New Generation escrita por Khaan


Capítulo 4
Capítulo 3.


Notas iniciais do capítulo

Voltei com a última personagem, que fora escolhida de última hora, me fazendo mudar a minha opinião sobre quem eu tinha escolhido e lá em baixo eu explico o por quê.
Como esse capítulo só apresenta a uma personagem só, ele é muito pequeno.

PS: Agora temos uma capa, que foi feita pela minha maravilhosa amiga Bárbara.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450409/chapter/4

Anne olhava de um lado para o outro, confusa e maravilhada ao mesmo tempo. Primeiramente, tinha acabado de atravessar uma parede. Seus pais tinham se recusado a fazer essa “maluquice”, então se despediram dela do outro lado.

Mas na verdade Anne sabia que eles tinham medo das coisas bizarras que provavelmente apareceriam do outro lado da parede. Entretanto, até ela mesma se surpreendeu com a normalidade que era.

Espera algo mais Halloween.

Entretanto eram pessoas normais, pessoas da sua idade, mais velhos e pais se despedindo dos filhos.

Anne Grace tinha somente onze anos, mas sua vida já era muito conturbada. Tinha um olhar sombrio e escuro que era quase impossível detectar a cor real deles, pois a franja reta ruiva quase cobria os mesmos. Era muito bonita, mas tinha um ar triste a sua volta.

– Está sozinha? – Um garoto ao seu lado perguntou a tirando dos devaneios. – Onde estão seus pais?

A menina virou para ver o garoto. Um garoto mais alto, cara de quem aprontaria a qualquer hora, um sorriso maroto nos lábios, cabelos pretos e olhos castanhos.

– Meus pais não são bruxos, preferiram ficar do outro lado. – Anne respondera somente dando de ombros.

– Oh, de todo modo, bem vinda ao novo mundo, então! – Ele dissera. – Meu nome é James, nos vemos por ai.

E do mesmo modo que ele apareceu, desapareceu.

Anne sorriu, ele não a descriminara nem nada.

Novo mundo.

Sim, Anne finalmente achou um lugar onde pertencesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer a todos que enviaram a ficha e não foram escolhidos, me desculpem, é que eu acho difícil trabalhar com vários personagens.

Agora a explicação de por que eu escolhi a última ficha, bem, não sei se alguém percebeu, mas o primeiro capítulo foram duas puro-sangue, no segundo duas mestiças e eu não havia recebido nenhuma ficha de nascidos trouxas ou Sangue-ruim (como preferir chamar) e além disso, também não havia recebido de ninguém para Corvinal e a ficha da Anne tinha esses dois requisitos e estava muito bem escrita, coisa que eu aprecio.

Anne: http://lh6.googleusercontent.com/-Xl4mc-QRgYI/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAABsk/NdbtXTurg60/s512-c/photo.jpg