Stay escrita por lyyn


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450382/chapter/2

GIVE ME LOVE...

– Será que ela esta viva?

– Logico, ela esta respirando não esta vendo?

– Parem de falar e de espaço!

Catherine tossiu o pouco de agua que ela havia engolido enquanto dois garotos estavam em pé na sua frente e outro agachado próximo a ela. A primeira reação foi se certificar que a calda dela não estava lá. E a segunda foi desmaiar, os garotos ficaram parados a observando.
Luke a levou para dentro da casa que eles haviam alugado para passar o fim de semana, e a colocou sobre uma toalha encima da cama. Pegou algumas bolachas que havia sobrado e um copo de suco de laranja, colocou no criado mudo e se acomodou em uma cadeira esperando ela acordar.

***********************

Quando ela acordou estavam todos da casa dormindo, as luzes da casa inteira estavam apagadas, a única coisa que iluminava seu quarto era uma brecha de luz que entrava pela janela do quarto. O barulho da agua era como um chamado para que ela fosse lá, era quase como uma tortura, um transe hipnótico... “você precisa aguentar, você não pode ir” repetia para si mesma. Seus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da porta se abrindo, uma moça mediana com o cabelo preso em um coque e uma roupa simples.

– Me desculpe, não sabia que os garotos tinham visita! AH MEU DEUS – fez uma pausa enquanto se aproximava – você é a garota que encontraram ontem no mar né? Ah querida sua roupa esta encharcada vou providenciar uma roupa para você usar, esta tudo bem? Espera-me aqui! – a mulher saiu do quarto as pressas após deixar Cath atordoada com seu bombardeio de perguntas, ela se sentou na cama e ficou olhando o corredor de longe pela porta. Quando um garoto alto saiu de um dos quartos, sem nenhuma camiseta seus cabelos castanhos todo bagunçado, dava passos lentos com os olhos semiabertos por causa do sono, entrou em uma das portas e sumiu.
– VOLTEI QUERIDA! – anunciou a mulher – ah... E meu nome é Juliet, pega essas toalhas e esse vestidinho da minha filha, ela é pequena igual você acho que vai servir! – ela deu um sorriso torto.

Catherine retribuiu o sorriso e com muita dificuldade foi até o banheiro e tomou um banho de agua quente descarregando todas as preocupações. Vestiu o vestido branco que batia pouco acima do joelho e secou seu cabelo na toalha, Juliet havia organizado todo o quarto e me esperava de pé perto da cama.

– Cadê seu vestido? Vou lavar... Meu amor aqui tem secador, caso preferir.

– Se oque?

– Secador sabe? Pra secar o cabelo, não é dos mais novos, mas é bom!

– Ah... é que eu estou me recuperando de ontem, minha memoria não esta das melhores! – disfarçou

– Entendo – sorriu – Venha, eu seco seu cabelo. Afinal há quanto tempo minha filha não deixa eu cuidar do cabelo dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :$



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.