Escolhas escrita por Sappho


Capítulo 1
...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450471/chapter/1

Enquanto ela fechava os olhos, o som das gotas de água pareciam dominar não só seus ouvidos, mas todo o seu cérebro, era possível que ela visualizasse seu corpo inerte no chão do banheiro e imaginasse as gotas caindo por ele, embora não pudesse mais sentí-las.

O chão frio e áspero do box parecia não incomodar sua pele já marcada, seus sentidos desvaneciam aos poucos e já não podia mais sentir dor dos cortes, o sangue desvaindo por seu corpo, só aquela sensação ridícula de vazio que invadia seu ser, aquela sensação de não ser nada para ninguém, nem mesmo para si mesma.

Os pulmões começaram a falhar ao mesmo tempo em que ela se engasgara com a água, numa luta inútil pela sobrevivência, natural do corpo de qualquer ser: você precisa viver, mesmo que não queira. É para isso que todos nós lutamos: sobreviver.

Mas que vida? Não é como se ela gostasse ou quisesse viver assim, por muitos anos sentira essa necessidade tosca de tentar pelos outros. Tentar viver, tentar ser alguma coisa, tentar sentir.

Nada a aterrorizava mais que o “Nada”, nada a aterrorizava mais que o vazio. O vazio emocional, o vazio existencial, quase que um grande buraco em sua vida, em seus dias. Se pudesse se comparar com alguma coisa, com algum personagem se compararia a um zumbi.

E ela não queria mais ser um zumbi, ela queria ter escolhas, ela queria poder sorrir novamente. Queria poder ter com quem contar e que contassem consigo também. Pode ser difícil, pode ser clichê demais para qualquer um, mas ela estava cansada.

Ela queria dormir.

E ela tinha sim, escolhas.

-Um tiro? Alguns cortes? A forca? Ou as pílulas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!