Me Apaixonei Por Uma Estrela escrita por Nataly Souza


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

"Ser amigo significa que você pode compartilhar qualquer coisa." (Pooh)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450489/chapter/15

No dia seguinte acordei e fui liberada. Aleluia! Já não aguentava mais aquele hospital, aquela enfermeira. O médico me deu uma lista de exames para fazer antes de embarcar para Londres em novembro. Quando sai de lá olhei mais uma vez para trás ainda dentro do carro e parecia que eu havia saído da prisão, não que eu já tivesse sido presa, mas o sentimento de liberdade me fazia sentir como se já.

Quando cheguei em casa vi uma pessoa sentada em frente a porta, Renata. Ela não parecia estar feliz, sai do carro e fui logo em direção á ela.

– Rê? – chamei-a.

Assim que me viu levantou e forçou um sorriso, mas dava para ver que ali ela não estava feliz.

– Oi Lu. – disse ela.

– Como você tá? – mesmo sabendo que ela não tava bem dei a ela a chance de falar o que sentia.

– Estou bem e você? – ela não estava bem, não mesmo...

– Olá Renata. Vamos entrar meninas? – disse minha mãe cortando a nossa conversa. Mas era melhor, assim eu poderia conversar com ela sozinha no meu quarto.

Entramos e eu disse para minha mãe que iria estar no meu quarto. Subimos as escadas e quando entramos no meu quarto fechei a porta, ela sentou na minha cama e ficou me olhando.

– Você não esta bem, não mesmo.

– Porque você está dizendo isso? Eu to bem.

– Você vai mentir para mim? É isso mesmo? – disse eu pressionando-a.

– Eu não estou mentindo. – disse ela olhando pro chão.

– Então para que você veio até aqui? – disse eu.

– Porque eu queria te ver.

– Só por isso? – disse olhando-a duvidando.

Ela demorou para responder, lógico que não era só por isso, ela estava mal e não queria me contar, mas se foi até minha casa era porque queria desabafar. Ela olhou umpouco mais para mim e depois falou:

– Tudo bem, tudo bem. Eu não to bem... – disse ela por fim.

– Sabia, mas o que aconteceu?

– O Dan...

– O Dan? O que tem ele? – disse eu surpresa. Na verdade muito surpresa, porque eu nunca imaginei ver a Rê mal pelo Dan, não que ela fosse sem coração nem nada, mas costumava ser ao contrário, o Dan que ficava mal, não vice versa.

– Ele... ele tá saindo com uma garota.

– Sério? Mas que maravilha, então ele te esqueceu mesmo. E é claro, ainda bem que é com uma garota, imagina ele com um homem? – disse eu debochando.

Ela não parecia feliz com isso, mas eu não entendia, ela queria isso, ela deu todas as ideias possíveis para ele desistir e agora que ele havia feito isso ela estava mal? Como assim?

– Porque você tá mal, não era isso o que você queria? – disse eu surpresa.

– Era, mas isso foi antes...

– Antes do que?

– Antes de eu perceber que eu estou apaixonada pelo Dan.

– O que?

– Sim, nem eu acredito, não sei como aconteceu, mas de repente eu comecei a olhá-lo de uma forma diferente, não mais como amiga, mas como algo a mais...

– Mas você pediu pra ele te esquecer e foi isso o que ele fez, pelo menos é o que parece, né?

– Sim. E eu estou tão mal por isso. Eu sou tão idiota, como eu pude fazer isso? Talvez eu tenha perdido a única pessoa que poderia me fazer feliz. – Renata estava chorando desesperadamente, fiquei mal com isso. Ela era a minha amiga, minha irmã, não suportava ver isso.

– Calma Rê, calma. Ele te ama, calma. – disse eu abraçando-a.

– Mas ele tá saindo com outra. – disse ela mais forte.

– Pra te esquecer, mas se o que ele sente por você for amor de verdade ele não te esqueceu assim tão fácil.

– Será? – disse ela olhando pra mim esperançosa.

– Tenho certeza, amiga. – dei um sorriso, ela retribui e isso fez me deixou melhor.

– Mas e agora como eu faço pra mostrar que o amo também? – disse ela.

– Não sei amiga, pergunta isso pro seu coração. E quando for a hora você vai falar e vai sair naturalmente, eu sei disso.

– Obrigada Luna, você não sabe o quanto você me deixou mais aliviada.

– Imagina Rê, você já me ajudou tantas vezes, com o Rô, com o Henry... Só estou retribuindo.

Ela sorriu, levantou da cama e foi na direção da porta.

– Aonde você vai? – perguntei confusa.

– Vou na casa do Dan, preciso resolver isso.

– Boa sorte! – sorri

Ela saiu do meu quarto e eu só conseguia pedir á Deus: “Faça com que isso aconteça, por favor.”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões/Críticas/Elogios: mnatalycs@hotmail.com

Adoraria saber sua opinião sobre "Me Apaixonei Por Uma Estrela"

Te vejo no próximo Capítulo,

xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Apaixonei Por Uma Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.