Amor e outros problemas escrita por Ariana Sterblitch


Capítulo 33
Provocações


Notas iniciais do capítulo

Vocês são malvados, sabiam? Tive apenas 8 comentários, mas como sou gente boa postei hoje mesmo. Na verdade, é porque já tenho planos para uma nova fic...
Espero que gostem ^-^ !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450326/chapter/33

Isabella:

– Ah, bem... eu... quis facilitar seu trabalho. - Vi o Edu dar um sorriso safado.

– Obrigada meu bem. Como dormiu?

– Ah... bem, muito bem. - Ele sorriu novamente.

– Ótimo, por quê vocês não marcam com seus amigos para fazer um lanche mais tarde?

– Ótima ideia. - Disse e o Edu concordou.

Ao terminar o café, resolvi ligar para o Ariel tínhamos muito o que conversar, mas, claro, iria falar primeiro com o Edu. Sentei ao seu lado no sofá:

– Edu... - Ele olhou para mim.

– Oi meu amor. - Falou baixinho para não correr risco da Tereza escutar.

– Vou ligar pro Ariel.

– QUÊ?

– Fala baixo, Edu.

– Pra que diabos você quer falar com ele? Eu não quero que você fale com ele.

– Amor, eu preciso falar com ele. Ele veio aqui só pra me ver, esqueceu?

– Esqueci e vou fingir que não ouvi nada do que você me disse agora.

– Eu ligo na tua frente. Vamos lá em cima.

Ele me lançou um olhar interrogativo, mas levantou. Fui atrás dele. Ele entrou no meu quarto e se sentou na minha cama.

– Liga! - Disse emburrado.

Disquei o número e no terceiro toque, ele atendeu:

– Isa? Que bom que me ligou, preciso falar com você.

– Eu também preciso falar com você. – O Edu fez uma careta.

– Olha, antes de mais nada, me desculpa por ontem.

– Eu não esperava isso de você Ariel. Você machucou o meu namorado.

– Ele também me machucou, Isa. Ele não é santo.

– Vocês dois erraram. Nada justifica. Mas... e você? Tá bem? – O Edu revirou os olhos e deu um soco no colchão.

– Tô bem sim, princesa. Amanhã vamos poder sair?

– Princesa? A princesa é minha. - O Edu disse, alto demais. Revirei os olhos.

– Ainda não sei Ariel...

– Me disseram que aqui tem um parque de diversões legal. Vamos? Por favor, princesa.

– Eu vou matar esse cara. - O ciumento disse.

– Pode ser. Te ligo mais tarde, ok?

– Tudo bem. Beijos.

– Tchau Ari.

Desliguei. Olhei para o Edu que me encarava sério.

– Ligar de novo, Isa? Ah não...

– Se você não parar com esses ciúmes, vou ficar com o Ariel. - Brinquei.

– Como é que é? - Vi uma expressão de raiva misturada com tristeza se formar no seu rosto.

– Eu tô brincando, seu bobo.

– Isa, se você quer ficar com ele, fica. Quem decide sua vida é você, só não olha mais nos meu olhos.

– Ei! Eu tava brincando Edu. Você acha que se eu quisesse ficar com ele, eu estaria com você? Você tem duvida do que sinto por você?

– Isa, palavras machucam. - Os olhos dele encheram de lágrimas. Maldita brincadeira!

– Me perdoa, meu amor. Não foi minha intenção te magoar.

– Tá tudo bem. Eu... vou pro meu quarto. - Ele levantou mas eu o puxei, seus olhos ainda estavam marejados.

– Me perdoa, por favor. Eu te amo demais. - E o beijei, ele não correspondeu logo, mas ao decorrer do beijo ele se entregou. Paramos por falta de ar.

– Eu te desculpo, mas não brinca mais assim. Eu não quero nem sonhar em te perder, minha vida sem você não tem o menor sentido, mas não me provoca. Por favor. - Sussurrou.

– Desculpa. Eu não sabia que tinha o poder de te provocar. - Coloquei minha mão em volta do seu pescoço.

– De todas as formas. - Ele me beijou novamente. - Vou pro meu quarto, minha mãe pode me procurar.

– Tudo bem. Te amo.

– Eu te amo mais. E nem tente argumentar. - E saiu.

Deitei na cama e liguei pra Lia, mandando ela vim 15:00. Depois fiquei usando o computador, até o horário do almoço.

Edu:

Eu realmente fiquei chateado com o que a Isa me disse, nunca me senti assim antes, ela não tem ideia do quanto era ruim pensar nela com outro. Escolhi não pensar nisso. Minha mãe me chamou no quarto:

– Edu, seu amigo já está aí.

– Já estou indo.

Estava a Lia, o Igor e a Isa na sala.

– E aí, cara? Tudo bem?

– Tudo e você? Lia, como vai?

– Bem, Edu. Trouxe 2 filmes de terror para assistirmos.

– Ótimo. - A Isa disse. - Vou preparar a pipoca.

– Meninos, sintam-se em casa. Podem bagunçar o quanto quiser. - Minha mãe disse.

– Então aproveitem, que minha mãe não fica de bom humor todos os dias.

Eles riram. A Isa logo trouxe a pipoca e começamos a sessão de filme, depois tomamos o sorvete que minha mãe fez e fomos brincar de "verdade ou desafio". A Isa ficou enciumada após eu revelar que tive uma namorada em Portugal. A Lia e o Igor foram embora às 21:00, depois do jantar. Resolvi ir dormir cedo, após uma sessão de beijos na Isa, o dia seguinte seria longo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sejam bonzinhos, please:
>Comentem<*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e outros problemas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.