Todo mundo tem uma segunda chance para poder viver escrita por Beca Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1- prologo


Notas iniciais do capítulo

Bom gente espero que goste, belo capitulo para ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450562/chapter/1

Eu me chamo Carlos, tenho 2 filhos e 1 filha, o nome do meu filho mais velho é Roberto ele tem 10 anos e o meu menino mais novo é Paulo com 8 anos de idade , já a da minha menininha é Letícia ela tem 2 aninhos eu amo ela demais, por isso achei melhor me separar da minha esposa. Para poder criar eles, sem ela com as bebidas do lado deles, então eu falei com ela sobre isso e ela concordou, mais disso que para isso ela queria uma casa e um carro, então eu dei a ela e se despediu dos meninos e disse que ela a amava eles e que eles podiam ir para casa dela assim que quisesse ir. Mas que o papai e a mamãe iam se separa. Então as crianças começaram a chora, depois deles ter chorado bem muito, ela olhou pra me e disse que ama para sempre e se eu quisesse voltar com ela, ela ia querer, então a Roberta foi embora, no outro dia eu não queria mas saber de nada, então o meu filho mais velho chegou pra me e disse: - papai que tal ir ao shopping- então eu achei uma ideia boa e concordei,a gente se arrumou e foi ao shopping, a Letícia queria por que queria entrar numa loja de roupa, então ela começou a chorar e eu disse: - ta bom vamos ver que roupa você quer- ela abriu um longo sorriso e entrou uma mulher veio atender a gente e disse: - o que vocês vão querer.- a Letícia olhou todas as roupas e disse: - eu vou querer todas as roupas que estão aqui- então os meninos ficaram boquiabertos com o que ela disse e eu disse: - assim o papai vai falir- então na mesma hora ela respondeu: - vai nada o senhor ainda tem muito dinheiro, o senhor é o melhor médico da cidade- então quando ela olhou um papel enorme colado na parede viu que tinha aqui para fazer aula de dança para criança então perguntou a vendedora: - aonde é que faz baile aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por te lido o meu livro, vou tentar postar todo os dias um capitulo ou mais, eu vou tentar tá gente, eu não sei se vai dar para postar todos os dias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todo mundo tem uma segunda chance para poder viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.