Magic Falls X Filling Power (INTERATIVA) escrita por Amy Write


Capítulo 22
Forest of Wonders


Notas iniciais do capítulo

A/A
Estamos de volta! E o seguinte como eu achei que algumas partes da Raven no cap de Magic ficaram confusas eu pedi pra A/L escrever no ponto de vista da Raven :) Bom povo de Filling, esse cap e minha experiencia escrevendo vocês então sejam bonzinhos comigo ok? auhasuah' não taquem pedras U.U esse cap vai meio que fazer juiz ao apelido da Bia Valdez Amy-treta asuahusahu'.

A/L

Não sabia que gatos de Cheshire sempre sorriem; na verdade, não sabia que gatos podiam sorrir.— Alice disse
Todos podem, e a maioria o faz. — disse a Duquesa.

"Rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite".

Simplesmente amo Alice no Pais das Maravilhas!

Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450605/chapter/22

Forest of Wonders - Floresta das maravilhas.

Ponto de Vista: Raven

A/L

Graças a minha visão de águia avistei uns adolescentes correndo pela floresta com umas mochilas nas costas. Que tipo de diretor é esse que dar armas de verdades para um bando de adolescentes sem juízo e doidos para matar um ao outro?! ADOREI! Estou até pensando em mudar de acampamento.

Desci voou e voltei a minha forma normal. Não ia encontrar de jeito nenhum a Caseley daquele jeito. Me concentrei e transformei minhas orelhas em orelhas de morcegos e meus olhos em olhos de águia. Usei minha velocidade e sai correndo atrás da Caseley. Cada vez que eu passava correndo escutava várias vozes menos da criatura que ficou com o meu celular.

Parei para descansar embaixo de uma árvore perto do lago, quando escutei alguém me chamando em cima da árvore que eu estava encostada.

–Raven! -Agora estou sendo assombrada por macacos falantes?! Uma bola de tinta azul acertou no meu braço.

–Mas que...- Olhei para cima de novo e vi Caseley e Hewie sentados em cima da árvore.

Subi na árvore com facilidade, graças as aulas de "Le Parkour" que eu aprendi na infância. Na verdade eu só pedi para meus pais me colocarem nas aulas de Le Parkour para eu pode fugir dos...na verdade, esquece.

–Sempre soube que você é um Tarzan! -Falei para Hewie.

–Oi, para você também. -Tenho impressão que esse moleque não gosta nem um pouco da minha presença.

–Raven, preciso da sua ajuda. -Caseley segurou meus ombros e me sacudiu quase me derrubando da árvore.

–Explica.

–Meu tio teve uma ideia doida de fazer um jogos vorazes real só que com tinta, eu não tenho poderes e estou ferrada...não que eu queira ganhar isso...sei lá, acho que quero mas...- Raven me interrompeu.

–Caseley, para de boiar e me explicar o quê tenho que fazer. -Mandei.

–Okay. -Ela voltou a realidade. - Quero que atire tinta nos outros alunos para mim, mas não pode usar sua aparência. Pode me ajudar? -Dei um sorriso parecido com o do Gato Cheshire, do Alice no País das Maravilhas.

–Me passa logo essa arma, Baby! -Me transformei na Caseley e ela me entregou a própria arma. -Se precisar de ajuda me liga. -Tirei o celular dela que estava no meu bolso e a mostrei e guardei de volta no bolso. –Volto em trinta minutos.Pulei da árvore segurando a arma e olhei para cima, Sai correndo atrás dos primeiros alunos que iria sentir o gostinho da minha arma de tinta. MUAHAHA!

Tinha um meninos conversando sobre alianças e outra coisas perto da onde eu estava. Esta na hora do show.

Me transformei no tal de Joshua, descobri o nome por causa do parceiro dele que notou a minha presença.

–Esta ouvindo isso? -O tal de Joshua pergunta para o parceiro que apenas assenti.

O garoto que até a agora não descobrir seu nome, puxou a arma da lateral da calça. Quando ele olhou para frente, ali estava "Joshua" apontando uma arma para ele. Na verdade era eu.

–Joshua? -Ele perguntou surpreso.

–Uma hora alianças tem que ser desfeitas. -Falei sorrindo igual ao gato da Alice de novo.

–Ops! -Uma garota de cabelos roxos apareceu, ela se virou para sair correndo logo em seguida.

–Acabou com o meu efeito legal! -Falei revirando os olhos. Em segundos coloquei a arma pendurada no ombro e depois estava segurando a garota-intrometida pelo pescoço.

–Que droga é essa? -O menino olhou para o Joshua verdadeiro.

–E eu é que sei? -Respondeu irritado.

–E o seguinte, aposto que ninguém que ver a amiguinha fofinha...morta. -Falei aumentando meu sorriso. Se isso é que possível.

–Morta?! -A criatura de cabelos roxos grita.

–Esquilos são tão fofos. -Que papo enviadado é esse?

–Hã? -O Josh verdadeiro pergunta confuso com o rumo do assunto.

–Esquilos! -O outro gritou. Esse meninos não são bom das "bolas."

Uma dor de cabeça horrível começou a me atingir, fazendo eu soltar a boneca-de-cabelos-roxos e colocar as mãos na cabeça. Mas logo a dor passou e eu apontei a arma para a "coisa" roxa.

–NÃO! -O menino gritou.

Quando eu atirei na menina, ele se jogou na frente dela e eu sumi pela floresta. O som de um Canhão pode ser ouvido de longe. Um já foi, agora falta... Caseley não falou quantos adolescente eu teria que "exterminar". Quando eu estava voltando para a árvore que a Caseley me esperava, vi Hewie indo em algum lugar. O segui até que vi ele indo se encontrar com ela garota, ele estava dando comida para ela, mas quando eu vi a intenção dela, logo corri até lá.

–Oi. -Falei e quando ela puxou a arma para atirar no Hewie o empurrei e desviei da tinta, puxei a minha arma, apontei para a testa da garota e atirei, deixei Hewie lá e sumi no meio da mata.

Porém logo outro canhão ecoou.

Filling Power - Quarta-Feira (Após à saida da Raven) -Ponto de Vista: Megan Hudson

A/A

As coisas estão muito calma para meu gosto. Evelinne vive com um caderno idiota pra cima e pra baixo. Essa patricinha do nariz empinado ainda me paga por acabar com a diversão da piscina. Ela esta sempre cortando meu barato, sempre acabando com a diversão, parece até que esta ali sempre atrás de todo mundo esperando o momento crucial para bancar a "mamãe".

Mas deixando essa criatura chata de lado, o acampamento também tinha umas pessoas muito legais, não que a Evelinne não fosse legal mas ela só não se encaixa na minha lista de pessoas que quero conviver.

O meu celular apitou pedindo bateria.

Calma bebê, vou te dar sua comida. –Pensei.

Me levantei do sofá da sala, caminhei normalmente pelo corredor, até parar em frente a porta do meu quarto. Por algum azar do destino, meu quarto ficava ao lado do quarto da Evelinne. O quarto dela esta sempre de porta fecha mas por algum milagre, hoje a porta estava entreaberta.

Não entre isso é feio! O lado racional do meu cérebro gritou.

Dane-se, você tem que entrar! O lado irracional do meu cérebro gritou.

Movida pela curiosidade e o lado irracional do meu cérebro, empurrei a porta do quarto dela e entrei.

O caderno!

Praticamente corri até o caderno e o tirei de cima do criado-mudo dela e corri para fora do quarto, afim de folheá-lo com calma.

Entrei no meu quarto e me joguei na cama, abri o caderno.

Darwin e Raven parecem duas crianças, vivem se alfinetando, espero que até o final das férias esses dois não se matem.

Embaixo tinha um desenho da Raven e Darwin se encarando perto da piscina.

–Até que o projeto de Barbie desenha bem. -Estava bastante surpresa com o desenho.

–Quem desenha bem? -Zoey perguntou entrando no quarto.

–Vem cá. -Chamei.

Ela caminhou até a cama e se sentou do meu lado.

–O caderno da Evelinne. -Zoey abriu um sorriso.

–Darwin e Alec são os garotos mais bonitos do acampamento. -Li em voz alta.

–Juro que nãos sabia! -Zoey ironizou.

Começamos a rir feito loucas enquanto liamos o caderno.

–O que estão fazendo? -Darwin perguntou.

–Olha isso, Dam. -Mostrei o caderno a ele.

–Isso sou eu...e a irritadinha da Raven? -Darwin olhou o desenho.

–Não, é o pato Donald. -Ironizei.

–Melhor que meus bonecos de palitinhos. -Darwin me ignorou.

–O que estão fazendo? -Alec perguntou entrando no quarto.

–Chega mais cara. -Darwin falou.

Alec se aproximou olhando diretamente para o caderno.

–Estamos podendo ou não? -Darwin brincou.

–Vocês sabiam que isso é errado, né? Se perguntarem eu nunca estive aqui. -Alec pegou o caderno da minha mão e começou olhar os desenhos.

–O que vocês estão fazendo com o caderno da Evelinne? -Madison perguntou em um tom de voz levemente alterado. Alec jogou o caderno para mim.

–O que estão fazendo? -Avril entrou no quarto e logo Kyle apareceu.

Filling Power -Quarta-Feira -Ponto de Vista: Kyle.

A/A

Não entendi muito bem o que estava acontecendo, mas parece que alguém pegou o caderno da Evelinne. Todos estavam em bastante curiosos para ver o que mais a garota havia escrito naquele caderno.

–O que esta acontecendo ? -Evelinne praticamente grita e me empurra para entrar no quarto, quando ela vê Megan com o caderno dela na mão, ela vai com toda força e o puxa porém Megan não o solta. -Megan, me devolve o meu caderno! -Evelinne manda.

–Tem medo que descubram seus segredinhos? -Megan provocou. -Será que tem algum podre do seu passado? Ou só coisas de Barbie como: Hoje eu pintei minha unha de rosa, nunca vou esquecer esse momento. -Megan fez uma imitação barata de Evelinne.

Evelinne esta vermelha igual a um pimentão, mas não sabia identificar se era de raiva ou vergonha, mas eu prefiro ficar com a primeira opção. De forma rápida Evelinne pulou em cima da Megan, fazendo a garota cair no chão.

–O que vai falar, Evelinne? -Megan provocou mais. Parecia querer ver o máximo da garota.

–Vaca, biscate e enxerida de uma figa! -Evelinne soltou, tamanha era sua irritação. Sinceramente, estava bastante surpreso com Evelinne. Na verdade todos pareciam surpresos.

–Só isso, patricinha? -Megan provou com um sorriso debochado.

Foi quando Evelinne desistiu de puxar o caderno e colocou a mão no pescoço de Megan apertando com força. Megan segurou o braço de Evelinne fazendo ela tremer e soltar o pescoço, o que me levou a crer que Megan havia dado choques em Ever.

–ME DÁ ESSE CADERNO! -Evelinne gritou.

–O que tem nesse caderno? -Megan jogou Ever para o lado e se levantou do chão, ficando dois passos de distancia.

Evelinne deu uma rasteira em Megan, fazendo ela cair novamente no chão.

–Me de esse caderno ou eu vou te matar! -Evelinne estava tão estressada que nem parecia ela. A garota que evitava brigas, estava praticamente impossível de acreditar que estava vendo Evelinne rolando no chão com Megan.

–"Matar" esta ai uma palavra que eu gosto. -Megan se levanta do chão e encosta em Ever, que começa a chorar enquanto deixa seu corpo escorregar pelo chão. -É gostoso saber como você vai morrer? -Ela perguntou.

Evelinne se levantou do chão e a olhou com repulsa, ela foi até o caderno e o puxou com uma força inimaginável para uma pessoas tão pequena, ambas puxavam ao mesmo tempo, até que o caderno começou a ceder se partindo no meio.

–Eu não acredito que você fez isso! -Evelinne puxou o cabelo de Megan e as duas começaram a rolar no chão.

Helena apareceu no quarto com cara de que ia matar alguém.

–PAREM COM ISSO, AGORA!-Gritou e jogou jatos de águas nas duas. As duas se separam e se levantaram do chão. -Comecem a se explicar.- Ordenou. Megan e Evelinne começaram a falar na mesma hora. -Calem a boca as duas! -As duas ficaram quietas engolindo em seco. -Cadê a Raven para explicar isso? -Ela perguntou.

–Ela...ela esta no quarto dormindo. Sabe como é a Raven. -Alec respondeu.

–Okay...Evelinne explique. -Helena mandou.

–Megan estava com o meu diário na mão mostrando pra todo mundo e não quis me devolve-lo.

–Sua vez, Megan.

–Essa nanica entrou que nem louca no quarto gritando e eu só me defendi.

–As duas para sala de Rachel.-A professora ordenou.

–Mas eu não fiz nada! -As duas falaram ao mesmo tempo.

–Não quero saber. - Helena falou. -Quero todos na sala de estar em trinta minutos, para podemos receber a nova professora.

Assim que ela saiu do quarto com as meninas, todos mundo saiu correndo do quarto aos tropeços. Uns tentavam passar por cima dos outros, brigavam para passar na porta junto. Parecia até que tinham alguma coisa pegando fogo.

Todos só pararam de correr quando chegaram na sala e viram uma mulher parada na entrada na mansão.

Ela tinha os cabelos castanhos levemente ondulados, olhos em um tom de castanho escuro e pele branca como de porcelana. Ela tinha um sorriso gentil no rosto.

–Essa é Alice McGree. –A professora pareceu do lado da gente. -Ela esta aqui para substituir o professor James que estava quebrando um galho para a gente. Ela vai ajudar você a controlar seus poderes e tem a fama de ser excelente...para controlar pestes. -Helena abri um sorriso meio sádico.

–Olá. -Alice abriu ainda mais o sorriso.

–Oi- Respondemos em coro.

–Seja Bem-Vinda á nossa humilde residência! -Raven desceu as escadas e caminhou normalmente até a professora e lhe "agarrou" em um abraço de urso.

O que esta dando nessa garota?

–Então já conheceram a nova professora! -Rachel saiu da sala dela.

Filling Power - Quarta-Feira -Ponto de Vista: Rachel.

Será que minha sobrinha esta tendo outra crise bipolar? Ou ela só bateu forte com a cabeça hoje? Pra variar...

Raven soltou a professora e abriu um enorme sorriso.

–Fico muito feliz em tê-la aqui, senhora McGree. -Raven estava sorrindo de forma doce.

–E eu fico feliz em estar aqui. -A professora respondeu de forma simpática.

Raven assentiu e veio até a mim.

–Boa Tarde, Diretora Rachel. -Ela abriu um sorriso enquanto passava por mim, porém eu segurei o braço dela.

–O que esta acontecendo com você? Arrumou outro vendedor de maconha? -Perguntei baixo para que só ela ouvisse, porém nem seria necessário todos os alunos estavam ocupados fazendo perguntas para Alice.

–Estou agindo como a Raven. -Raven abriu um sorriso. -A senhora que alguma coisa?

–Quero que vá até a cozinha, pegue uma panela e bata bem forte na sua cabeça pra ver se os miolos voltam pro lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOLTEEI! Não me diga do jeito que eu sou faladeira eu nunca deixaria de falar aqui U.U boom eu já estou escrevendo os The Hunter Games III, acho que alguns vão querer me matar :).... muitos vão querer me mata U.U suahaush'
Há imagem do começo e o lindo sorriso da Raven XD
Gostaram da minha experiencia em Filling? *-* já podem me xingar donas na Megan e Evelinne suahasuh'
Aaah acho que é isso :L não tenho mais nada a dizer... será que estou esquecendo? não acho que não, BOA MADRUGADA *-------*
Até mais ;*