Um Amor Sem Fronteiras escrita por Báby


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450405/chapter/1

Era uma tarde de verão o dia estava fresco apesar da estação quente do ano, as ruas da cidade de Acácia estavam calmas e o vento embalava aquela tarde.

Quando em uma das casas daquela cidade em um pacato bairro tocou a campainha era em uma casa grande e bonita de dois andares pintada de um amarelo bem clarinho com um jardim bem florido com lindas margaridas.

A casa era tão bonita que parecia mais uma casa de bonecas de lá de dentro saiu uma mulher de mais ou menos uns 35 anos de idade, 1,65 cm de altura, morena bem clara, cabelos castanhos e compridos até a cintura além de lindos olhos avelãs, foi até a porta e a abriu com um lindo sorriso.

─ Boa tarde, é aqui que mora a Senhora Mendison? Perguntou um Homem de meia idade, que estava acompanhado de um jovem de mais ou menos uns 22 anos.

─ Boa tarde, sou eu mesma! ─ Disse a senhora aos visitantes.

─ Olá, senhora Mendison meu nome é Roberto, e esse jovem é meu aluno da editora o Fernando, nos viemos por causa de seu telefonema parece que a senhora tem uma historia para nos contar?! ─ Perguntou Roberto a Senhora.

─Há sim! Muito prazer em conhecê-los, é isso mesmo senhor Roberto, mas, por favor, entrem que lhes contarem toda a historia e se vocês gostarem vou publica-la com o apoio da sua editora.

Logo que entraram na casa à senhora os conduziu até a sala onde avia um lindo jogo de sofá, uma mesinha de centro com um monte de deliciosas gostosuras além de uma linda e elegante lareira.

Mas o que chamou mesmo a atenção dos visitantes foi o que estava em cima da lareira era um retrato de uma linda jovem muito bonita, que a parentava ter uns 15 anos, ela era branca como a neve, mas seus cabelos eram louros e seus olhos azuis como o céu e bem ao lado do retrato havia um lindo jarro com lindas margaridas. Porem antes que os visitantes pudessem perguntar algo sobre quem era aquela jovem naquele retrato a senhora pediu que todos se acomodassem e começou a falar:

─ Bem pedi que viessem aqui hoje, pois quero lhes contar uma historia de uma menina romântica e sonhadora que começa mais ou menos assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e deem suas opiniões ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.