois passou para algo mais urgente. Sua língua explorava cada canto da minha boca, minhas mãos faziam carinhos na nuca de Bianca e as mãos da mesma, estavam apertando a minha cintura por dentro da blusa encharcada por causa da chuva. Nos separamos por causa da faltar de ar e ficamos nos encarando com sorrisos bobos no rosto.

–Se eu soubesse que a parada do "encantada" dava certo, já teria tentado a muito tempo. -Rimos e logo voltamos a nos beijar. Depois de algumas horas o celular de Caseley que estava no meu bolso, começou a vibrar me fazendo tomar um susto.

–Merda! -Reclamei.

Tinha pensado que o celular dela já tinha estragado por causa da chuva, mas pelo visto era a prova d'água. No visor tinha uma mensagem do Hewie:

Tenho uma notícia.

Hewie.

Respondi a mensagem com apenas "estou indo" e guardei o celular.

–Tenho que ir. -Levantei do chão e me espreguicei. Estava precisando seriamente dormi.

–Mas...-Ela se levantou do chão. Eu comecei a tirar a jaqueta para a entregar mas a mesma negou. -Você ainda esta com frio, depois eu pego. -Assenti e coloquei a jaqueta de novo. Dei um selinho nela.

–Quem sabe eu não te vejo de novo, Mabelle. -Sorri e me transformei em lobo, sai de lá o mais rápido que pude pois tinha que ver qual seria a "noticia" do Hewie e ainda voltar pro acampamento que com certeza, Alec iria me matar por causa da demora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alone Wolf é o titulo de uma música clássica que eu amo escutar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magic Falls X Filling Power (INTERATIVA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.