Confissões escrita por gabychan


Capítulo 1
Confissões


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450391/chapter/1

Eu queria saber qual é o significado de amar, de aprender, e de Viver…

Eu gostaria de falar, de chorar e de sorrir pela realidade…

Eu queria saber o porquê da dor? O porquê do amor? Eu queria traduzir todo o sentimento em palavras, mas como expressar a alegria de um sorriso ou a dor de uma lagrima caindo…

As duvidas não saem de mim…

Eu vivo a sonhar, e sonhar acordada, para que os meus sonhos me de o que a minha realidade me nega…

Eu falo e falo, e às vezes sem pensar as palavras magoam e a tantas para falar…

Eu choro e choro… e de tanto chorar já nem sei se algum dia eu já sorri… A alegria vem por tudo o que fazemos e se não sou feliz é porque não mereço…

Mas a felicidade esta em mim…

Mas não tenho o porquê estar feliz nada mudou e pelo jeito não vai mudar… Não adianta ter esperança na onde a terra nunca mais brotará…

Há… Amar… Eu sabia o que era amar, mas arrancaram de mim, com tamanha façanha, vivendo um sentimento enganado, sofrendo por uma ilusão…

Há… perdi-me no caminho daquele olhar, daquele sorriso e daquelas palavras…

?! Tudo Mentira!?

Porque enganar… mas não fui enganada, meu coração é que foi iludido por minha cabeça…

Há… Como o tempo passa, e jamais deve se dizer que conhece alguém antes de conviver com ela…

Há… como me enganei e dessa vez fui realmente enganada… Confiei em quem não devia confiar e me iludi por quem não merecia as minhas lagrimas, mas mesmo assim as Derramei…

Há… o tempo passa… as pessoas mudam… alguns vão e outros ficam…

O Amor ou a Amizade… É tão fácil se confundir… Há… a minha cabeça, nunca descansa e jamais me da sossego … E no apelo a minha alma faz a desgraça virar aconchego …

Nunca hei de cometer o mesmo erro… mas que tola já o cometi… Há a minha cabeça enganou o meu coração… mais uma vez…

Mas que tola que eu sou… deixei-me levar por besteira e por uma brincadeira, me perdi no mundo da Solidão…

Há… que decepção… iludi-me e me perdi nos caminhos do seu coração…

É e na verdade o tempo não passa ele voa… e com ele o meu coração… Outra decepção não choro mais por essas dores…

já me entreguei e me feri por alguém e aprendi a não mais me dar como eu me dei daquela vez …

Há… Foi a ultima vez que deixei alguém me dominar…

Hoje eu sou a dominadora… e ninguém mais me vera a derramar as minhas lagrimas…

Há conhecer é tão bom… e nos faz aprender… novamente algo proibido e por esse amor tenho perdido minhas noites de sono…

Há… mais que abandono, ele já tem uma dona… Que loucura cometer esse pecado, mais seria capaz de morrer ao seu lado…

Que engraçado… eu que jurei nunca cometer esse erro… pois sei como é estar do outro lado…

Estou o cometendo… e me perdendo no brilho daquele sorriso… Na doçura daquelas palavras… e no aconchego daqueles braços…

Há... É um doce aconchego... Que vontade de provar dos seus Beijos

Beijos proibidos... E... Inibidos... Perdido no vazio que nos separa...

Há você... Eu sinto Você...

Eu sinto você perto de mais... E... Aos poucos vou te conquistando.

Temos tanta coisa em comum... E... Sabemos dividir os nossos problemas...

Sinto que já não há nada que possa apagar esse sentimento...

Eu o senti... E... Ainda o sinto nascer... E... Crescer aqui dentro.

Descongelando o meu Frio Coração...

Você me deu um novo motivo para continuar a vida... E... Continuar Feliz...

O teu perfume... O teu cheiro... Os teus carinhos... Os teus braços suaves... Tudo o que você faz me Fascina...

Nunca recebi tanta atenção... E... Apoio como estes antes...

E isso me conforta de tal forma... Que me faz suspirar... E... Delirar...

Há a minha cabeça ela não para e não me Deixa...

Eu continuo a escrever... E a... Escrever... E... Não sei o que...

Só sei que ao fim de cada verso... Descarrego um momento de meu Viver!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.