Me Apaixonei Por Uma Estrela escrita por Nataly Souza


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

"Às vezes, as coisas que você mais quer, não acontecem. E às vezes, as coisas que jamais esperaria, acontecem." (Amor e Outras Drogas)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450489/chapter/6

Não sei explicar, mas ter ido até a casa da Renata foi a melhor coisa que eu fiz depois do “pesadelo” que tive em casa. Ela me acalmou e me fez esquecer pelo menos por um segundo sobre tudo o que tinha acontecido. Mas enquanto repassava tudo em minha cabeça lembrei do ataque que o Roberto tinha dado quando falei do Intercâmbio e resolvi perguntar para a Rê.

– Rê, posso te perguntar uma coisa?

– Claro que sim. – disse ela olhando para mim.

– Hm, bom. Você sabe por que o Rô deu aquele ataque quando falei do intercâmbio? – perguntei

– Ah, por favor né. Você sabe muito bem porque ele fez isso. – disse ela normalmente.

– Sei? – estava duvidando da minha capacidade.

– Claro que sabe. – disse ela, como se fosse algo óbvio.

– É, por favor, você pode me dizer o que eu deveria saber sobre o Rô? – Eu realmente não sabia.

– Você nunca percebeu mesmo? – disse ela me encarando com dúvida.

– Não. Por quê? Deveria ter percebido alguma coisa?

– Acho que sim né Luna, tá meio que “óbvio”.

– O que tá óbvio Rê?

– o Rô gosta de VOCÊ, Luna. – ela falou um pouco alto o que me fez tomar um susto.

– Quê? Gosta? Desde quando? – tá, eu estava assustada.

– Ah meu Jesus Amado! Sim, ele gosta de você. Não sei quando começou esse amor, mas ele gosta, todo mundo sabe disso. – disse ela rindo da minha cara.

– Todo mundo?

– Sim, ué. – disse ela dando de ombros.

– Nossa. Todos sabem, menos eu? Me sinto tão tapada! Af.

– Calma Lu. Acabamos de descobrir também, mas ele nos fez jurar que não contaríamos.

– Por quê?

– Não sei, talvez quisesse te contar, antes de todo mundo.

– Hm, mas ao que parece você quebrou um juramento. – olhei para ela quase rindo.

– Ah verdade, mas não é minha culpa. Não consigo guardar segredos de você.

Olhei para ela e começamos a rir. Ela era a melhor amiga que alguém poderia ter, com certeza. Depois de conversar sobre o Roberto, vimos filme e nos preparamos para dormir.

Deitei na cama ao lado dela e antes de fechar os olhos eu disse:

– E o Dan?

– O que tem ele? – disse ela desconfiada.

– Você, ele... Ah você sabe?

– Bom, não sei. Vamos dar tempo ao tempo.

– Sim, vamos dar tempo ao tempo.

– Você não está falando de mim e do Dan agora né?

– Não exatamente. – admiti

– Henry? – perguntou, mesmo sabendo a resposta.

– Sim...

– Vai dar tudo certo Lu, você vai ver.

– Espero. Boa Noite Rê.

– Boa Noite idiota. – disse ela rindo.

– Ow. Não me chame de idiota.

– Porque não? Você é mesmo.

– Você não tem amor pela sua vida não? – disse eu ameaçando-a.

– Eu tenho. Você que não deve ter, por estar me enfrentando.

Olhei para ela com medo, mas depois começamos a rir feito duas bobas, até que ouvimos um “xiiiiiiiiiiiiiiiu!” saindo do quarto da mãe dela então nos olhamos, demos uma risadinha baixa, viramos para o lado e dormimos. Na verdade, eu demorei um pouco á dormir, tinha muita coisa para digerir: Eu havia sido convidada para fazer um intercâmbio em Londres, tendo chances de conhecer os meus ídolos, depois meus pais estragaram tudo dizendo que não deixariam eu ir e agora eu acabara de descobrir que o Roberto gostava de mim. Era muita coisa, muita coisa mesmo para apenas uma garota de 16 anos. Depois de algum esforço, finalmente dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões/Críticas/Elogios: mnatalycs@hotmail.com

Adoraria saber sua opinião sobre "Me Apaixonei Por Uma Estrela"

Te vejo no próximo Capítulo,

xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Apaixonei Por Uma Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.