Cuidado com o Anjo escrita por Ana Paula Puridade


Capítulo 21
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450421/chapter/21

– Me perdoe, Adriano. - disse levando o João Miguel pra fora da Boate.
– Você está bem? - perguntou ele.
– Obrigada, por ter me defendido. - disse o abraçando.
– Ai! - gritou ele com dor.
– Perdão, perdão! - disse preocupada.
– Chama a Rosa pra mim? Vamos embora e não quero deixá-la aqui! - disse ele
– Onde ela está? – perguntei.
– Ela está perto do bar com o Vicente. - disse ele.
– Pode deixar, eu vou. Mas por favor, não sai daqui, fica quietinho tá? – disse.
– Tudo bem. - disse ele.
Saí procurando a Rosa, até que a encontrei. Ela estava aos beijos com o Vicente.
– Desculpa interromper o casalzinho apaixonado, mas temos que ir embora! – disse.
– O João Miguel te encontrou! - disse Rosa me abraçando.
– Ele brigou com o Amador e está no carro esperando vocês pra irmos embora! – disse.
– Vamos, Vicente! - disse a Rosa o puxando.
– Não, amor, eu quero ficar. Deixa a Malú ir com seu irmão, depois nós vamos. - disse ele.
– Não, amor, eu preciso ficar com o meu irmão, ele precisa de mim! - disse ela.
– Eu vou ficar! - disse ele.
– Então fique aqui, seu inútil! Você é igualzinho ao mau-caráter do seu irmão! - disse puxando a Rosa.
Quando chegamos no carro, o João Miguel estava desmaiado.
– Ai, meu Deus! João Miguel, fala comigo, por favor! - disse dando leves tapinhas em seu rosto.
– Malú, será que ele morreu? - perguntou Rosa chorando.
– Não, Rosa, ele não morreu, precisamos tirá-lo daqui o mais rápido possível. – disse.
Ele foi abrindo os olhos.
– João Miguel! Você está bem? - perguntou Rosa.
– Sim, estou. O que aconteceu? - perguntou ele.
– Você desmaiou! – disse.
– Não desmaiei não, sua boba! Eu estava brincando. - disse ele rindo.
–João Miguel, isso não é hora pra brincadeira! - disse revoltada.
– Temos que ir embora daqui. Tem como dirigir, meu irmão? - perguntou Rosa.
– Sim, vamos para casa. - disse ele.
– Pra sua casa? Você endoidou junto com seus pacientes? – perguntei.
– Por que está dizendo isso? - perguntou ele.
– Você quer que a Tininha veja o pai dela assim? Todo dolorido? Todo ferido? – perguntei.
– É, João Miguel, ela tem razão. - disse Rosa.
– E iremos pra onde? - perguntou ele.
– Iremos pra minha casa, lá poderemos cuidar de você e dos seus ferimentos. – disse.
– Tudo bem, iremos pra sua casa. Mas amanhã, bem cedo, te levarei pra casa, entendeu? - disse ele.
– Sim, eu entendi! Nem você precisando de mim, você deixa de ser mandão e me tratar como uma criança. – disse.
– Porque mesmo eu precisando de você, ainda não deixa de ser uma criança. - disse ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado com o Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.