Magic Falls X Filling Power (INTERATIVA) escrita por Amy Write


Capítulo 10
Decease


Notas iniciais do capítulo

A/L: Finalmente eu terminei esse capítulo! #Aleluia!
Espero que vocês gostem e me desculpem pela demorar.
Fiquei sem ideias mas graças ao meu irmão e Amy eu consegui. Ontem quando eu estava na sala com meu irmão, estava tentando escrever um capítulo no Notebook só que simplesmente não estava saindo, então fiquei olhando meu irmão jogar Medal of Honor: Warfighter no PS3,então eu fiquei com vontade de jogar. Ele salvou o jogo dele e colocou um novo desde o começo para eu pode jogar. Eu só fiquei com ideias para escrever alguma coisa de guerra, com bastante tiro, soldados gatos de uniforme e muito sangue. Conversei com a Amy sobre minha ideia e ela me ajudou a desenvolver, mas ela ainda não leu a fic porque ela foi para o Teatro fazer a peça de fim de ano dela,-Eu acho que é isso-mas quando ela ler vai me dar um esporro.
Ai eu lembrei de um episódio de Justiça Jovem que graças também a ele eu consegui terminar.

Avisos: Se você não gosta de tortura e mortes não leia, mas se eu fosse você fazia uma forcinha para consegui ler.
Leia até o final, pois no próximo terá as explicações do porque ter acontecido isso tudo.
Não me xinguem!
Não tente me matar!
E não me xinguem e tente me matar!!

Depois desse capítulo eu vou precisar de um psicologo ou me internar, pois quando eu escrevi o final fiquei rindo igual a uma psicopata. Tenho pena do meu irmão que ficou escutando eu rindo.

Me desculpe os erros, eu não corrigi o texto por pura preguiça. XD

XOXO!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450605/chapter/10

Duas semanas depois

Ponto de Vista: Alec River Júnior

Desde o dia em que matei os meninos do orfanato tenho tido pesadelos, o arrependimento esta cada vez pior, ele só vai aumentando, fazendo eu passar noites em claro. Não tenho muita gente para conversar no acampamento, apenas a Raven e o Alexander do acampamento Magic Falls. Eles são bem divertidos e engraçados, mesmo Raven tendo suas crises bipolares.

Devia ser três e pouca da madrugada, quando acordei por causa dos pesadelos. Me levantei da cama de casal e sai do quarto, como estava todo mundo dormindo não tinha importância se eu descer de calção até a cozinha para pegar um copo de água gelada.

O corredor estava escuro, dificultando um pouco a minha chegada a cozinha, mas graças a minha boa memoria, eu posso poupar alguns vasos de plantas ou decorações de serem quebradas. Pelo menos o primeiro andar tinha umas luzinhas acesas. Entrei na cozinha de Elizabeth, e caminhei até a grande geladeira de vidro. Elizabeth passava tanto tempo nessa cozinha que eu não iria ficar nem um pouco surpreso se descobrisse que ela dorme aqui. Abri a geladeira, peguei a jarra de água e coloquei em cima do balcão, abri o móvel de copo e peguei um copo de vidro, despejei um pouco da água e bebi.

Estava bastante silenciosa a casa, a única coisa que conseguia escutar era o barulho dos grilos do lado de fora. Coloquei o copo vazio dentro da pia e guardei a garrafa de vidro de volta na geladeira. Não estava com sono, então caminhei até a sala e peguei o controle da TV , deitei no sofá e fiquei passando os canais até que parei em um que estava passando Soldado Anônimo, um filme de Guerra que conta a história de Swoff . Ele passa pelo campode treinamento antes de ser designado para lutar no Iraque, onde precisa carregar seu fuzil e cerca de 50 quilos de equipamento nas costas através de desertos escaldantes. Estando em local que não entende, lutando contra um inimigo que não consegue ver e sem entender direito o porquê de estar ali, Swoff e seus companheiros de batalhão sobrevivem à adversidade local usando o humor negro e o sarcasmo.

{...}

–River, levanta desse sofá! –Fui acordado pela professora Helena.

Levantei do sofá meio tonto por causa do sono.

–Bom-Dia! –Madison saudou sorrindo para mim.

–Bom-Dia! –Sorri para ela.

Não importa se meu dia esta sendo péssimo, mas sempre que eu via o sorriso de Madison, meu mundo melhorava, todo o arrependimento do meu passado sumia e eu me sentia mais leve. Isso foi gay, mas é assim que me sinto.

Ela pulou o ultimo degrau da escada e parou graciosamente no chão. Madison vestia um vestidinho branco com desenhos de florzinha rosas, um all star branco e um cordão de coração, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo e usava um brilhozinho na boca.

–Por que estava dormindo no sofá, Alec? –Ela perguntou curiosa.

–Estava sem sono, então desci para beber água e vi a TV, só que depois acabei “capotando”. –Sorri para ela envergonhado.

–Você já tomou café? –Balancei a cabeça negando. –Ótimo, vamos tomar café juntos, pois ninguém acordou ainda. –Ela me puxou pela mão até a cozinha e mandou eu ficar sentado enquanto preparava nosso café.

Um barulho de alguém caindo no chão foi escutado lá de cima.

–Raven. –Eu e Madison dissemos juntos. Nos encaramos e começamos a rir.

Não demorou nem quatro minutos e Raven desceu as escadas resmungando alguma coisa e entrou na cozinha de cara feia se sentando na cadeira.

–Bom-Dia! –Madison a cumprimentou. Pelo visto não era só eu que agia daquela forma, pois assim que Madison falou com Raven, ela desfez a cara de bunda.

–Bom-Dia. –Cumprimentou, mas não com o mesmo entusiasmo que Madison. –Minha tia é muito chata, ela jogou um copo de água fria no meu rosto e depois jogou meu colchão no chão, e eu estava em cima dele, fui para com o rosto grudado no chão! –A tia Rachael adorava implicar com a Raven, é como se fosse o Hobby preferido dela.

–Aceita café, Raven? –Madison perguntou pegando uma caneca para Raven.

–Claro, eu amo café! –Essa menina era viciada em café. –Mas aonde esta Elizabeth? –Ela perguntou preocupada. Raven não era o tipo de pessoa que demostrar preocupação mesmo estando preocupada, mas quando o assunto era Elizabeth, é totalmente diferente.

–Quando eu acordei, ainda estava todo mundo dormindo, então eu resolvi descer para tomar café, e vi sua tia e Helena conversando até achei estranho Elizabeth não esta com elas. Eu perguntei para a sua Tia e ela apenas falou que não sabia onde Elizabeth foi. –Isso estava muito estranho, pois Elizabeth nunca foi de sair sem avisar.

–Hum... Depois eu vou na casa dela, se vocês quiserem ir comigo. –Raven deu um gole no seu café e ficou parada olhando para o café no copo como se de lá fosse pular uma resposta para o sumiço da governanta.

–Não se preocupe, Raven, ela com certeza esta bem. –Falei com bastante confiança. Ela deu um sorriso para mim e voltou para o café.

Madison voltou a falar, tentando animar Raven que parecia esta distante, mas sempre que Madison falava ela dava um sorriso, fingindo presta atenção na conversar.

Aos poucos os outros foram acordando e a casa ficou cada vez menos silenciosa. Evelinne se sentou com a gente na mesa e ficou conversando, mesmo sendo poucas vezes que ela falava por causa da timidez. Depois chegou Andrew e Kyle, por incrível que pareça Andrew consegue fazer Kyle falar, mais tarde chegou Avril e Zoey, as duas conversavam animadamente.

–Pessoal, olha isso aqui. –Darwin chamou colocando a cabeça na porta da cozinha.

Levantamos da mesa e fomos até a sala, onde Megan estava sentado no sofá olhando para a até preocupada, se ela demostrou preocupação então a coisa é muito séria. Darwin aumentou o volume da TV e lá passava uma reportagem falando sobre os mutantes.

“O presidente dos Estados Unidos, declarou que os Mutantes são uma ameaça para o nosso planeta e deu a ordem de que todos os Mutantes devem ficar preso em um laboratório para testes. A caçada aos Mutantes começou ontem de madrugada e só ira acabar quando o ultimo mutante estiver preso.” –Depois disso a reportagem acabou dando lugar ao comercial do McDonald's. Darwin desligou a TV e o silêncio reinou.

Ninguém tinha coragem de ser mexer, pois tinham medo de que apenas um movimento aparecesse um soldado e tentasse capturar a gente. Meus pior pesadelo estava se tornando real, na verdade eu acho que o pesadelo de todo mundo. Zoey tremia de raiva da cabeça aos pés. Madison se agarrou no meu braço e parecia que queria chorar.

Evelinne se mexeu e foi para a frente da TV e se virou para a gente.

–Teremos que lutar. –Por incrível que pareça, ela estava calma e determinada. –Quem esta comigo? –Megan levantou do sofá.

–Eu estou. –A voz dela era fria e não demostrava mais nenhum sinal de preocupação no seu rosto.

–Se revidarmos eles podem nos matar! –Avril falou desesperada.

–Somos filhos do Grande Soldado, nunca desistimos. –Evelinne sorriu para ela de forma doce. –Então esta comigo ou vai deixar essa bando de idiotas armados nos derrubarem? –Evelinne perguntou. Zoey tomou coragem e balançou a cabeça afirmando:

–Estou com você. –Depois disso ela olhou para nós.

Ninguém pensou duas vezes e logo aceitou.Nos separamos para procurar Rachael, Helena e Elizabeth, e as armas.

Avril e Evelinne, foram procurar no segundo andar procurar Helena e Rachael; Andrew e Megan foram para o acampamento Magic Falls para avisar aos outros; Darwin e Kyle foram para o terceiro andar aonde ficava a academia para pegar armas; Madison e Zoey foram fazer alguma armadilhas nos fundos da casa ;e eu e Raven, ficamos com a casa de Elizabeth. Para podemos nos comunicar, Zoey esta usando seus poderes telepáticos para nos manter conectados, assim podemos conversar e ver o que cada um de nos vê.

A casa de Elizabeth era um pouco mais longe da Mansão, então pegamos o carro da Rachael. Sorte que ela sumiu senão estaríamos ferrados. Raven foi dirigindo pois só ela sabia o caminho. Quando chegamos Raven pediu o controle remoto da garagem que estava no porta luva, quando eu abri o porta luva para pegar o controle caiu uma revista com um homem pelado na capa. Raven que antes estava tensa começou a rir da minha cara de nojo.

–Não vou pegar isso. –Falei apontando para a revista, ela riu mais ainda. Peguei o controle e abri o portão para ela.

Ela parou de rir e entrou com o carro na garagem. Raven saiu do carro correndo e bateu na porta da casa de Elizabeth. Caminhei até a porta e pedi para Raven se afastar, dei um chute na porta que se quebrou no meio, por ser de madeira velha. Isso é perigoso para uma humana, ela devia colocar uma porta descente. Nunca se sabe oque pode aparecer nessa floresta.

–Não quero estragar a sua felicidade, por ter quebrado a porta com pé, mas eu tenho poderes de força então não precisava da sua ajuda.

–Você não podia pelo menos agradecer? –Perguntei e ela deu um sorrisinho.

–Obrigada, senhor cavaleiro.

–De nada, senhorita agradecida. –Entramos na casa.

A casa era confortável e pequena, a sala tinha um sofá, uma TV, uma mesinha de centro com um vaso de flor e um tapete bege. O chão tinha um rastro de sangue que ia até o quarto.

Andamos sem fazer barulho até o quarto que estava com a porta encostada e Raven deu um chute forte, fazendo quem estivesse atrás da porta morrer pela delicadeza dela.

–Matei Elizabeth! –Ela estava desesperada então saiu do quarto e ficou na sala.

Quando eu olhei para cama vi alguém deitado, mas estava escuro então não tinha como identificar. Passei a mão pelo interruptor e acendi a luz. O corpo da cama usa vestido e tinha sangue entre as pernas e na cabeça.

–Raven, você não matou Elizabeth. –Falei.

–Como?! –Ela se levantou do sofá e entrou no quarto feliz achando que a Elizabeth estava viva. Quando ela viu o corpo na cama entrou em choque.

–Você matou o cara que fez isso com ela. –Me aproximei do corpo do homem e o virei de barriga para cima. A madeira da porta entrou no coração e na cabeça dele, nem dando tempo dele gritar. O cara usava o uniforme dos soldados. –Merda! Raven, vamos embora daqui! –Ela me olhou assustada se recuperando do choque. Não tinha tempo de esperar ela se recuperar. Peguei a mão dela e sai correndo para fora da casa.

Entramos no carro e eu dei marcha à ré, quando o carro já estava fora da garagem, o vire e acelerei.

“Eles já passaram pela casa da Elizabeth e Raven matou um deles.” –Avisei por pensamento.

“Raven, matou um soldado!”-Andrew parecia surpreso e animado ao mesmo tempo.

“Como ela esta? Não consigo ouvir os pensamentos dela.” –Zoey perguntou.

“Em choque. Ela viu Elizabeth morta.” -Nessa hora o pensamento da galera ficou bagunçado e triste.

“Sentimos muito.” –Kyle pensou, pela primeira vez demostrou sentimentos.

“Obrigada.” –Raven resolveu se manifestar. –“Mas alguém...” –Raven foi interrompida pelos pensamentos de Madison e Zoey.

“Eles estão aqui!” –Madison pensou. Meu coração acelerou. Eu podia ver eles, pois estava conectado a mente de Madison.

“São muitos!”-Zoey pensou desesperada. –“Não podemos usar nossos poderes!”

“Meu Deus!” –Andrew pensou assustado. –“O acampamento Magic Falls esta vazio!”

“Eles estão aqui.” –Megan pensou e Andrew por pensamento concordou.

“Pegaram todas as nossas armas!” –Darwin pensou. –“Qual é o plano agora?”

“Se escondam!”-Evelinne pensou/mandou. –“Raven e Alec, não venham para cá.”

“Não podemos deixar vocês!” –Eu e Raven pensamos juntos.

“Vocês dois, isso é uma ordem!”

“Mas...” –Ela me cortou.

“Nada de mas, fujam!” –Não podia deixar eles, principalmente a Madison. –“Se escondam...”

Os soldados não estavam prendendo, mais sim matado. Os primeiros a morrerem foram Megan e Andrew;Megan morreu com uma facada no pescoço, pelos olhos de Andrew, eu podia ver o sangue jorrando e ela se debatendo no chão, os soldados riam e atiravam mais e mais nela. Não pude ver como Andrew morreu, apenas alguma coisa vindo na direção da sua cabeça.

Os segundos foram Avril e Evelinne; Pelo que pude ver os soldados não eram só humanos, tinha uns que era mutantes. O mutante levantou Avril no ar e sorriu diabolicamente.

–Não tente controlar a minha mente, sua pirralha! –A voz dele era fria e seca. Com apenas um movimento de mão, ele fez o corpo dela explodir fazendo voar tripas e outros restos para todos o lado, sujando Evelinne. Eles fez a mesma coisa com Evelinne, só que dessa vez a mente dela desligou assim que ele a explodiu.

Os terceiros a morreram foram Darwin e Kyle; Darwin foi pegou de surpresar pode trás e teve o pescoço quebrado. Kyle saiu correndo para fora do esconderijo e ficou em posição de ataque, ele tentava usar seus poderes de tortura mas não estava adiantando.

–Eu posso bloquear seus poderes. Fomos treinados para enfrentar cada um de vocês. –O soldado falou indo na direção de Kyle.

A cabeça de Kyle começou a doer fazendo a minha e da Raven doer também. O soldado segurou a cabeça de Kyle e depois tudo ficou preto.

Os quartos a morrerem foi Madison e Zoey; Elas corriam pela a floresta até que dois homens apareceram na frente.

–Não tente encostar na gente! –Zoey mandou e usou seu poder para fazer uma barreira em volta dela e da Madison.

O homem que estava no lado direito riu para o da esquerda.

–Uma barreira? Sério? Isso é coisa de desenho. –O da esquerda falou e usou seu poder de telepatia, fazendo o coração de Madison sair do corpo dela.

Apertei o volante do carro com força e Raven ao meu lado começou a chorar mais ainda.

–Madison! –Zoey acabou desfazendo o campo de força. O cara que antes estava na direita apareceu na frente dela, segurando o pescoço dela. Os poderes de Zoey não estavam funcionando por causa que o cara esta sugando toda os poderes e a energia dela. Quando ela morreu a minha mente ficou vazia. Não sentia mais nenhuma mente conectada a minha.

–Seremos os próximos. Eu não quero morrer! –Raven estava desesperada. Nunca a tinha visto assim. Tentava a acalmar mas nada adiantava, então a deixei chorando.

As horas foram passando e eu já estava a caminho de Seattle, Raven tinha finalmente conseguido dormi. Já estava anoitecendo, era melhor a gente parar para comer alguma coisa e arrumar um lugar para dormi. Estacionei em frente de um Motel e acordei Raven.

Ela não falou nada apenas saiu do carro e caminhou junto comigo para dentro do Motel. Um cara de olhos verdes apareceu atrás do balcão e sorriu de um jeito maliciosa para a gente. Ele estava pensando besteira.

–Um quarto. –Pedi.

Ele balançou a cabeça assentindo e abriu a maletinha de chaves.

–Alec. –Raven me chamou,a voz dela estava estranha.

Quando eu virei de costas uma lança prata estava enfiada na barriga dela e tinha um cara atrás dela segurando uma faca, com um movimento rápido ele enfiou a faca no pescoço dela, fazendo o sangue jorrar no meu rosto, a cabeça dela caiu no chão junto com o corpo. Depois disso só senti alguma coisa entrando na minha cabeça e a escuridão me engoliu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu preciso me internar!
Podem falar.