Amor e outros problemas escrita por Ariana Sterblitch


Capítulo 29
Primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Acho que vocês esperaram muito por esse cap. Obrigada pelos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450326/chapter/29

Isabella:

Acordei e percebi que ainda era cedo. Tentei levantar mas minha perna doía muito.

– Precisa de ajudar, amor? - O Edu pergunta ainda sonolento.

– Não precisa, dá pra eu me virar. Volta a dormir, ainda é cedo.

Consigo pegar uma roupa na mochila e vou até o banheiro perto dos quartos. Faço minha higiene de costume e vou para a barraca novamente, encontro o Edu guardando algo na mochila.

– Bom dia. - Digo dando um beijo nele.

– Bom dia amor, a perna tá melhor?

– Tô andando com um pouquinho de dificuldade, mas tá melhor sim.

– E então, vamos tomar café?

– São 07:40 ainda.

– Mas eu tô morrendo de fome.

– Então vamos.

Fomos até o refeitório para tomar café, depois fomos até a varanda e ficamos conversando, até ouvir gritos:

– Isa, eu preciso falar com você. Aquele imbecil do...

– Êpa, vai com calma. Já me viu hoje? - Falo.

– Vai tomar...

– Êpa! - Eu e o Edu gritamos juntos, rindo.

– Cês estão tão engraçadinhos hoje. - Ela diz cruzando os braços.

– Acho melhor deixar vocês sozinhas. - O Edu me dá um selinho e nos deixa a sós.

– O que aconteceu, garota? - Pergunto enquanto ela senta do meu lado.

– O Igor. Ele me beijou, dá pra acreditar?

– E o que tem demais nisso? Ele tá a fim de você.

– Eu não quero me envolver com ninguém. Nunca mais.

– Lia, presta atenção, bastante atenção. Não é porque aquele idiota do Bruno te decepcionou que todos os garotos farão o mesmo. O Bruno era um galinha, o Igor não é. E o Edu me disse que ele tá de olho em você dese o dia da festa do colégio.

– O Igor é... é... é...

– É...? - Pergunto.

– Extremamente lindo, encantador, gostoso e apaixonante. - Ela faz cara de triste.

– Então vá em frente. Só que com os pés no chão.

– Mas... eu tenho medo. E acho que ainda tá muito recente o que aconteceu com o Bruno.

– Lia, vai ser feliz. Não o iluda. Diga que não quer nada sério no momento, mas tente algo. Fique com ele, sei lá, e aproveite para conhecê-lo melhor.

– Então, vou começar pedindo desculpas pelo tapa que dei na cara dele.

– Você deu um tapa na cara dele? - Digo num impulso.

– Mas foi sem pensar.

– Isso que dá ser agreste.

– Foi sem pensar, já disse. Vai participar da gincana?

– Vou sim.

– Vai começar daqui a pouco. Vamos logo para o campo.

– Que campo?

– Ah... o lugar para os esportes radicais, ué.

– Tá, vamos!

Eu não pude participar de nenhum jogo pois minha perna impedia. Fiquei observando a Lia, o Igor, o Edu e o Vitor se divertirem. Houve competição na piscina, corrida do ovo, corrida no saco, pega-bandeira, etc.

O Edu sentou ao meu lado na arquibancada, exausto.

– Você não participou de nada.

– Pois é. Pelo menos à tarde terá jogos de cartas, tabuleiro...

– Vai participar?

– Claro. Tenho que participar de algo, não acha?

– Claro. - Ele diz sorrindo. - Tá com fome? Já são 13:00, o tempo passou rápido.

– Tô sim.

Chamamos os meninos e a Lia para almoçar conosco, eles pareciam ter se divertido bastante. Almoçamos e fomos para sala de jogos. Os meninos foram jogar sinuca e enquanto eu e a Lia disputávamos no futebol de mesa, perguntei:

– Falou com o Igor?

– Sim. - Ela deu um sorriso discreto. - Estamos ficando.

– Jura? Que ótimo! E aí, o que ele disse?

– Disse que não vai me decepcionar, e que vai esperar o tempo que for pra ter um relacionamento sério comigo.

– Que fofo, Lia!

– É... ele pareceu verdadeiro.

Depois de mais 7 partidas, fomos para o camping jogar dominó. Venci a Lia 3 vezes e o Vitor 5 vezes. Os meus rivais eram o Edu e o Igor que pareciam profissionais. Jogamos "Detetive" com mais 2 colegas. E logo após, jogamos UNO, barallho e "Banco Imobiliário."

Depois de passar a tarde toda e o início da noite jogando, fomos jantar e logo depois nos reunimos em roda no camping igual a noite anterior. Conversamos, brincamos e rimos até 23:30 quando o sono ficou incontrolável.

Eu e o Edu fomos para a barraca. Comecei a trocar de roupa, enquanto ele ficou me observando.

– Que foi? - Pergunto pegando a blusa que estava servindo como meu pijama.

Ele puxa a blusa da minha mão e começa a me beijar. Entrelaça minhas pernas em sua cintura e beija meu pescoço. Eu sabia o que estaria prestes a acontecer. Ele tira os meu short, me deixando apenas de calcinha e sutiã. Sua mão explora cada parte do meu corpo. Tiro sua blusa e mordo seu pescoço, ele solta um gemido baixo e tira meu sutiã. Retiro sua calça e sua ereção é visível. Ele me deita e fica por cima de mim, envolve sua mão em minha cintura e beija meu corpo inteiro, enquanto eu gemo alto. Ele para por um segundo.

– Amor, você tem certeza?

Respondo com um beijo, ele tira minha calcinha e sua cueca. Sinto ele entrando em mim e começo a gemer involuntariamente.

– Te amo. - Ele sussurra no meu ouvido.

Eu começo a arranhar suas costas e ele intensifica os movimentos, me fazendo dar um grito de prazer. Percebo que estou chegando no ápice, e ele também. Ele sai de cima de mim e me envolve em seus braços.

– Eu também te amo. - Digo antes de pegar no sono e ele sorri.

Foi a melhor noite da minha vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, ficou bom? Se vocês não comentarem esse capítulo eu dou um treco. Beijão!