Magic Falls X Filling Power (INTERATIVA) escrita por Amy Write


Capítulo 24
Destiny


Notas iniciais do capítulo

A/A TOOO VIVAAA! Hey People!*--* Saudades de 'ocês', eu sei, eu e a A/L sumimos ok, mais eu já expliquei isso né? boooooommm pra compensar, pretendo vir esse final de semana com cap de MAGIC, sim esse é de Filling *-*... HIHI
haaaaaaaaaaaa o meio de contato que ganhou foi: WEEBLY
http://abbywg.weebly.com/
Esse e o da Letty, eu não sei se ela vai, mais eu vou passar a fazer tudo de interesse de vocês, até os concursos no meu http://amywrite.weebly.com/ na area de Magic, sendo mais exata "Tabloides de MxF".
Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450605/chapter/24

Destiny - Destino.

Floresta - Quinta-Feira – P.O.V Alexander Hudson.

AA

Se eu fizer tudo bem rápido, talvez eu consiga ir até Filling, voltar, e ninguém nem perceber que sai.

Não demorou muito para chegar a mensagem no celular... e mais perto do que eu esperava.

(...)

Finalmente parei em frente ao local, era grande com uma enorme piscina, e janelas de vidro... bem diferente de Magic, não precisei nem apertar a campainha uma garota com cabelos negros ondulas pele branca, e olhos em um tom de azul escuro abriu a porta, e quase batemos de cara.

“Olha por onde anda novato”. Ela resmungou.

“Não sou novato, e se não me engano quem quase bateu a porta na minha cara foi você”. Semicerrei os olhos a encarando e ela fez o mesmo.

“Isso por que você anda com a cara aonde não foi chamado”. Ela deu de ombros com um sorriso que não consegui identificar.

“Não tempo pra gastar conversando com uma garotinha, aonde falo com a diretora?” Perguntei ignorando o desaforo da garota.

“Sinto muito, mais não tem uma placa na minha testa escrita, garota de informação tem?”

Eu revirei os olhos, e passei por ela, enquanto Megan vinha na minha direção.

“Zoey esse é meu irmão”. Ela disse assim que parou do meu lado.

A garota que agora descobri ser Zoey, pareceu...desconfortável com a noticia.

“Agora vamos, os responsáveis da Evelinne já fizeram uma vídeo conferencia com a diretora e a patricinha fica”. Megan me olha com cara de anjo.

Megan praticamente me arrastou até a tal sala da tal diretora.

“Fale com ela eu não posso entrar”. Ela disse. “Eu vou te esperar na varanda”.

“Ve se não tenta matar mais ninguém”. Falei sarcástico batendo na porta em seguida, Megan deu de ombros de forma cínica se afastando em seguida.

“Entre”. Disse uma voz feminina.

Empurrei a porta tendo a visão de, uma mesa, com uma cadeira giratória, na cadeira estava uma mulher até bonita aparentando uns quarenta anos.

“Você é?” Perguntou.

“Eu sou o irmão da Megan Hudson” Falei. Ela apontou para a cadeira de frente para a mesa.

“Você não é maior de idade correto?” Ela me encarou, e eu caminhei até a cadeira.

“Tecnicamente sou, sou emancipado, estou responsável por ela nossa tia...esta...viajando”. Tentei ser convincente.

“Entendo... o fato e que Megan teve uma briga com uma aluna”. Explicou.

Acabei de ter uma grande ideia para me safar de grandes problemas com Filling.

“É ela me contou... Mas, a Megan ela é assim, sabe hiper ativa”. Eu disse.

“Mas isso não tem nada a ver”. A diretora me cortou.

“Não é só isso, ela era uma criança tímida, e sofreu um pouco na escola, isso reflete nela até hoje, aconteceram coisas ruins com ela, é por isso que ela vive assim...atrás de confusão, além de ter um grande complexo por...patricinhas”. Expliquei, usando minha linda e comovente técnica de atuação.

“Isso é, compreensível”. Falou a diretora, ela parecia não saber muito bem o que dizer.

“Peço que a senhora tenha paciência com ela” Dei um sorriso sincero.

“Bom... A Senhorita Hudson pode permanecer no acampamento”. Ela assentiu. “Mais não serão toleradas faltas como essa”.

“Entendo completamente a sua opinião, Megan não aprontará mais eu garanto para a senhora”. Concordei. “Eu posso ir agora?”

“Pode”. A diretora deu de ombros e eu assenti.

“Até mais”. Sorri.

“Até”.

Eu sai da sala e fechei a porta atrás de mim.

“Por que você esta com esse sorriso idiota?” Megan que era pra estar na varanda, me levando a crer que ela queria escutar a conversa.

“Pela primeira vez, eu te ajudei e me divertir ao mesmo tempo”. Abri um sorriso sacana.

“O que você fez?” Ela arregalou os olhos me encarando.

“Vamos sair daqui”. Eu caminhei para fora mansão e Megan me segui-o.

“Alexander, se você fez alguma coisa eu vou te matar”. Ameaçou.

“Calma bebe”. Sorri sarcástico.

Ela abriu a porta de saída passando e eu fechei assim que passei, olhei para a floresta a frente, tenho que ir reto pela direita.

“Fala logo Alexander ou eu vou te matar agora mesmo”. Nós olhos dela pude ver a raiva estampada.

“Não ultrapassou seu limite de briga diária ainda não irmãzinha?” Falei cínico.

“De briga sim mais de morte não”. Ela abriu um sorriso sádico, Megan e seu humor...estranho.

“Aquilo é um...” Olhei para a pequena criaturinha branca com olhos vermelhos que nós encarava.

“COELHO” Ela praticamente gritou correndo até o coelho, ele parecia tão assustado que não se moveu, ela o agarrou. “Sua coisa fofa gostosa”. O abraçava sentindo o seu cheiro.

“Sua compulsão por coelhos não parou ainda?” A olhei cheirando o coelho. “Você vai matar ele asfixiado” Falei. “Megan, coelho fede”. Ela me ignorava completamente apertando o coelho e o cheirando. “Baixou a Mônica? Quer que eu ache o cebolinha?” Mesmo assim ela continuou a apertar o coelho. “A propósito eu dei a entender pra diretora que você tem problemas com patricinhas por que sofreu bullying na escola”. Despejei.

“Eu vou te esganar Alexander Hudson”. Ela parou de cheirar o coelho e o segurava como se ele fosse uma arma, o coelho me olhava como se quem suplica pela sua vida.

“Igualzinho a Mônica”. Soltei uma gargalhada.

“Eu vou acabar com sua vida seu filho da puta”. Esbravejou.

“Ui, titia não ia ficar nada feliz”. Zombei. Ela lançou o coelho na minha direção, bom Megan não teve uma pontaria muito boa, o coelho começou a voar pelos ares, eu usei a minha velocidade, quando o coelho estava quase se chocando com a arvore, consegui o pegar o soltando no chão, dessa vez ele não pensou e correu.

“Eu queria muito ficar pra tomar chá com minha irmã Mônica, mais eu tenho muito coisa pra fazer”. Falei sarcástico, e então adentrei na floresta a deixando com os olhos pegando fogo.

Filling Power- Quinta-Feira – P.O.V Alice.

A/A

Todos os alunos estavam de frente para mim, na sala de treinamento.

“Eu peguei o relatório do desempenho de vocês em campo” Falei. “Fiquei muito satisfeita com o resultado, porém meu trabalho aqui e melhora-los”.

Eu parei de frente para o quadro.

“Todos demonstraram um grande nível de solidariedade principalmente” Falei, peguei a caneta e comecei a escrever. “Porém faltou”. Sai da frente do quadro dando espaço para que pudessem ver.

Organização inteligente.

“Por exemplo, vocês se separam, e isso nunca pode acontecer”. Falei. “Eu trouxe aqui algum que vai mostrar um pouco do que quero dizer”. Tirei uma linha do meu bolso. “Bom alguém pode vir aqui pra mim?”

O Kyle saiu da linha reta e caminhou até mim.

“Tome”. Entreguei a linha para ele. “Corte-a para mim com suas mãos”. Pedi, e ele o fez rapidamente. Novamente fui ao meu bolso e tirei dessa fez um bolo de linhas. “Tente de novo, agora com varias linhas juntas”. O entreguei, ele fez um esforço bem maior para por fim conseguir ‘cortar’ e mesmo assim ainda sobrou umas três. “Pode voltar Kyle”. Sorri docemente e ele assentiu voltando pro lugar dele.

“Entendem o que quero dizer? Separados vocês são uma mera linha, mais juntos você são fortes como o aço que pode sustentar um prédio” Eu disse. “Bom agora a partir de amanhã vocês treinaram em campo com a professora Helena”. Apontei para ela que estava o tempo todos sentada a minha direita. “E eu ajudarei vocês do controle de poderes, em sala...e raramente em campo somente quando muito necessário”. Expliquei. “Há, depois vamos falar individualmente com cada um apontando os erros e os acertos dos testes, vamos treina-los e depois teremos outro teste, dessa fez em uma sala projetada para criar desafios, e cenários isso vai ser a nossa prova para a segunda fase... professora Helena quer dizer alguma coisa?”.

Ela se levantou e veio ficando em pé ao meu lado.

“E bom que estejam de pé...amanhã bem cedo”. O sorriso dela me pareceu ameaçador.

Floresta, Quinta-feira, P.O.V Raven

A/L

Depois de ficar dando voltas inúteis pela a floresta, voltei para aonde Caseley estava escondida. Quando estava chegando dois canhões foram atirados.

–Merda! -Corri atrás de Caseley. Estava preocupada com ela, na verdade estava preocupada com a diversão pois se a Clark for atingida terei que sair do jogo.

Quando cheguei ao local vi Hewie a carregando no colo.

–Hewie, o que houve? -Perguntei chegando perto dele.

–Ela se afogou, tenho que levar ela o mais rápido possível para o acampamento.

–Me mantenha informada. -Pedi.

–Fique perto de Magic, na floresta escondida, eu vou te manter informada. -Assenti. Uma luz branca os envolveu e eles sumiram.

Me transformei em um lobo preto e corri até o acampamento Magic Falls. As árvores a minha volta pareciam borrões, que ficavam para trás. Por incrível que pareça, estou preocupada com a Caseley. Mesmo a gente tendo se conhecido faz pouco tempo, eu me apeguei a ela, não no duplo sentido, mas é como se ela fosse uma irmã mais nova, que eu tenho que proteger com todas as minhas forças. Isso tudo deve ser pelo jeito tímido e pela mania de sempre entrar em confusão quando esta comigo.

–Essa garota faz meu coração sádico e irônico, se transformar em um coração preocupado e protetor! Desde meus dezesseis anos que não me sinto assim, isso é estranho. -Pensei.

Quando eu cheguei na frente do acampamento, que era um pouco diferente do Filling Power me sentei atrás de uma árvore, -ainda transformada em lobo. -e fiquei escutando a movimentação de lá de dentro.

Já estava escurecendo quando finalmente Hewie apareceu. Ele parecia abalado e com o rosto vermelho como se estivesse chorando. Um aperto forte no meu coração. Hewie parou na minha frente e ficou me encarando como se estivesse tomando coragem para contar, isso estava me deixando aflita.

Magic Falls, Quinta-Feira, P.O.V Hewie Hilfe.

A/A

Eu sai imensa sala branca, fechei forte meus olhos tentando evitar as lágrimas... mais estavam todos ali, todos que já tinham saído do jogo... ninguém soltava uma simples palavra, um silencio tomava o local, a julgar por John, ele estava sentado com os joelhos dobrados e a cabeça sobre ele, apesar de não emitir nenhum som eu sabia o que ele sentia... perder quem se ama doí, mais doí mais perder o nosso eixo, nosso centro....nosso motivo de estar a vida.

Magic Falls, Quinta-Feira, P.O.V Raven

A/L

Soltei um chorinho baixo para ele soltar logo a bomba.

–Raven. -Ele hesitou um pouco mas logo soltou de uma vez. - Raven, a Caseley morreu. -No começo não acreditei, pensei que era alguma pegadinha da Caseley e Hewie, mas assim que o vi chorando, minhas expectativas de encontrar uma Caseley rindo, foram por água a baixo.

Parecia que tudo estava girando, vozes começaram a discutir na minha cabeça, lembranças começaram a me perturbar e um rio de lágrimas queria sair dos meus olhos. Deixei Hewie sozinho, mesmo o certo era eu ficar com ele, mas sair correndo para o mais longe possível de qualquer pessoa.

Quando eu finalmente encontrei um lugar distante de tudo, me sentei em uma pedra grande perto de um rio, a única coisa que eliminava o local era grande lua cheia.

–Você é uma péssima amiga!

–Não é a primeira vez que alguém próximo a você morrer!

–Vai morrer sozinha!

–Assassina! Assassina! ASSASSINA! -Minha mente me castigava.

Minha consciência me condenava por erros do passado e pela morte de minha única amiga, Caseley Clark.

A menina em forma de Lobo soltou um uivo alto, compartilhando sua dor com a lua, que aos poucos era coberta pelas nuvens.

Magic Falls, Quinta-Feira, P.O.V Hewie.

A/A

Raven saiu, ela correu, correu como o John correu... correu por que sofre, e sofre ainda mais por ser vista sofrer.

Um uivo de um lobo pode ser escutado, ainda sim ele passava dor. Fechei meus olhos mais não pude evitar quando duas lágrimas escorreram...novamente.

Chove. Há silêncio, porque a mesma chuva

Não faz ruído senão com sossego.

Chove. O céu dorme. Quando a alma é viúva

Do que não sabe, o sentimento é cego.

Chove. Meu ser (quem sou) renego…

Tão calma é a chuva que se solta no ar

(Nem parece de nuvens) que parece

Que não é chuva, mas um sussurrar

Que de si mesmo, ao sussurrar, se esquece.

Chove. Nada apetece…

Não paira vento, não há céu que eu sinta.

Chove longínqua e indistintamente,

Como uma coisa certa que nos minta,

Como um grande desejo que nos mente.

Chove. Nada em mim sente…

– Fernando Pessoa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~Secando lágrimas~~ Então... cof cof... já podem me matar...de novo :B
Algumas pessoas ficaram tão revoltadas que fiquei até com medo de sair de casa U.U
HAAAAAAA pessoas divas no meu weebly (www.amywrite.weebly.com) eu postei o começo da historia que pretendo postar no fim MxF, eu queria muuuitoo que vocês dessem uma olhada, mais pra frente eu vou postar e ir dando o eixo para saberem como será as fichas...e... Que tipo de ser serão... HIHI esta na area de projetos futuro Projeto sem nome (INTERATIVA), espero que curtam (*-*)
Ta todo mundo vivo? mesmo com as voltas aulas? eu geralmente estou dormindo esse horário XD mais hoje e especial por que não tive nada extracurricular então cheguei da escola e DOOORMI i love DORMI!
É isso :) eu adoro vocês, meus campistas divonicos Õ/
Até mais ;*
—AW (Entendedores entenderão) MUHAHAHAHAH