Talvez... escrita por Leeh Chan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi *-*
Bem, bem. Boa leitura *3*
A gente se ver lá embaixo u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450433/chapter/1

"Há, suas confissões não param de tomar a minha mente. Se eu pudesse ficar aqui, na banheira com esta água tão confortante o dia inteiro sem ter que ir para a escola e me encontrar com ele, sinceramente, eu seria feliz. Mas não posso. Ou posso? Como alguém pode falar palavras como ''Eu te amo'' ou ''Eu gosto de você'' tão facilmente? Idiota..."

Miku suspirou com os pensamentos. Contra sua vontade saiu da banheira e sentiu seus pelos se arrepiarem ao contado de sua pelo com o ar frio que fazia, de imediato pesou a toalha que estava apoiada num gancho próprio para tal coisa e assim que saiu da banheira, enrolou-se nela.

Saiu do banheiro e foi para seu quarto, onde tirou do quarta-roupa seu uniforme escolar. Rapidamente vestiu-se e foi se olhar no espelho, para ver se estava tudo o.k. E estava, menos pelo seu cabelo que ainda estava preso num coque, o qual Miku vez antes de entrar na banheira.

Foi para sua penteadeira e soltou seus longos e esverdeados cabelos. O penteou e vez dois rabos de cabelo, como de costume.

Olhou para o relógio em cima da penteadeira e viu uma coisa: Já estava começando a se atrasar.

Deu um pulo para onde sua pasta se encontrava e a pegou. Saiu de seu quarto - sem até mesmo preocupar-se em trancar a porta - e chegando na escada, começou a pular de 3 em 3 degraus. Saiu pela porta principal ignorando seu irmão completamente - O mesmo que também já deveria estar na faculdade.

Começou a andar, quase correndo. Para sua infelicidade, a escola ficava um tanto longe de sua casa. E assim, seu dia começará. Já bem, não?

*~*

Miku, assim que chegou na escola, deve que ir para a coordenação, pegar uma permissão para poder entrar na sala de aula - O que a esverdeada achou um tanto exagerado, já que estava apenas 3 minutos atrasada. Ela realmente queria perguntar a coordenadora que estava a lhe dar uma bronca se ela NUNCA na vida se atrasou para algo, mas, preferiu deixar esta pergunta em sua mente-. Já na sala, todos os olhares voltaram-se a ela, afinal, Miku nunca foi pessoa de se atrasar. O que a fez se sentir um tanto envergonhada.

Entregou a permissão para seu professor, e sentou-se no meio da sala. Literamente, a fila e o lugar onde se sentava era a divisa entre as outras filas da sala.

Assim que sentou-se, sentiu alguém lhe observando ardentemente no fundo da sala, apenas revirou os olhos e repetia para se mesma que não iria olhar para trás.

Não era como se ela odiasse o Shion, mas, as vezes ele realmente era um tanto irritante. Talvez pelo seu jeito pervertido de ser, a maioria das vezes.

"Minha querida, nunca olhe somente para os pontos negativos de uma pessoa. Tente encontrar seus positivos, e foque neles." Seu pai lhe dissera uma certa vez, mas, neste caso... Claro, os dois se conheciam deste a terceira serie, os seja, a Miku meio que conhecia bem o azulado. Mas, mesmo assim, era um tanto complicado pensar nos seus lados positivos.

Tais pensamentos fizeram com que ela acabasse por não prestar nem uma atenção para o que o professor falava.

*~*

As aulas haviam terminado, e graças a um certo alguém, Miku não conseguira prestar atenção em absolutamente NADA que os professores falaram, foi assim a semana toda.

Bem, não é que ela estivesse fugindo, de maneira alguma. Só estava evitando falar com o azulado. Não queria ser pressionada a dar-lhe uma resposta. De maneira alguma. Mas... Aquilo realmente não era fugir.

A esverdeada se encontrava em um dos seus lugares favoritos, onde ela gostava muito de pensar. Em baixo de uma arvore, em frente a uma lagoa, a qual a garota costumava a brincar com o azulado quanto estavam no fundamental...

Aquele local realmente a acalmava, ali parecia que todos seus problemas sumiam.

A garota estava tão impressionada vento os últimos raios de sol refletindo na água, que mal reparou na pessoa que se aproximava de si. O garoto de cabelos um tanto rebeldes em um tom azulado, ficou em silencio enquanto olhava a esverdeada olhar para a paisagem. Seus olhos brilhavam, e a garota tinha um sorriso meio que bobinho no rosto.

Estava ai uma das coisas que Kaito reparou na amiga, no seu belo sorriso. Por mais pequeno ou escondido que fosse, sempre chamava sua atenção. Para ele, seu sorriso sempre seria algo precioso que gostaria sempre apreciar.

Ele meio que estava preocupado. Claro, realmente sabia que a garota era meio que diferente das outras com quem já esteve. Não, não era 'meio' diferente, ela era totalmente diferente. Ele estava disposto a tudo para ver a esverdeada feliz, e de preferência, a seu lado.

Deste que se confessará para ela, a garota parecia estar fugindo dele. Isto era totalmente obvio de se ver. Mas, na verdade, ele já esperava por isto. Já sabia que, provavelmente, não iria acontecer dele se confessar e ela o aceitar no mesmo momento.

Mas, ele com toda a certeza iria correr atrás do que queria. Colocou suas mãos para trás, escondendo a caixa que segurava.

- Então, você ainda vem aqui? - Disse, e no mesmo segundo a esverdeada arregalou os olhos e olhou para o lado, onde achou o azulado.

- O que faz aqui? - Perguntou, ainda um tanto surpresa por ele estar ali.

- Tome.

- Hein?

Kaito estendeu a mão para a azulada, a mesma segurava uma caixa branca com um laço verde claro. Miku meio que hesitou, porém, mesmo assim pegou a caixa. Logo a abriu e se surpreendeu com o que viu.

- Eu lhe vi algumas vezes sair do caminho que costuma a pegar para ir para casa. Eu estranhei, então, comecei a lhe seguir sempre para o mesmo lugar, e você sempre focava na mesma coisa, neste quartzo de arco-íris em formato de coração. Não se preocupe com o preço, é um presente. - O azulado explicou enquanto sentava-se no lado da garota.

'' Tente encontrar seus positivos, e foque neles " Será que ela estava começando a ver algum sinal do lado gentil do azulado? Sentiu seu rosto esquentar, ela sempre esteve a babar por aquele quartzo, só que aquilo realmente era muito caro, e a família da garota não tinha muito dinheiro. Nem a do azulado. Então, uma coisa veio a sua mente. O azulado, algumas semanas atrás, havia começado a trabalhar. A esverdeada tentou até arrancar a causa daquele comportamento, afinal, ele nunca foi um daqueles que curtiam trabalhar, preferiam pedir dinheiro aos pais ou viver nas custas das garotas.

- Você não precisava comprar isto. - Falou, tentando manter sua voz firme. No fundo, a garota realmente estava contente pelo presente que acabara de ganhar.

- Não, - O azulado respondeu, e logo em seguida olhou para Miku, com um sorriso no rosto - Mas, se isto lhe deixa feliz, eu me sinto feliz.

Ao ouvir isto, Miku sentiu suas bochechas esquentarem, provavelmente estava começando a aparecer um tomate.

Talvez, só talvez, ela pudesse considerar a ideia de gostar do azulado. Afinal, ela realmente o conhecia , e sabia que ele nunca se esforçaria para uma garota gostar dele. Apenas que... Talvez, ele realmente goste dela. Talvez, ela poderia tentar gostar do azulado... Talvez, eles poderiam ser feliz juntos.

Talvez... Eles pudessem começar a descobrir um novo sentimento entre eles. Um sentimento, que ambos até o momento, nunca teriam começado a sentir por ninguém.

Não pense que este é o fim desta historia,pois este, é somente o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém? Algumas nobre alma? '-'
O que acharam? '-'
Perdoe-me os erros -.-"
~Desfia das pedradas~
Não, não terá uma continuação ^^
Beijos, não se esqueçam de comentar ^^
(Sim, esta fic meio que foi inspirada na musica dos gêmeos)