Magic Falls X Filling Power (INTERATIVA) escrita por Amy Write


Capítulo 18
Be you


Notas iniciais do capítulo

CAP DUPLO.
A/A: Esse e primeiro cap que escrevo junto com Leticia depois que separamos a fic *-* OMG esse cap ficou tão grande que se disserem que estavam com preguiça de ler eu vou dizer #EuTambém sauhsu' e o seguinte, eu vou dizer os vencedores nas notas finais, por que...se eu contar agora corta meu momento suspense :L Avisinho quem quiser conversar com a pessoa doida que sou eu, para poder me mandar os concursos que viram de forma mais "pratica" e perguntarem o que quiserem favor add Senhorita Write: https://www.facebook.com/amy.falls.9?fref=ts bom então e isso... HAAAAAAAAA NÃO E NÃO, MEU DEEEEEEEEUS EU NÃO PODIA ESQUECER DISSO NEM A PAL! BIA VALDEZ! Tua linda maravilhoooooooosa, gata! Que recomendação foi aquela? serio eu vomitei o planeta terra cheio de confetes, cara eu AMEEEI muito, mas muito mesmo!!

A/L: Me desculpem por não responder os comentários, sei que muitos não estavam com tempo para entrar no pc ou sem criatividade para mandar comentários mas mesmo assim mandaram, então me desculpem pela minha grosseria de não responder seus comentários e que as vezes -não sei se já perceberam- eu não tenho essa criatividade e simpatia que Amy tem para responder todos vocês com amor e carinho, pois eu estou acostumada em dar patadas,-Amy sabe como é levar patadas minhas-fazer grosserias e tem vezes que eu fico com uma raiva do nada e nem respondo Amy no face. Bom eu só queria dizer que amo de coração todos os comentários e se minha bipolaridade permitir, eu respondo todos vocês. Beijos
VESTIDO DA RAVEN QUE NÃO VAI PEGAR: http://feirapop.com.br/wp-content/uploads/2012/01/Mesmo-vestido-1.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450605/chapter/18

Be you – Seja você

Anteriormente em "Magic Falls X Filling Power (INTERATIVA)"

A/A

Peguei minha mochila juntei varias coisas, abri a janela e respirei fundo o ar puro.

Voltei para o quarto, pequei um papel e escrevi.

Estou viva, volto logo.

–Caseley MOORE.

Então voltei para a janela do meu quarto.

Acampamento Magic Falls. P.O.V Caseley Clark.

A/A

O que eu pretendia fazer era simples, passar a noite toda fora no meio do mato... sim eu sei oque eu disse de não gostar de ficar no meio do mato e bla bla, mas e bem simples, eu não quero e ficar nessa casa, conheço bastante sobre sobrevivência na floresta e até aprendi a gostar de acampar e era isso que eu fazer, eu seria a humana Jane a rainha da floresta.... ou quase isso.

Algumas horas atrás. (P.O.V John)

A/A

"John". Ellie me olhou. "Tem coisas que não podem ser respondidas e sim descobertas". falou como se lesse minha mente.

"Já mostrou o suficiente não acha Xyra?" Perguntou o professor Luke.

Xyra abriu um sorriso, estalou os dedos e foi para o seu lugar, fazendo Ellie desaparecer.

Sinceramente eu nem sabia como reagir então apenas virei para todos e disse.

"Liberados, a partir de amanhã começaremos nosso trabalho, vamos novamente para a floresta, veremos do que são capazes". Falei e sai o mas rápido possível daquela sala, no meio do caminho para o meu quarto abri a garrafa de vinho e virei no gargalho mesmo. Assim que pus o pés no quarto olhei para o abajur fui até ele o joguei o no chão com força fazendo ele se quebrar em mil pedaços.

"Droga". Sussurrei e apoie minha cabeça na parede.

Acampamento Magic Falls. P.O.V Caseley Clark.

A/A

Coloquei meu pé na janela joguei a bolsa da janela.

"Aff". Reclamei ao ouvir o barulho que fez. Mesmo assim da janela eu pulei para a enorme arvore que fica de frente para a Janela do meu quarto, em seguida banquei a macaca e fui descendo pela arvore.

Catei minha bolsa e comecei a caminhar para dentro da mata.

"Ei". Ouvi uma vez me chamar e me virei para ver quem era.

Ai fala serio, ser pega na primeira que apronto excelente Caseley Kaitlin!

"Aonde vai?" Olhei melhor para a pessoa que estava a minha frente... estava meio escuro para que pudesse ver quem era.

"Tomar um ar". Falei. EU NÃO GAGUEJEI ISSO E UM RECORDE, a humanidade precisa saber disso!

Foi quando ele deu um passo até mim que vi quem era...

Floresta, Hora atual 23:02 PM Terça-feira. P.O.V Raven.

A/L

–Segura. -Joguei minha mochila para Zoey que pegou.

–Não sou burro de carga. -Reclamou.

–Segura e não reclama. -Me transformei em um enorme gavião. Era do tamanho da Zoey, ou então maior. Virei de costas para ela e olhei por cima da minha asa, mandando ela subir em cima de mim, não pensem besteira. Ela entendeu o recado e subiu. Pulei a janela do meu quarto e quando íamos bater no chão eu subi voo. Esta indo em direção a saída da floresta quando vi fumaça vindo do lado Oeste do acampamento.

–O que é aquilo? -Zoey perguntou. Virei em direção a fumaça e aumentei a velocidade das minhas asas. Quando chegamos no local podemos avistar duas sombras. Desci o voo e parei com perfeição no chão, esperei Zoey sair de cima de mim e voltei a minha forma normal.

Floresta, Minutos atrás... Terça-feira. P.O.V Caseley.

A/A

“Esta fugindo?” Hewie perguntou.

“Sim...Quer dizer não!”. Falei.

Ele me encarou serio.

“Ok sim...Mas eu volto amanhã não se preocupe”. Me virei para continuar a andando e ouvi ele vindo atrás de mim, então me virei.

“Vai me seguir?” Perguntei baixo.

“Não, só não quero que volte morta”. Ele deu de ombros.

“Fique Hewie, John te mataria”. Falei olhando para um ponto fixo na arvore.

“John me mataria se eu não te protegesse”. Ele falou. Como ele não era muito de falar e nem eu, decidi então deixa-lo me seguir.

Paramos em baixo da arvore quase perfeita então eu acendi uma fogueira e fiquei a encarando.

“O que e aquilo?” Ouvi Hewie perguntar.

Ouvi um barulho por entre o mato, então peguei o pedaço de madeira que estava a minha direita.

“Tem alguém ai?” Perguntei.

“Não”. Ouvi uma voz responder.

AI MEU DEUS, UM ANIMAL SELVAGEM...animais não falam né? Nem no mundo magico...eu acho.

“Quem é?” Minha voz soou tremula.

“O mostro do lado ness”. Respondeu a mesma voz.

Caminhei até a arvore e me escondi atrás dela, olhei para trás e vi Hewie me olhando de longe.

“Não acredito em você”. Eu disse.

“Por que não?” A voz disse então eu corri até ela, dei de cara com uma morena de pele branca e olhos escuros com um batom vermelho realçando sua boca, além de outra morena de pele branca muito... sexy! Oh meu Deus eu estou virando homossexual?

“Por que monstros no lago ness ficam... na água e n-não falam”. Eu disse.

Floresta, Hora atual 23:05 PM Terça-feira. P.O.V Raven.

A/L

Quando sai do meio do mato com Zoey e acabei dando de cara com uma menina de cabelos castanhos e olhos verdes meio azulados com um pedaço de graveto na mão. Ela acha mesmo que esse misero graveto que nem para fazer churrasquinho serve para me bater? Coitada nem sabe com quem esta se metendo. Mas eu com certeza não iria bater nela, ela tinha a aparência muito meiguinha e fofa, o que fazia ela ser sexy, mas aquelas roupas não ajudavam muito. Se ela colocasse uma roupa mais decotada ou sexy, com certeza eu pegava ela. Meu lado Bi esta despertando de novo, isso não é nada bom. Dei um sorriso galanteador que aprendi com Darwin e perguntei:

–Por que não?

–Porque monstros do lago Ness ficam... na água e n-não falam. -Ela gagueijou. Sinal de que meu sorriso estava funcionando. Quando chegar no acampamento no dia seguinte vou agradecer ao Darwin.

–Se você visse essa ai se transformando com certeza diria ao contrario. -Zoey se meteu a conversa. Eu lancei um olhar para ela tipo: Não se meta na conversa. Ela semicerrou os olhos para mim.

–Quem são vocês? -Um cara que só agora fui nota a existência saiu da escuridão. Ele me lembrava muito o gostosão do seriado do Arrow.

Floresta, 23:13 PM, Terça-feira. P.O.V Raven.

A/L

–Eu sou Raven Shiera e essa é Zoey Price. -Respondi para o "grandão." Ele achava que estava me dando medo esta pose "Eu sou o Tarzan e protejo a minha macaca, Jane." Não ferra, daqui a pouco pego a sua Jane e você não vai nem saber quem a fim levou.

–Fica frio, "guarda-costas". -Zoey deu um sorriso zombeiro para ele. -Como vocês se chamam?

–Eu sou Caseley Clark. -A "Jane"respondeu com um sorriso meigo. Já ouvir esse sobrenome em algum lugar. Ela olhou para o menino "Tarzan" e viu que ele não ia responder, então respondeu no seu lugar: -Esse é o Hewie Von.

–O que estão fazendo aqui? -Ele descruzou os braços musculosos.

–Catando banana que não é. -Zoey irônizou fazendo eu rir. -Estamos fugindo para uma festa.

–E vocês? -Perguntei. Nem sei porque estava perguntando. Um cara gostosos desse com uma menina fofa e timida no meio do mato, com certeza ele deve estar tirando...-Ai! -Zoey pisou no meu pé. -Que foi sua doida? -Perguntei sem entender nada.

–Sem pensamentos pervertidos! -Ninguém mandou ler a minha mente.

–Não é nada disso que você esta pensando! -Caseley falou vermelha. -Eu estava fugindo do meu tio. -Sério isso esta muito estranho. Ela tem que saber escolher bem o que diz em uma frases, pois hoje a minha mente esta pervertidamente pervertida. Pelo menos espero que o tio dela seja gostoso como esse cara ao lado dela. Ou séra que ele é um Grey da vida? Dei um sorriso malicioso para ela.- Fugindo do seu tio, é? -Dei um sorriso malicioss. Me conte mais um pouco dessa aventura pervertida. Tive que rir da minha própria frases. -Depois você me conta melhor essa história de "fugir do seu tio" e vem com a gente para a festa. Vai ter muita bebida, música alta e o melhor, homens bonitos! Aceita? -Perguntei.

O garoto ao lado dela olhou para ela e depois respondeu:

–Não.

–Sim. -Ela falou. -Eu quero ir!

–Ótimo!

{...}

Toquei a campainha da casa do Nathan e esperei, segundos depois a mãe do Parker veio atender.

–Querida, quanto tempo! -Ela me deu um abraço apertado.

–Senhora Parker, nos vimos a três semanas atrás. -Falei mas ela parece não ter escutado pois estava ocupada demais abraçando o resto do pessoal.

–Entrem! -Nós entramos na casa dela e ela fechou a porta. -Raven, que bom que você apareceu, não gosto de ver meu bebê saindo sozinho. Você sabe que sempre foi uma ótima compania para o Nathan, -Zoey tentava segurar o riso atrás de mim.- sempre muito responsavel, nunca deixou o Nathan voltar sozinho para casa depois de ter bebido e ainda dormia aqui para ajudar o Nathan no dia seguinte com a ressaca. -Se ela soubesse o que eu e Nathan faziamos naquele quarto, com certeza nunca teria falado que eu era uma ótima compania para ele.

–Mãe! -Nathan apareceu descendo as escadas. -Raven! -Nathan me deu um selinho e olhou para meus amigos. Antes de mais nada, Nathan é Bi. -Prazer, Nathan Parker. -Ele estendeu a mão para Hewie que aceitou.

–Hewie Von. -Esse menino é sério.

–Zoey Price. -Ele apertou a mão de Zoey e depois virou para Caseley.

–Caseley Clark. -Ela respondeu.

–Então vamos subi, daqui a pouco a festa começa e ainda estamos aqui. -Subi na frente de Nathan. -O menina abusada! -Ele fingiu esta bravo.

–Eu sei que você me ama! -Entrei no primeiro banheiro do corredor.

{...}

Sai do banheiro vestindo um vestido preto colado até o busto em diante soltinho com varias camadas transparentes em tom de preto que juntas deixavam de ser transparente, na parte do busto do vestido tinham algumas pedras com aparência de diamante, uma meia calça levemente preta com uma linhas mas retas em um tom mas escuro em cada perna, um sapato fechado meio bota cano médio de couro dava a harmonia perfeita entre o “revoltado e estiloso”.

–Nunca deixa o preto de lado, né amiga? -Nathan estava do lado de fora me esperando.

–Preto combina com tudo. -Dei uma piscada para ele. -Cadê o pessoal? -Perguntei.

–Estão lá no meu quarto. -Ele respondeu. -Mas vamos logo, porque daqui a pouco Zoey vai pular no pescoço da Caseley por causa da roupa brega dela. -Eu e Nathan corremos para o quarto e encontramos Hewie sentado na beirada da cama entre Zoey e Caseley com mó cara de "estou brisando" enquanto as duas discutiam, na verdade Zoey falava e Caseley ouvia.

–Que barraco é esse aqui? -Perguntei indo para frente do espelho de Nathan.

–A Caseley esta achando que a gente vai para uma festa no lixão ou em algum barraco, porque olha essa roupa! -Zoey se levantou da cama e puxou a Caseley fazendo ela ficar em pé.

A Zoey estava vestindo uma blusa de couro tomara que caia que deixava parte de sua barriga de fora, junto com um short jeans black preto cós alto com alguns detalhes de desfiado, o que não deixava seu Look piriguete e sim descolado era um “sobre tudo” de meia manga cinza que vinha quase que na sua canela, ele estava aberto deixando a frente de seu Look a mostra, um sapato preto de salto estilo tênis combinando, e para fecha um chapéu panamá também preto.

O look dela esta divando!

Pena que não podia dizer o mesmo da Caseley. Ela vestia um casaco de moletom cinza com um numero 04 na frente, com uma toca, esse casaco era de manga comprida, e vinha até metade da coxa dela, pra completar uma calça jeans que não era Skinning, e para completar um All Star preto.

–Zoey, seu Look é muito divo! -Sério, aquilo era um arraso! -Me desculpe, Caseley amore, mas oquê é isso que você esta usando?

–Minha roupa. -Zoey olhou para ela com uma cara bem irônica e falou:

–Serio?! Não sabia que era sua roupa! Raven temos que dar um jeito nessa garota! -Assenti para Zoey. Do nada ela pareceu ter uma ideia.-Raven, esta pensando a mesma coisa que eu?

–Se você estiver pensando em chocolate, então sim. -Respondi e ela revirou os olhos.

–Então pensamos igual, Raven. -Hewie falou.

–Isso aê! -Falei alegre.

–Raven, você esta tendo outra crise bipolar? -Nathan perguntou e eu logo fique emburrada.

–Estou.

–Cala a boca, Raven. Eu sempre trago uma roupas resevas na bolsa, que tal usar elas para mudar o look da coisinha aqui. -Ela apontou para Caseley.

–Meninos, fora do quarto. -Empurrei os dois para fora do quarto e fechei a porta. Voltei a olhar para Caseley. -Teremos muito trabalho por aqui.

{...}

–Pronto! -Eu e Zoey gritamos juntas.

Tiramos a venda da Caseley e a deixamos se ver no espelho. Ela usava uma blusa branca, um branco perfeito um branco meio creme, a blusa era meio transparente sem decote no lugar do decote tinha um lacinho, uma saia de couro preta a pouco mais de um palmo acima do joelho quebrava a blusa sem decote, além de um salto alto vermelho que a deixava bamba, o cabelo solto em ondas domadas e bem escovadas, uma maquiagem trabalhada na sombra preta com um batom nude e blush rosinha bem clarinho.

–Meu Deus...-Eu e Zoey seguramos ela pelos braços e a arrastamos para fora do quarto.

Os meninos estavam conversando alguma coisa bem "secreta" pois quando chegamos na sala eles calaram a boca na hora e pelo visto não foi só eu que notei pois Zoey me olhou.

–Vamos? -Nathan perguntou e pegou a chave do carro que estava em cima da mesinha de centro.

{...}

A casa estava meia destruída e meia arrumada, tinha duas janelas quebradas, papel higiênico em cima do telhado, a piscina cheia de adolescentes bêbados com garrafas de Vodca na mão, outros com copos vermelhos cheio de bebidas,a grama estava toda suja de biscoito, copo e outras coisas que não merece ser descritas,tinha até um garoto trepando na zebra de balão, isso tudo só do lado de fora da casa; a parte de dentro tinha adolescentes se agarrando no sofá, outros brincando de Bicho bebe outros de Eu Nunca, outros dançavam ao som de Party Rock Anthem do LMFAO, a casa estava suja de biscoito e bebida, tinha porta-retrato quebrado igual aos vazos de flores, e sinceramente nem quero saber o que estavam fazendo no segundo andar.

–Pessoal a temos duas leis antes de nos separamos. A primeira: Se divirtam! e o Segundo: Não se esqueçam das camisinhas. -Não estava nem mais prestando atenção nas quatro pessoas a minha frente, mas sim ao moreno gostoso que passou atrás deles.-Tenho que ir. -Quando eu já estava indo atrás do moreno, Caseley me segurou pelo braço.

–Raven, eu não sei o que fazer. -Mesmo com todas as luzes coloridas dificultando minha visão, eu pude ver que ela estava vermelha.

–Como assim "não sabe oquê fazer"? Vai dançar, beber e outras coisas. -Falei, mas pela cara dela já vi que estava dificil. -Vem comigo. -Zoey e Nathan já haviam sumido. Só Hewie que estava com a gente. Levei Caseley até a mesa de bebidas e peguei uma garrafa com o liquido roxo e um copo. Despejei um pouco do liquido no copo e entreguei a Caseley. -Beba tudo.

–Mas...

–Cala a boca e beba. -Mandei e ela logo virou o copo na boca. Quando terminou de bebe sorriu para mim.

–Isso é ótimo! -Devia ser a primeira vez que ela bebia. Rir.

–O quê você deu para ela? -Hewie perguntou.

–Apenas uma "poção da verdade". -Sorri para ele. -Agora garanhão, vai se divertir com ela ou vai ficar de olho para ela não sai dando para qualquer cara dessa festa. -Sai de perto dele e sumi no meio da multidão de adolescente.

Festa (Local desconhecido), Madrugada de quarta-feira P.O.V Hewie Von Hilfe.

O que dizer dessa festa...legal...não...acho que a palavra que mais se aproxima da descrição dessa festa é Raven. Essa garota e louca...como essa festa.

Caseley estava ao meu lado, com uma roupa que finalmente mostrava a beleza dela, porém ela estava tão deslocada quanto eu...bom não que eu não quisesse falar com ela, eu só tenho medo de não achar as palavras certas, e cá entre nós conversar não é uma coisa que eu seja bom.

Pelo o que sei a bebida que a Raven deu a Caseley, e uma espécie de fale o que pense.

Entrar na mente das pessoas não e uma coisa lá muito ruim além de ser tão feio e imo... fala serio quem eu quero enganar, quem sabe ela não tem uns bons segredos?!

Caseley parecia chocada me olhava espantada.

“Eu vou matar essa...” Ela tapou a boca. “Ai o que ta acontecendo comigo”. Ela começou a caminhar bamba para a varanda, mas o fato de ela caminhar bamba era devido ao salto alto que ela não sabia andar direito.

Eu fui atrás dela até a varanda.

“Esta tudo bem?” Perguntei a ela.

“Eu sou fiasco Hewie, um fiasco”. Vi lagrimas escorrem dos olhos dela...há essa não vai.

Cheguei perto dela e limpei suas lagrimas com o polegar da minha mão.

“Não chora, olha para você esta linda, aposto que milhares de garotas dariam tudo pra ser você”. Falei a coisa mais legal que pensei.

“Você é tão”. Foi quando ela parou de falar e se aproximou do meu rosto, foi rápido não pude evitar quando senti seus lábios nós meus, mas quase que instantaneamente coloquei minha mão contra seu ombro e a empurrei de leve.

“Caseley” Falei. “Isso não vai acontecer”. Falei do modo mas simpático que achei.

“Ai você não gosta de mim eu sou uma idiota e vê se pode não são roupas que mudam uma pessoa...” A cortei rapidamente.

“Não e você, são as mulheres em si”. Falei.

Ela me olhou vi sua bochecha corar.

“Me desculpe Hewie serio...e essa coisa que me faz pensa do quanto você e lindo e...”

“Ok, eu entendi”. A cortei novamente.

“Hã...eu vou procurar a Raven”. Ela falou.

Então eu vi ela sumir no meio da multidão e o amigo da Raven se aproximar de mim.

Festa (Local desconhecido), Madrugada de Quarta-feira, P.O.V Caseley Clark.

Assim que avistei Raven ela estava dançando feito louca, então a puxei para fora da multidão.

“Você me fez beijar o HEWIE”. Falei irritada.

“Como foi? Ele beija bem?” Perguntou curiosa.

“NÃO”. Falei mas alto que o planejado. “Ele não gosta de garotas”. Disse.

“Que desperdício”. Ela falou.

“Raven...que idiota que eu fui”. Falei.

“Quer saber de uma coisa...” Ela apontou para um carinha conversando com outro cara ele era simplesmente lindo, tinha um corpo atlético cabelos negros a pele branca e olhos em um tom de azul tão profundo que era possível ver mesmo com pouca iluminação. “Ele terminou com a ex a uma semana, a garota era uma cadela, então se você ir lá e beijar ele eu faço o que você quiser depois”. Ela falou e me olhou desafiadora. “Isso se você for capaz”.

Eu mal esperei ela terminar e fui na direção do garoto, quanta adrenalina! Assim que cheguei até ele, ele parou de conversar e me olhou de em baixo até em cima...será que isso e bom sinal?

“Oi”. Falei. “Meu nome e Caseley”.

“Sou Josh” Ele me encarou um pouco.

“Minha amiga disse que faz o que eu quiser se eu ganhar uma aposta, então eu estou querendo que ela pague um mico, para mim ganhar preciso de um favor seu”. Falei.

“Qual?” Ele parecia curioso. Então eu peguei ele pela mão e o puxei até a parede mas próxima, aproximei meu rosto do ele e encarei seus olhos azuis.

“Um beijo”. Mal eu terminei de falar e ele me imprensou na parede suas mãos foram para minha cintura.

“Só isso?” Ele me olhou de um jeito...sexy!

Eu assenti com a cabeça, e ele roçou seus lábios do meu, em menos de um milésimo depois senti ele pedindo passagem na minha boca, me fazendo entre abrir a boca, quando dei por mim minha mão estava no seu cabelo o puxando mas para perto em um beijo voraz, meu corpo estava ainda mas imprensado na parede... só nos separamos quando o ar foi extremamente necessário.

“Então eu ganhei”. Sorri. Olhei para a janela e foi quando vi o sol nascendo. “Eu tenho que ir”.

“Mas”. Nem deixei ele completar e me distanciei o mas rápido que pude, fui atrás do Hewie o achei como amigo da Raven, peguei ele pela mão o puxando.

“Vão descobrir que saímos”. Falei enquanto o arrastava para a porta. Encontrei a Raven escorada ao lado da porta. “Tchau”. Falei, Raven me pareceu querer por um segund dizer alguma coisa, porém eu não tinha tempo, então corri para parar um taxi que estava passando... para ir para a floresta que tinha a passagem para a floresta dos mutantes...sim e uma passagem secreta.

(...)

Olhei pela a janela para dentro da mansão.

“Não tem como entrar sem sermos vistos”. Hewie disse.

“Qual e o problema de sermos vistos?” Perguntei e Hewie me olhou de forma negativa.

Meu Deus essa não sou eu...O que essa bendita poção fez comigo? Empurrei a porta e o todos que ali se encontravam me fritaram.

“Bom dia pessoal”. Falei com um sorriso. Alguns repetiram bom dia e outros continuaram a me fritar.

“Se não é a senhorita Clark”. Vi John descer as escadas e para na ponta com os braços cruzados.

“Que foi pessoal o gato comeu a língua de vocês?” Ignorei John completamente, e todos os alunos no sofá continuavam a me encarar.

“Muito bonito dona Caseley”. John me fritou mas pude ver um pontada de surpresa nele.

“Eu sei que estou demais”. Falei e fiz uma reverencia estilo bailarina. “Porém estou com sono e não posso mais ser o colírio de vocês”. Dei de ombros e mandei um beijinho antes de sair, puxando Hewie comigo, não queria que a culpa caísse pra cima dele.

O deixei no segundo andar e fui direto para o meu quarto, não pensei duas vezes e me joguei na cama, logo meus olhos se fecharam.

(...)

“ATENÇÃO EU QUERO TODOS NO JARDIM EM VINTE MINUTOS ROUPAS CONFORTAVEIS”. Ouvi a voz de John me fez pular do meu incrível sonho com o moreno de... ai... Eu beijei dois garotos em uma noite! Ok, o primeiro não foi bem um beijo mas! EU BEIJEI O HEWIE! Merda, eu te mato Raven!

Me levantei na cama, peguei minha calça e blusa de moletom...

Por um segundo as lembranças de Zoey chingando minhas roupas me fizeram voltar atrás e pegar uma calça leg com uma blusa branca que eu só usava por baixo de um enorme casaco e meu All Star... Corri para o banho mais rápido da minha vida, e então vesti minha roupa. Me olhei no espelho com o cabelo preso e resolvi solta-lo.

“Certamente Zoey me xingaria se eu o deixasse preso” Sussurrei. E então fui para o jardim em uma grande correria. Só parei de correr quando cheguei no jardim, todos já estavam enfileirados.

“Vamos esperar nossos novos companheiros e então podemos dar o Play nos nosso jogos vorazes”. John falou e me encarou surpreso, serio que todos vão me olhar assim quando me verem arrumadinha?

Foi então que parou um carro com as rodas de banheira e rosquinha gigante. O primeiro a descer foi um garoto lindo, de cabelos em tom de loiro platinados e olhos penetrantes... Depois desceu um garoto, moreno e só quando ele virou foi que pude ver... HÁ não pare de rodar senhor planeta Terra eu quero descer, merda o único dia que eu tomo uma droga de poção tem que acontecer isso comigo.

O garoto me encarou surpreso.

Josh”.Sussurrei.... O moreno de olhos azuis da festa, por que esse mundo e tão cruel?

“Ótimo meninos”. John falou. “Gosto de pontualidade” Depois de dizer isso ele semicerrou os olhos e me olhou. “O professor Luke vai explicar e depois vocês terão dez minutos para se prepararem antes do exercício começar”. Falou John.

“E basicamente assim, terão até sábado para se matarem...não nesse terno, vocês podem usar seus poderes, mas nada de ferir, para matar seu oponente só será valido se acontecer isso”. Luke pegou uma pequena bolinha de plástico e jogou e um boneco. “Ele se sujar de tinta”.

“Os dez minutos começaram a contar depois da pequena demonstração, entre eu e o Professor Luke”. Disse John.

“E a chamada”. Luke completou.

Demonstrações de profissionais eu adoro isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A/A
Ganhadores: Hewie VON! suah' e a A/L escolheu levar a Zoey, sinceramente esse cap foi tão gostoso de escrever mesmo com os prolemas técnicos que tivemos asuhau' E o seguinte esse cap era MT importante como o ato do primeiro contato com os ALIENS e a mudança da Caseley (não se preocupem ela e a mesma só que com um upgrade)
Agora teremos nossos jogos, tem coisas que não falei no cap pq já tava MT grande então direi no próximo, mas vou adiantar isso da inicio as aulas, por que, todos os mutantes que não controlarem os poderes terão um comunicador para pedir ajuda pro mestre, quem vai ganhar os jogos e simples: As pessoas que mas me impressionaram porém não ganharam os concursos que tivemos. Então teremos ganhadores e perdedores sashau' SQN não existem perdedores, somos todos um time ok? Haaa, eu vou amar tanto fazer esse lançe -SE MATEM MUTANTES! (com arminhas de brinquedo, arque-flechas, e tudo com tinta apenas U.U) Caramba eu falo demais '-' E isso. *---* Há tiveram personagens que não deram nem as caras... Porém!! Os nossos jogos trarão todos a tona! Husahsu' Nossas vagas para alunos em Magic então OFICIALMENTE ESGOTADAS! Só falta um prof *-* mas da pra segurar com nosso gostoso do professor Luke suahsauha'
E isso agora sim... ATÉ MAIS ;*