Dear Charlie, escrita por Mademoiselle T


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá meus leitores, como estão? Espero que gostem deste capítulo, mesmo que ele tenha ficado muito curto, mas não achem que é porque estou sem criatividade: na verdade eu já escrevi essa fic inteirinha antes de postá-la no Nyah, e estou guardando as melhores partes e surpresas para o final ;-)
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450447/chapter/12

23 de Novembro de 1993

Querido Charlie,

Nosso curta-metragem ficou pronto ontem. Foi um momento bem tocante, para Marcos, principalmente. Nós assistimos todas as cenas e filmamos novamente algumas partes que não haviam ficado tão boas. Ás 5h20 da tarde nós estávamos com a fita em mãos, prontos para levá-la orgulhosamente á aula da Dreamchased. Marcos me prometeu que gravaria todo o curta-metragem em outra fita, para que eu possa enviá-la á você, e, como sou má (hahaha) ainda não vou dizer sobre o que se trata. Vou deixar para que você descubra e se surpreenda.

Hoje eu visitei Greg em sua casa depois da escola, duas horas antes de ir para o Big Boy e cumprir meu turno. Ele está melhorando, e disse que está louco para voltar á escola e fazer as provas finais antes de entrarmos em férias. Falando nisso, minhas provas finais também estão se aproximando, e acho que vou tirar toda a próxima semana para estudar. Eu não sou muito boa em matemática e ciências, mas eu vou excepcionalmente bem nas outras matérias, por incrível que pareça.

Sabe, Charlie, ás vezes eu me entristeço ao lembrar que Marcos, Hillary, Greg e Jena não estarão na escola no próximo ano, quero dizer, somente até Julho, quando os três se formarem e forem para a faculdade. E aí... Eu estarei sozinha. De volta ao fundo do poço. Sem amigos, sem irmão, sendo chamada de nerd e tendo de aguentar tudo calada. Minha vida voltará á ser uma droga. Talvez não uma droga tão grande, pois imagino que terei Elijah ao meu lado, e que nós iremos namorar, mesmo ele estando na faculdade e eu ainda no colegial, e depois iremos nos casar e quem sabe viver felizes para sempre. Falando nele, vou me encontrar com Elijah hoje á noite. Vou sair mais cedo do Big Boy e vou jantar com ele na casa que o mesmo divide com seus três amigos, Troy, Jabber e Crook. Nós não estamos exatamente namorando, mas podemos dizer que temos alguma coisa, principalmente depois daquele beijo. Hoje á noite, quando estivermos jantando, vou perguntar para Elijah como está Emily, e ele será obrigado á me dar uma resposta. Estou ficando preocupada de ele nunca mencionar seu nome, ou como ela anda, ou nem mesmo perguntar se eu ainda me lembro dela. Isso é tão estranho.

Cherie não contou á ninguém sobre aquele "pequeno acontecimento" que ela presenciou naquela noite, quando Elijah me salvou de ser estuprada enquanto eu saía do Big Boy, mas percebi que ela estava relutante em dizer á meu tio para me deixar sair aquela noite. De qualquer jeito, recebi a permissão tanto de meu tio quanto de Cherie, então fiquei mais tranquila.

Bem, Charlie, já são 7h30 da noite, e preciso me arrumar para ir á casa de Elijah daqui á pouco, então vou ficando por aqui, até porque não houve muitas novidades nesta semana.

Com amor,

Nell.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e aguardem o próximo capítulo, pois haverá uma grande revelação sobre a amiga de Nell, Emily.
Obrigada por lerem, e por favor, deixem reviews me dizendo se estão gostando ou não. :-))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Charlie," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.