Malavita escrita por Tori


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais voltei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450490/chapter/9

Todos os alunos estavam arrumando suas coisas pois o sinal iria tocar a qualquer minuto, todos estavam esperando pelo sinal que não veio, pelo contrario o que foi ouvido foi a introdução de uma musica feita na bateria, logo escutaram uma voz começar a cantar; todos saíram e fora das salas e seguiram o som logo todos estavam no refeitório vendo três pessoas cantando Sing do My Criminal Romance, na hora do refrão todos os membros do coral se juntaram aos três e cantaram.

Quando a musica acabou, todos aplaudiram e gritavam o quão incrível tinha sido a apresentação surpresa.

–Se você gostou do que fizemos aqui, sabe cantar, quer se divertir, venha amanha na hora do almoço para o auditório para fazer audições para entrar para o coral. – Santana disse com o mega fone da Sue.

Todos os alunos começaram a caminhar direto para a saída.

Rachel na hora de sair acabou cruzando com Sam.

–Hey! – a morena disse

–Oi Rachel, bela apresentação. –O loiro disse

–Obrigado, então você vai fazer o teste NE? –Rachel perguntou

–Não sei talvez eu faça Quinn provavelmente vai me arrastar. – o garoto riu

–E por falar nela, você sabe se ela tem alguma aula vaga? –Rachel perguntou esperançosa

–Na verdade eu não sei bem talvez a Dani saiba. Foi bom te ver Rachel mais eu tenho que ir. – o garoto disse para a morena

Rachel ficou pensando não se lembrava de ter conhecido nenhuma Dani, mais talvez não fosse o que ela estava pensando.

Sam chegou ao lugar combinado e encontrou Quinn encostada na parede.

–Oi – ele disse

–Oi. Como foi seu dia? – a loira perguntou para o garoto

–Bem chato, sentei do lado de uma garota que não parava de falar.- o garoto respondeu, logo depois Dani chegou falando no celular

–Eu não pretendo demorar. – a morena disse no telefone

–Kate, deixa de ser pegajosa, eu vou chegar logo e vamos passar a tarde inteira do jeito que você quiser. – a morena disse novamente. Quinn não gostou do que ouviu e já fechou a cara.

– Pode parar por ia, por que você cismou com isso? Temos coisas muito melhores pra fazer. –a morena disse e abriu um sorriso sacana.

–Tenho que ir, eu te amo e ate mais tarde. – Dani desligou o telefone sorrindo

–Vamos?

–Pra onde? –Sam perguntou

–Vou levar vocês em casa. –a morena respondeu

–Não precisa, somos grandinhos, e sabemos nos cuidar, e você não pode chagar atrasada, Kate esta te esperando. – a loira disse de cara fechada e seguiu portão a fora.

–O que aconteceu? –Dani perguntou

–Acho que ela esta com ciúmes. –Sam disse

–Mas por quê? –Dani perguntou

–Sua conversa com a Kate, foi um pouco estranha. –Sam respondeu

–Kate? Ela ta com ciúme da Kate?

–É o que parece. - o garoto respondeu

Dani riu, não queria acreditar que Quinn estava com ciúme.

–Então eu vou indo, nos vemos amanha. – a morena disse para o garoto e seguiu para a saída.

Quinn caminhava enquanto pensava em quão tonta tinha sido, se deixou ser beijada por Dani e depois a beijou, ela tinha sido idiota Dani era como todo mundo,mentirosa e falsa, a beijou mais tem namorada.

A garota não percebeu que um carro andava bem devagar do seu lado, quando ela virou a cabeça viu dois garotos dentro do carro, um moreno e um cabeludo, muito feio.

–Entra aqui a gente te da uma carona - o moreno disse

–Eu sei andar, mesmo assim obrigada. – ela respondeu e continuou andando.

–Vamos lá, a gente não morde o que custa. –o garoto disse.

Quinn estava pronta pra dizer não mais viu Dani olhando em sua direção, então não pensou direito e entrou no carro. Os garotos ficaram surpresos, mais comemorarão.

Minutos se passaram e Quinn viu que o caminho que eles pegaram estava mais saindo da cidade do que seguindo para sua casa.

–Pra onde vocês estão indo? –Quinn perguntou

–Nos queremos te mostrar um lugar, só isso não se preocupe. –o motorista respondeu.

A garota sabia que tinha algo errado, sabia também que não deveria ter aceitado a carona, mais o ciúme falou mais alto; outra coisa que ela não conseguia entender era o fato de ter ficado com ciúme, afinal ela e Dani não tinham nada, foi apenas um beijo.

O carro foi parado em uma clareira, os meninos desceram e abriram o porta malas do carro na busca por algumas coisas, eles estavam preparados para um piquenique, havia também muitas cervejas.

–Vem, vamos nos divertir, você vai gostar todas gostam. – o motorista disse sorrindo e se aproximou da garota.

–Eu tenho que ir pra casa. Será que podemos ir logo? –Quinn disse seria, ela não estava gostando nem um pouco da aproximação do garoto.

–Calma, nos vamos nos divertir – o garoto disse subindo a mão ate o ombro da garota, e descendo a alça de blusa que ela usava. Quinn deu um sorriso falso, e o garoto sorriu, ela se virou e seguiu para o porta malas do carro.

O garoto imaginava que ela queria ficar mais “confortável”, e a seguiu uma coisa eu tenho plena certeza ele se arrependeu de todos os seus pecados no momento em que viu a garota virar de volta e lhe acertar uma raquete velha que ficava no carro no seu rosto, o impacto foi tão grande que o mesmo caiu no chão; naquele momento não era mais Quinn Blake que estava segurando a raquete, e sim Quinn Fabray, a filha do capo de Newerak um dos chefes da Cosa Nostra a maior “família” mafiosa de New Jersey, ela continuava batendo, a raquete quebrou e a garota continuava a bater no menino que já estava cheio de sangue pelo rosto. Ela parou sem mais nem menos, olhou para o garoto feio que estava paralisado a olhando e disse.

–Meninos vocês precisam aprender a tratar uma mulher assim vocês não vão chegar a lugar nenhum.Seu futuro depende das mulheres, você não se importa com o seu futuro – O garoto só balançou a cabeça - E a propósito, se alguém ficar sabendo disso eu vou acabar com os dois. – a garota fechou o porta malas, e deu partida no carro. O carro foi parado duas ruas antes da sua casa, a garota desceu e nem se deu o trabalho de puxar o freio de mão, o carro só parou quando acertou uma arvore. A garota seguiu direto para casa como se nada tivesse acontecido.

Dani chegou em casa e assim que abriu a porta quase foi derrubada por uma garota cerce de 3 anos mais velha que ela.

–Quanto tempo, nunca pensei que fosse dizer isso mais eu senti a sua falta. – uma garota, com cabelos pretos e pouca coisa mais alta que Dani a abraçava- Sabe eu não vou achar ruim você dizer que sentiu a minha falta também.

–Eu não consigo respirar, você ta gorda, sai de cima de mim. –Dani disse com um pouco de dificuldade.

A garota se levantou com a cara amarrada.

–Gorda Danielle, toma vergonha na sua cara tampinha eu venho de Londres só pra ti ver e você diz que eu to gorda? –a garota começou a gritar

–Sabe eu senti falta dos seus ataque. –Dani disse – Eu também senti sua falta Kate, não é a mesma coisa sem ter a minha Irma pra mim atormentar, ou para me ajudar.

As duas nunca foram santas, mais sempre foram amigas e quando elas estão juntas, nada pode separa-las.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey
me desculpem por não ter postado antes mais ta um pouco complicado. Espero por comentarios; sabendo que isso vale muito para mim.