It's for you escrita por Tom


Capítulo 3
A Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450360/chapter/3

Quarta-feira

Eu e o Victor já estávamos muito amigos em apenas dois dias.

Eu e ele tínhamos uma certa química sabe.

Hoje ele apareceu com um buquê de flores e um pedido.

– Manu, você aceita namorar comigo?

Foi lindo! Parecia cena de filme. Victor até se ajoelhou...

Eu queria aceitar:

– Jura?

– Claro! Sempre gostei de você. Desde a primeira vez que te vi.

– Nossa!!

– Pois é...

– Mas, e a minha mãe?

– Eu já falei com ela.

– E? - E ela deixou, é claro.

– Mas, e os seus pais?

– Manu, eu não tenho pais. Sou criado pela minha vó.

– Ah... Disse eu olhando para baixo.

– Mas, então... Aceita?

–Sério?

–Sim claro!

–Mas, nos conhecemos á dois dias Vitor. Ah...

–Sim! Tempo o suficiente para eu perceber que nascemos uma para o outro!

Olhei para ele e sorri:

–Mas não vai se incomodar com os outros falando de você?

–Claro que não!Eu te amo e é isso que importa!

Eu não disse nada, só olhei para ele, ficamos nos encarando por alguns segundos e ele disse:

–Então...Sim ou não?

–Sim!

Então ele me beijou, na frente da escola, na frente de todos! Como se não sentisse vergonha de estar comigo, como se sentisse orgulho.

Dias depois

Terça-Feira

Eu e Vitor estávamos muito bem, ele ia almoçar na minha casa quase todos os dias,eu podia dizer que o amava muito!

Hoje nós fomos ao cinema, eu precisava contar algo a ele,eu parei em frente a sala, ele continuou andando:

–Mô?

–Oque foi Manú?

–Eu vou viajar, Vitor.

–Nessas férias?

–Sim...

–Para onde?

–Brasília, na casa da minha avó.

–Vai ficar quanto tempo?

–Dois meses...

–As férias são de duas semanas!

–Vitinho, estou com quase cinco meses...Não vai dar pra eu continuar na escola, mas, eu vou voltar! Vamos continuar juntos! Volto antes do bebê nascer, eu prometo!

–Tem que falar com um médico,já falou?

–Já, ele disse que está tudo bem, é só eu não fazer muito esforço físico.

–Quando vai?

–Depois de amanhã...

–Eu vou na sua casa para ajudar com as malas ok?

–Claro! Quanto mais ajuda melhor!

Ele abaixou o olhar e disse:

–Vamos? Estamos perdendo o começo do filme.

–Ah! Ok.

Quarta feira

Faltei aula para arrumar as malas, Vitor e Priscila vieram para a minha casa, para aproveitarmos mais alguns momentos juntos.

O dia foi tão divertido, eles me fizeram esquecer de todos os meu problemas, mas como sempre minha mãe apareceu no final da tarde e dizer “Já está na hora né gente? Querem que eu deixe vocês em casa?”.

Ah como ela me irrita!

Quinta-feira

Eu acordei mais ou menos 04:40 A.M, fui direto para o banho, troquei de roupa e fui tomar café, passando pela as me deparo com Ricardo:

–Oque Diabos você está faz na minha casa?!

Ele me olhou calmamente e falou:

–Relaxa. Só vim ajudar com as malas e ver meu filho é claro.

Ele se agachou e acariciou minha barriga.

Eu olhei bem para o seu rosto, parecia que ele estava falando sério.

Olhei para Vitor e ele levantou os ombros,cheguei mais perto dele e falei:

–Oi amor. Depois nos beijamos,ou o melhor...Nos agarramos,quando olhei pra Ricardo ele estava sorrindo, depois falou:

–Calma primo!Calma!

Eu olhei para Vitor muito confusa e falei:

–Primos? Me explica essa.

–Er... Ricardo o interrompeu falando:

–É, primos!Somos primos, não sabia?

Ah, como eu fiquei nervosa.

Se não fosse a minha mãe entrando na sala...Eu tinha agarrado o pescoço de alguém.

Minha mãe viro para nós e disse “Vamos meninos? ”.

Ela entrou no carro enquanto os dois “Priminhos felizes” colocavam as malas no carro.

Eu me sentei no banco de trás com Vitor, e Ricardo se sentou no banco de passageiro, Ricardo ficou falando com a minha mãe o caminho para o aeroporto todo enquanto Vitor se explicava para mim.

Quando chegamos, minha mãe foi fazer o chec-in, eu me despedi de Vitor e Ricardo,Vitor só faltava chorar:

–Promete que vai voltar Manú? Liga pra mim todo dia tá?

–Sim! Prometo amor.

–Te amo tá?

–Também te amo!

Minha mãe voltou, deu quarenta reais para os meninos e disse:

–É o suficiente para voltarem para casa?

–Sim,claro!

Disse Ricardo pegando o dinheiro e colocando na carteira.

Minha mãe virou pra mim e disse puxando meu braço, nós saímos correndo e entramos no avião,foi só nós decolarmos para eu começar a dormir.

Hoje eu fazia cinco meses, barriguinha grande!Kkkkk!

Chegamos em Brasília, pegamos as malas e ligamos para o meu primo Paulo:

–Alô?

–Alô, por favor o Paulo?

–Eu mesmo!

–Jura? Que voz de homem!

Disse minha mãe encantada com o “Novo homem” –Eu não achava lá grandes coisas, pois ele tinha feito dezoito anos no ano passado-Minha mãe estava muito ansiosa para chegar na casa da vó, eu me sentei num banquinho, coloquei os fones de ouvido e entrei em um mundo só meu.

De repente senti uma mão em meu ombro, me virei e vi um homem alto forte de cabelos negros e olhos azuis.Ele olhou para mim e falou:

–Emanuelly?

–Paulo?

–Haha! Prima! Que bom te ver!

–Kk, eu digo o mesmo!

–E ai? Vamos?

–Ah claro!

Eu e minha mãe entramos no carro, Paulo ligou o som bem alto e ficou contando as novidades...

A casa da minha vó era grande,na beira do lago e toda a família morava lá (Menos a minha mãe, é claro). Quando cheguei lá encontreia vó, o vô, meus tios e tias, primos e primas...Todos eles falaram sobre Ricardo (Será por que?),Kkkkkkkk.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.