Me Apaixonei Por Uma Estrela escrita por Nataly Souza


Capítulo 54
Preciso da ajuda de vocês


Notas iniciais do capítulo

Meus leitores, aqui vai um pedido de ajuda e outro de desculpas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450489/chapter/54

Olá, pessoal, tudo bem? Bom, sei que andei meio sumida e tinha acabado de entrar aqui para excluir a fic e minha conta no site, porém algo me fez desistir e pedir ajuda e desculpas para vocês. Primeiro desculpa, pois sei que muita gente amava MAPUE e eu simplesmente deixei de escrever, mil desculpas e ainda será pouco. Ajuda, porque estava pensando em exclui-la, mas não achei que seria justo com vocês ou melhor sem ouvir vocês. Então, vamos fazer o seguinte. Vocês tem até o dia 01 de fevereiro para me escreverem por aqui ou pelo meu twitter (@_mariancs) se eu devo ou não continuar MAPUE ou se eu simplesmente devo exclui-la. É sério, gente. Quero muito ouvir a opinião de vocês. Amo muito essa fic, mas preciso da ajuda de vocês para decidir o destino dela. Enquanto vocês decidem vou postar uma nova que andei escrevendo. Espero que vocês gostem também e não deixem de dar a sua opinião em MAPUE e comentar essa nova. Agradeço a cada um de vocês. Beijão e até a próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estarei recebendo as opiniões a partir de hoje (23/01) até o dia 01 de fevereiro. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Apaixonei Por Uma Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.