Me Apaixonei Por Uma Estrela escrita por Nataly Souza


Capítulo 25
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Eu a amo desde o dia em que a conheci, mas não me permiti sentir isso até hoje. Estava sempre um passo a frente, tomando decisões para nos livrar do que tememos. Pelo que aprendi com você hoje, cada escolha foi diferente, e minha vida mudou completamente. Aprendi que quando se faz isso, vive-se inteiramente. Não importa se tem 5 minutos ou 50 anos. Samantha, se não fosse por hoje ou por você nunca conheceria o amor. Obrigado por ser a pessoa que me ensinou a amar, e ser amado.
(Antes que Termine o Dia)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450489/chapter/25

“ Luna,

Sabe aquela famosa frase: Se arrependimento matasse eu estaria morto? Então, está frase se encaixa perfeitamente na minha vida agora. E esse arrependimento não é de agora, de 3 dias ou 3 meses, faz quase 1 ano Luninha, que eu me apaixonei por uma garota sonhadora que acreditava que em algum lugar todos tinham uma alma gêmea. E sabe de uma coisa? Até hoje eu não sei o que mais me encantou nessa garota, talvez tenha sido o sorriso dela ou o olhar, não, talvez tenha sido o jeito de como ela falava de sonhos, do jeito como gostava dos Beatles e dos cantores malditos da 4street, ou simplesmente pelo fato dela ter olhado pra mim no primeiro dia e ter dito que eu deveria ser um daqueles bagunceiros da turma que quando ela era pequena a mãe dela dizia pra ficar longe, mas que naquele momento teria que contrariar a mãe, pois queria ser minha amiga. Pra falar a verdade acho que foi tudo, o sorriso, o olhar, os sonhos, os Beatles, a 4street e o jeito engraçado de como contava as coisas. Aliás, tenho certeza que nenhuma dessas coisas seria tão importante para mim se não me lembrasse de você, sim VOCÊ, a garota. Pouco mais de 1 ano e só agora eu tive coragem de te dizer tudo, de contar o que sinto, agora que é tarde demais, agora que você está dentro de um avião pra ficar 1 ano longe. 365 DIAS, parecem poucos, mas para mim vai ser uma eternidade, 365 dias sem seus sorrisos, suas brincadeiras, suas loucuras, 365 dias sem você. Bom, eu estou tentando pensar o mínimo possível nisso, mas é impossível, parece que Deus está fazendo de propósito, fazendo-me lembrar de você. É a moça que passa com o mesmo perfume que o seu, ou a sua música preferida que toca no rádio, que eu sei muito bem que é All My Loving dos Beatles ou até mesmo algum cheiro na rua que eu posso jurar; é igualzinho ao hidratante que você usa, sei que parece estranho tudo isso, pois até eu acharia isso se alguma menina dissesse que reconhece o cheiro do meu hidratante pelas ruas ou o meu perfume em outros homens. Mas isso é o amor, o único e puro amor. Eu não cheguei no Wikipédia e coloquei o seu nome inteiro lá para aprender tudo sobre você, eu apenas aos poucos fui prestando muita atenção em tudo, mais do que deveria. É Luna Pressentino Bacheri, eu poderia ser seu Wikipédia. 16 ANOS, MORENA, OLHOS ESCUROS, CABELOS LONGOS E ONDULADOS NAS PONTAS, SORRISO PERFEITO, BOCA PEQUENA, ALTURA IDEAL, FÃ DOS BEATLES, DA 4STREET E APAIXONADA POR HENRY MONTEZ, AMA A SÉRIE FRIENDS, CHORA EM FILME DE COMÉDIAS ROMÂNTICAS, NÃO GOSTA DE FILME DE TERROR JÁ QUE NUNCA TEVE CORAGEM DE ASSISTIR UM, TEM AMIGOS IMAGINÁRIOS E COM ELES “ENSAIA” SITUAÇÕES QUE POSSIVELMENTE ACONTECERIAM, ASSISTE REALITY SHOWS E CONSEGUE LER PELO MENOS 5 LIVROS POR MÊS, SEU FILME FAVORITO É UM AMOR PARA RECORDAR E SEU NOVO LIVRO FAVORITO É A SELEÇÃO, SONHA EM SER ATRIZ, MAS ACHA QUE DARIA UMA RAZOÁVEL ESCRITORA, EU DISCORDO, MAGNÍFICA SERIA A PALAVRA CERTA, VARIA DO ROSA AO VERDE EM SUAS CORES FAVORITAS E LASANHA É SEU PRATO PREFERIDO E PUDIM, A MELHOR SOBREMESA. TEM AMIGAS INCRÍVEIS, MAS NENHUMA SE COMPARA Á RENATA, SUA MELHOR AMIGA. SONHA EM SALVAR O MUNDO, MAS SENTE-SE ENVERGONHADA PERTO DE PESSOAS DESCONHECIDAS... Tenho tudo isso guardado comigo, mas hoje se você aceitar o meu acordo talvez tudo mude. O acordo é o seguinte, se você jurar que vai ser feliz em Londres e vai procurar Henry Montez e contar tudo o que sente por ele, eu juro á você que eu esqueço tudo, o meu amor e todas as coisas que sei sobre você, eu te deixo em paz Luna, pronta para seguir o seu caminho. Se você aceitar terá 365 dias pra cumprir o que combinamos, assim quando você voltar no dia 01 de Dezembro do ano que vem será o momento em que ou você me deixa te fazer feliz ou me deixa te esquecer. 1 ano Luna, é isso que me resta, e é esse acordo a última coisa que me prende á você.

Se cuida,

Roberto

“Não aprendi dizer adeus
Não sei se vou me acostumar
Olhando assim nos olhos teus
Sei que vai ficar nos meus a marca desse olhar
Não tenho nada pra dizer
Só o silêncio vai falar por mim
Eu sei guardar a minha dor
Apesar de tanto amor
Vai ser melhor assim

Não aprendi dizer adeus
Mas tenho que aceitar
Que amores vêm e vão
São aves de verão
Se tens que me deixar, que seja então feliz
Não aprendi dizer adeus
Mas deixo você ir
Sem lágrimas no olhar
O adeus me machuca
O inverno vai passar
E apaga a cicatriz.”

Li e reli aquela carta, tentando entender se tudo o que eu li estava mesmo escrito naquele papel. Roberto me amava, mais do que eu poderia imaginar e agora ele estava “cedendo” um ano da sua vida pra me esperar, e ainda sem a certeza se eu estaria realmente pronta para ele. Ele me fez uma proposta, eu teria que lutar pelo meu sonho e se não conseguisse ele cuidaria de mim. Parecia tão injusto, eu feliz curtindo o intercâmbio e ele esperando por mim. E se eu voltasse com o meu sonho realizado, seria justo fazê-lo perder um ano? Não! Mas talvez essa fosse a única forma de soltar-me ou agarrar-me de vez á ele. Eu admito que muitas vezes me peguei pensando no Rô de outra forma e afinal ele que sugeriu tudo isso, porque não aceitar?

“1 ano Luna, é isso que me resta, e é esse acordo a última coisa que me prende á você.”

1 ano. - Pensei comigo mesma. - Está aceito o acordo Roberto Diniz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões/Críticas/Elogios: mnatalycs@hotmail.com

Adoraria saber sua opinião sobre "Me Apaixonei Por Uma Estrela"

Te vejo no próximo Capítulo,

xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Apaixonei Por Uma Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.