Todo mundo tem uma segunda chance para poder viver escrita por Beca Salvatore


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, sei que fiquei esse tempo sem postar, mas foi por que não deu tempo. Por favor quero que vocês comentem, favoritem e recomendem. Pois irei fazer todos os capítulos no caderno pra depois postar, por que infelizmente vou ter que acabar essa história até o dia 2 de fevereiro, amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450562/chapter/10

PDV Roberto

A minha namorada tinha acabado o namoro comigo, eu estava tão triste, mas decidir ir ao colégio do mesmo jeito. Quando eu cheguei lá vi ela agarrada com um garoto, então para eu a provocar eu olhei para uma garota devia ter uns 14 anos ( nyah: ele ai já estava com 16 anos, sei que pulei demais, mas fazer o que e aviso ele ficou dos dez até os dezesseis com a Bruna, agora vou deixar vocês lerem) então ela estava dando em cima de mim e então cheguei perto dela e disse:

– Por que, você está sozinha agora, não devia estar com o seu namorado - então ela falou logo pra não deixar em branco:

– Eu não tenho namorado, ele acabou comigo o namoro ontem - falou a pontado para o garoto que estava beijando a Bruna- então eu disse:

– vamos nos beijar, pra ver o que ela fazem - então ela assim o fez, não era que ela beijava bem, então ela aproveitou e beijou mas é claro eu sou um gato - então quando acabamos o beijo, notamos que eles olhavam pra mim e pra ela ou melhor nos encaravam , então a gente riu e depois disse fui pra minha aula, que tinha acabado de tocar o sinal.

PDV Carlos

Eu estava triste, eu só aguentava por causa dos meus filhos que mim apoiaram , então eu agora não vou querer mais me apaixonar por mais ninguém, não mesmo. As únicas pessoas que eu vou amar é os meus filhos, por que as mulheres que eu amei nunca dão certo e eu tenho que sofrer, a minha primeira mulher eu sofri mas foi escondido não poderia demonstrar isso a ninguém, mas o único que ainda parece me entender é o meu filho o Roberto, coitado ele está sofrendo tanto , depois que a namorada acabou o namoro com ele. Então vou decidir minha vida assim filhos e trabalho, trabalho e filhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, eu acho que estar bom pro hoje, mas amanhã irei postar mais é eu acho que ele só vai ter uns 30 capítulos ou menos, bom é o meu primeiro livro que eu posto né, e ninguém comentar eu agradeço de novo a " enquanto isso" por ter favoritado a minha história, ele foi o primeiro a favoritar e ai quer ser o segundo, então favoritar . Xau gente, até amanhã, eu acho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todo mundo tem uma segunda chance para poder viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.