Hurt escrita por Hoberon Ryuji


Capítulo 1
Machucar


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e boa leitura ( qualquer erro ortográfico me avisem que eu concerto )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450493/chapter/1

Ronan Pov ~on
Já faz uma semana que Harpe foi morto . Até parece que foi ontem que eu vi o seu rosto . Neste exato momento estou na sala de espera dum consultório de uma psicóloga enquanto meus pais conversam com ela , e eu aguardo com a empregada , mãe de Harpe , para poder ser atendido .
– Ronan , pode entrar meu filho , agente te espera aqui - Meu pai dirigiu-me a palavra após abrir a porta da sala da moça .
Eu entrei como uma ovelha prum matadouro . Sentei na cadeira e fiquei de frente pra mulher , um tanto nervoso , meus dedos tocavam sua mesa como se eu estivesse tocando teclado ou piano , e minhas pernas tremiam .
– Nervoso !?
– EU ??? NÃO , QUE ISSO , SUPER NORMAL IR NUM PSICÓLOGO , é , to muito
– Acalme-se e comece . Me conte do Harpe
– Bem ....

Flash back

Eu , Ronam Eurudon , sempre fui muito sozinho . Meus pais , pessoas de negócios muito importantes vivem viajando , as vezes ficando mais de um ano fora de casa , então sempre fui criado pela empregada que me educava . Porém , sempre quando meus pais chegavam me deseducavam com presentes e mimos , achando que isso substituiria a presença deles . Tem pessoas que vivem a brigar com os pais . Eu não sei o que é isso , pois a pessoa quem eu posso chamar de Mãe é a empregada , e o filho dela Harpe sempre agiu como irmão comigo . Mas eu , pode - se dizer , que não fui um irmão tão bom assim pro Harpe .
Vivo com os dois desde que eu me lembro . No nosso primeiro dia de aula , Harpe me acordou . Dormíamos em quartos separados , claro . Eu nunca dividiria meu quarto com o filho da empregada . Pelo menos não naquela época .
– Senhor Ronan , acorde senhor , já estamos ficando atrasados para nossa aula- Foi todo educado
Simplesmente virei os olhos - Já acordei , pode se retirar - Falei como um verdadeiro riquinho mimado .
Ele fez uma cara triste e desceu as escadas . Na época tínhamos 10 anos . Harpe estranhamente sempre teve um cabelo albino , prateadinho natural , provavelmente algum problema de melanina . Eu sempre tive esse estranho cabelo azul , mas por incrível que pareça eu sempre gostei dele ser azul . Na época ele estava na altura de meus ombros .
Enquanto Harpe e sua mãe tomavam café da manhã eu lentamente me arrumava . Quando eu fui descer pra comer Harpe já estava na porta pra sair . Todo ano era a mesma coisa , eu sempre o atrasava , parecia que era justamente pra irritar.
Quando estávamos saindo , estendi minha mão a Harpe lhe entregando a mochila para que ele carregasse . A mãe dele ( e minha empregada e guardiã pois meus pais pra variar estavam viajando ) me olhou com uma cara de : Nem pra pedir por favor e obrigado seu molequinho ingrato .
Parando pra analisar , hoje até tenho vergonha de contar essas coisas . De contar o quanto sou insuportável .
Na escola em que estudávamos , uma escola de ricos , e o Harpe o único pobre .Eu judiei muito desse moleque , tenho até pena , sério , mas com o passar dos anos foi piorando . Este ano por exemplo .
Nos mesmo processos de atrasar Harpe , que eu nem sei porque mais eu fazia isso , já que parece que ele não se irrita com nada .... Eu acabo de perceber que sempre que me refiro a ele falo no presente , como se eu fosse encontra-lo em casa , assim que eu chegasse . Mas eu sei que ele não vai estar lá .
Bem , lembro-me de um dia , numa aula de educação física , matéria que ele nunca foi muito bom ( e eu não estava muito longe disso ) , aproveitei que estávamos jogando queimado e TODOS os alunos da quadra , assim que pegavam a bola jogaram no Harpe , mesmo aqueles que faziam parte do time dele . Ele foi pro vestiário cheio de ematômas . Muito tímido , ele tomou um banho rápido , querendo sair daquele lugar cheio de pessoas que ele não queria que o visse com poucas roupas ( ou quase nenhuma ) . Armei com os outros garotos.
– Ei pobrinho - um garoto , o mais fortão da turma o chamou
Ele tentou ignorar como sempre faz , mas o garoto foi e socou as costas dele e o jogou contra a parede . Começou a estrangula-lo
– Não me ouviu ? Eu te chamei ! Os serviçais atendem seus senhores
– QU...E EU SAI...BA SOU O SER....VI...ÇAL DO SE...NHOR....EURUDON
Ele foi espancado ali mesmo . Seu corpo ficou em pedaços . Ao menos não acertaram um golpe no rosto dele , pois chamaria muita atenção das pessoas .Chegando em casa
– Como foi a aula meninos ? - A mãe dele perguntou um tanto desconfiada
– Até que foi legal - Falei
– Normal - Era o que ele sempre dizia . Ele sempre diz a mesma coisa , ele só muda o disco quando algo bom acontece com ele , o que não era com muita frequência .
Os dias se passavam e o mesmo inferno era feito a Harpe , mas nada se compara ao dia do meu aniversário . Melhor , do NOSSO aniversário . Nascemos no mesmo dia , mas como o senhorzinho da casa era eu , o meu aniversário era comemorado , o dele não . Tinha ano que eu espiava e via a mãe dele entregando um bolinho pequeno , só pros dois , uns copos de refrigerante barato e eles conversavam , riam , e depois ela entregava uma caixa mal embrulhada com algum presentinho simples , só pra não passar em branco , sabe !? Mas a minha era uma FESTA , com tudo o que tinha direito .
No dia de minha festa , fui descendo as escadas ao comodo principal e encontrar meus convidados . Nisso passei por Harpe que esbarrou em mim e deixou a bandeja que segurava cair toda no chão . Eu gritei com ele , o chamei de tudo o quanto é nome , mandei ele enfiar tudo que ele derrubou em todos os buracos imagináveis do corpo . O humilhei literalmente . Mas aí eu extrapolei . Dei um tapa no rosto dele . Todos se espantaram . Ele me olhou com uma cara chorosa , pegou tudo que derrubou , botou na bandeja e entrou pra cozinha , naquele entra e sai de garçons . Eu o espiei
– Mãe , eu não me sinto bem , avisei ao patrãozinho que iria me retirar para repousar
– Houve algo !?
– Não , só cansaço mesmo!
– Aquele moleque mimado não te fez nada !?
– Ele não fez nada . Convivendo com ele você percebe que ele é uma boa pessoa .
Ouvindo isso , lágrimas rolaram meus olhos . Independente do que eu faça a ele , ele diz que eu sou boa pessoa !? Sério isso ? Harpe se retirou e eu ouvi um murmúrio de sua mãe
– Ó meu Deus , se esses meninos soubessem . Se soubessem que sou tia de Ronan e que eles são primos . Se eu não tivesse engravidado cedo de mais continuaria com meu posto na família e Harpe não estaria sofrendo na mão daquele .... - Ela chorou - Daquele que eu cuidei como meu , enquanto minha irmã e o marido trabalham . Como ele faz sofrer a pessoa que eu mais amo na vida , a pessoa que sem pensar eu trocaria de lugar pra morrer ?
Não consegui ouvir mais , saí correndo em prantos , enquanto as pessoas de minha festa olharam espantadas . Meus amigos , alguns eram como eu , esnobes , outros só gostavam de mim por quem eu era e minha soberba era só um defeito a mais . Chamei Lass e Holy, duas dessas pessoas boas que eu chamo de amigos e fomos pra frente da casa conversar.
– Ronan , o que você fez com o Harpe não foi legal - Lass se pronunciou antes que eu falasse algo
– Na verdade você nunca o trata bem - Holy continuou - Não é porque ele é filho da sua babá empregada não quer dizer que ele não mereça respeito!
Chorei . Me encolhi e abracei minhas pernas .
– Agora a pouco ouvi ele conversando com sua mãe . Parece que minha mãe e todos de minha família esconderam de mim e do Harpe que somos parentes . Primos . Pelo o que eu entendi , a mãe do Harpe era alguém de status da família , porém ela engravidou cedo , por isso ela não é tão velha , e por isso perdeu esse status e virou nossa empregada e nem eu nem Harpe poderíamos saber disso .
– Que merda ein mano - Lass falou
– O que eu posso fazer agora !? - Perguntei
– Se desculpe com ele oras . Mostre a ele que mudou e que essa sua soberba não existe mais , que você respeita pessoas que tem menos que você .- Holy disse - E antes de contar o que nos contou a ele , certifique-se primeiro , ok !?
– Ok - Falei e entrei correndo . Fui ao quarto de Harpe . Um buraco escuro , como todos os quartos de empregados lá . Bati na porta primeiro
– Quem é !? - Falou choroso
– Sou eu Harpe , Ronan - Falei um pouco tímido
– Entre senhor - Falou
–Precisamos conversar . - Fiz uma pausa - Preste atenção no que eu vou lhe dizer pois não acontecerá com muita frequência . Me desculpe . Eu agi mal com você . Na verdade eu sempre faço isso , e quero deixar claro que isso não acontecerá mais .
– Claro senhor , está desculpado - Harpe respondeu
– Não me chame de senhor também , me chame pelo nome ! Eu não te tratarei mais como empregado , você não é meu empregado . Você sempre viveu comigo como um irmão , e assim que eu vou te tratar e que eu gostaria de ser tratado , se não for pedir de mais .
– Claro meu senhor - o encarei - digo , Ronan !
–Agora eu faço questão que você vá pra festa , ok !? Afinal é seu aniversário também , 16 anos tem que ser comemorados - Ri um pouquinho
– Sério , acho melhor não , prefiro ficar no meu quarto dormindo
– Falar no seu quarto , esse lugarzinho é horrível , né !? - Olhei pro lugar e ele olhou pro chão , meio chateado -Mas você o mantem impecável , meu quarto não chega aos pés do seu no quesito organização . Mas isso não é o importante , avise a sua mãe que hoje mesmo vocês se mudam pros quartos de hóspedes , que serão seus novos quartos . Ah , melhor , peça isso ao mordomo , pois você e sua mãe já fizeram de mais hoje , e fale pra sua mãe pra ela parar de trabalhar imediatamente pra descansar .
Ele fez um grande sorriso , de orelha a orelha - Sim senhor , é pra já
– O que eu disse desse lance de senhor!?
– Ah , desculpe Ronan
E saiu correndo atrás da mãe . Não me contive e fui espiar e ele contava as novas pra mãe tão feliz e ela parecia querer agradecer pelas preces dela terem sido atendidas rapidamente . Fiquei feliz .
O resto da noite foi ótima , agente riu , brincou , se divertiu , sem nenhum problema com riquinhos esnobes pois o Harpe estava comigo . Mas faltava um presente pra ele . Eu tinha que comprar alguma coisa . Novamente chamei Holy e Lass pra conversar e deixei Ryan vigiando Harpe pra que ninguém arranjasse problemas com ele .
– Eu me esqueci de que hoje também é aniversário do Harpe . Nós dois nascemos no mesmo dia e como presentear uma pessoa que eu sempre humilhei e que pelo o que eu conheço não faz questão de muita coisa ?
– O harpe não é pessoa que se agrada com coisas . Então compre algo útil e que seja de coração , não algo caro , mas algo que ele goste- Holy disse
– MAS O QUE CACETE !?- Gritei
– Espera um pouco , dê uma sondada na mãe dele , é uma boa , e qualquer coisa repare se ele não dá uma pista
E a festa acabou , cada um foi pro seu lado , Harpe já havia se mudado pro seu novo quarto e eu estava ajudando o mordomo na mudança da mãe dele
–Patrãozinho , descanse , eu não preciso de ajuda - Alfred disse
–Pode me chamar de Ronan Alfred e não se preocupe , fui eu que disse pra eles se mudarem, nada mais justo que eu ajude
– Mas ainda é o seu aniversário
– E do Harpe também e ele trabalhou hoje a noite toda , eu posso trabalhar um pouquinho '-'
Todos se espantaram com a mudança repentina , principalmente a mãe do Harpe , Guardiana . Com o fim da mudança , bati a porta dela e entrei
– Posso falar com você !?- Perguntei
– Claro senhor
–Outra -Cossei as têmporas - Ronan já está bom
– Tudo bem ..... Ronan , o que gostaria ?
– Eu sei de tudo ! Tudo sobre você ter engravidado cedo , do Harpe ser meu primo e você irmã de minha mãe, sendo assim minha Tia , eu só quero uma explicação convincente
Me encarou encurralada
– É o seguinte . A família Eurudon é uma família de guerreiros que existe a séculos , porém como hoje não se existem guerras que não sejam com bombas e armas de fogo , a luta de espadas foi deixada de lado . Isso você já deve saber . Sua mãe e eu temos exatamente 10 anos de diferença de idade . Engravidamos no mesmo dia . Seu pai me apresentou a um amigo dele . Na época seus pais já eram casados e fizemos um encontros duplo . A noite foi ficando boa , eu fui me embebedando e o resto você já deve ter entendido . Pois bem , quando descobrimos a minha gravidez e a de sua mãe , nosso pai ficou feliz pelo herdeiro homem , no caso você , mas ficou furioso que a filha adolescente estava grávida . Ele queria que eu tirasse o meu bebe . Eu me neguei e ele me deserdou . Hoje vivo aqui com sua mãe , pois como ela e o marido são pessoas de negócios precisariam de um guardião pra você . E fizemos esse disfarce de empregada pois se nosso pai soubesse da ajuda que eu estava recebendo , sua mãe seria deserdada também .
– Uhm , entendo , mas isso vai mudar de agora em diante . Você vai ter o posto que é seu por direito nesta casa
– Obrigada Ronan , muito obrigada
– E pensando nisso decidi dar a Harpe a tirfing , arma que ganhei de presente do vovô , o mesmo que foi um cretino com você e o Harpe
– Você ganhou ela de presente por ser o herdeiro homem da família
– Mas Harpe também é um herdeiro homem da família
– E uma coisa que você não deve saber , mas eu quem fiz e criei a tirfing
– Então nada mais justo que o Harpe ter a espada e fim de papo . Darei a tirfing pra ele e pronto .
No dia seguinte , após a escola fomos a aula de luta com espada que sempre fazíamos , todo Eurudon faz essa aula , e o Harpe sempre fez comigo como ele era tipo um segurança pra mim , empregado , eu nem sei mais , só sei que isso servia pra caso eu precisasse de proteção . Mas não entendo , vivemos no século XXI não na era samurai , hoje em dia eu posso ser assaltado , sequestrado , sei lá , mas nunca encontraria um bandido de espada hoje em dia . Foi o que eu sempre pensei.
A caminho da nossa aula , passamos por uma loja , eu sei lá o que era aquilo , parecia um lugar onde ferreiro trabalha ( cujo qual eu não sei o nome ) e tinha um monte de espadas que ele fez . Parecia estar vendendo . Harpe venerava as espadas que o cara tinha . Chegando na aula , mesmo que usássemos espadas de madeira levávamos as nossas e ele olhava e ficava triste . Não era inveja , mas ele parecia achar que sempre seria meu empregadinho pro resto da vida. Levei no lugar do meu gládio que eu sempre levava , levei a tirfing e fiz questão de tapar o máximo que desse . Após a aula , todos se arrumando pra ir pra casa ...
–Harpe , como eu não te dei presente de aniversário , eu te trouxe um - falei
– Sério , não precisa - respondeu
– Mas eu insisto
– Tá , o que é !? - perguntou com um pouco de desdém
– Isso - mostrei-lhe a tirfing
A cara dele foi impagávelmente cômica . Ele não sabia se ria ou chorava , mas eu ri pra caramba
– E-ESSA É A....A....- Gaguejou
– Sim , a minha tirfing . Ou melhor a minha ex tirfing pois agora ela é sua .
– Mas seu avô lhe deu de ....
– Cale a boca e aceite logo cacete - o interrompi
– Ok , muito obrigado , mesmo - agradeceu
Foi a ultima vez que o vi sorrir . No dia seguinte , na hora da saída da escola , foi só o tempo de ir ao banheiro e beber água antes de ir embora com o Harpe que ele estava sendo atacado . Ele sempre foi capaz de se defender , mas nunca fez , pois ele dizia que as pessoas que só sabem falar com os punhos são ignorantes que não sabem lhe dar com verdades ditas e pessoas diferentes e o único modo que podem se mostrar mais fortes é batendo e que isso é patético . Mas eu não sou tão sangue frio . Corri e soquei a cara do infeliz que justamente fazia aula de luta com agente . Virei e olhei pra Harpe caído no chão . Nem tinha percebido , mas aí olhei pra ele e pra espada na mão do outro . Ele feriu Harpe . Estava ensanguentado , cuspindo sangue .
– Ora , quem diria que você e o mulambento viraram amiguinhos - disse ele
– Seu desgraçado , eu te mato , eu juro que te mato - Eu disse
Estávamos numa floresta próxima a escola e a cidade . Por isso ninguém percebeu o ocorrido e é muito mais fácil matar alguém alí.
– Você é da família mais importante desta cidade , talvez do país e você fica se importando com esse merdinha ?- Cuspiu em Harpe .
O ignorei e fui a Harpe agonizando em dor .
– Desculpe-me Harpe . Não te defendi . Nunca te tratei bem . Mas antes de que aconteça algo , eu preciso te contar uma coisa . Você é um Eurudon . É da minha família . Por isso lhe dei a tirfing . Sua mãe e a minha são irmãs e isso nos faz primos . Sinto muito , mas a história completa é longa demais , e eu tenho que te tirar daqui
– Ronan .... eu não ....vou ...conseguir- falou fraquejante - Saiba que eu.... te perdoo . Por favor ... fique com a tirfing . Obrigado pelos últimos dias , você... foi...ótimo , um ...irmão .
Uma lágrima saiu de meu olho direito . E o desgraçado ria repudiando de tudo . Quando dei por mim , Harpe já tinha ido . Peguei a tirfing presa nas costas do Harpe ( tínhamos aula depois da escola ) e sem pensar duas vezes o acertei com toda minha fúria . Perfurei a lâmina da espada nele várias e várias vezes até que eu ficasse imundo do seu sangue . Olhei a situação e me vi no meio de dois cadáveres . Um que eu queria enterrar dignamente e outro que os corvos poderiam comer avontade . Mas como a lei nos diz que não podemos matar , chamei a polícia . Contei o que aconteceu , dei esclarecimentos e o caso ficou como legítima defesa de terceiro , quando você agride ou mata o agressor de outra pessoa .
Fim do flash back
–E com isso tudo meus pais acharam melhor eu vir aqui falar com você .
– Vejo que o seu maior problema e o que mais te incomoda é o fato de ter tratado mal Harpe que pertencia a sua família
– Hoje vejo que não é por ele pertencer a minha família , é porque eu cresci com ele e o tratei mal . Meio que ele era meu irmão , entende ?
– Entendo Ronan , entendo . E pelo visto o fato de você ter matado alguém não te incomoda muito
– É que a perda que essa pessoa me fez ter fez sumir qualquer sentimento de culpa que eu pudesse ter
– Ok , semana que vem conversamos mais sobre isso , ok !? Agora vá pra casa e descanse , depois você me conta como você resolveu a vida de Guardiana em sua casa e como você está , ok ?
–Ok!
Então me levanto e saio em direção aos meus pais e minha tia . Não quero perguntar nada ainda sobre Guardiana e a mentirada toda que contaram pro Harpe e eu . Chegando em casa vou direto prum banho quente , depois janto em silêncio e vou dormir bem cedo .
Começo a sonhar . Estou num espaço vazio de tom arrocheado . Olho pro céu e vejo a sombra de Harpe . Estava com uma capa marrom e uma roupa azulada e uma espada ao lado direito de seu corpo , presa num cinto . Eu estava de capa branca e minhas roupas pareciam as de um inquisidor que meu avô me mostrou nos livros de história da família Eurudon . Nisso Harpe saiu do céu e veio a minha frente .
– Não tive oportunidade de me despedir . Se eu soubesse de nosso laço sanguíneo teria perdoado a mais tempo os seus erros .- Harpe falou
– Novamente te peço perdão. Me perdoa ? - supliquei
– Sim . Agora adeus Ronan- Foi embora
Ajoelhei-me no espaço , no nada e chorei . Hoje eu entendo que eu deveria agradecer por tudo que ele me fez , que eu não devia te culpar pelas minhas falhas e incopetências . Hoje eu entendo que eu feri a mim mesmo ao feri-lo . Sei que o quanto eu grite e berre ele não vai me responder . Ele foi embora tão rápido que eu nem pude dizer a falta que ele tem feito . Adeus Harpe e muito obrigado . Graças a você me tornei uma pessoa melhor , mesmo que eu tivesse que me machucar como preço pra melhorar eu agradeço . Adeus

~Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e quem puder me dar dicas ou sugestões agradeço



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hurt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.