Love Blood-amor de Sangue 2!-leah e Seth escrita por manu_fanfic, loveblood


Capítulo 7
Capítulo 7 - EU SOU UM MONSTRO!!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! hj tem cap!! como prometi q ia postar no fim de semana! espero que gostem,as coisas estão ficando complicadas para Leah,espero que gostem,e só vou poder postar agora no próximo sabado,pois estou de castigo T.T depois eu falo o motivo! aproveitem a leitura!
Bites and Kisses!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45031/chapter/7

 


 


 


Passei a tarde inteira falando com minha mãe,enquanto Seth reclamava que Sam era mandão,metade do que ele falava entrava por meu ouvido e saia pelo outro,conversei sobre a Lira com minha mãe,e ela me contou que Alice havia visto ela chegar,e Carlisle a reconheceu,e disse que ela é muito bondosa,e uma excelente companhia.Desliguei o telefone,e Seth andava de um lado para o outro,parecia estar pensativo,me transportei abraçando-o”Posso saber o motivo desse mau-humor Seth Clewater?”,ele soltou uma lufada de ar,e se virou para mim “Leah,estou preocupado com aquela garota nova,Lira,e se ela te fizer algum mal?”


 


 


 


 


“Hora Seth! Deixe de ser bobo,ela é muito bondosa,Carlisle falou comigo!” Ele me mostrou um sorriso doce,”Vamos sair hoje a noite?vai passar um filme legal,eu queria ver vamos?” “Com certeza!” apertei-o bem forte,e inalei seu cheiro,mas não gostei do cheiro que senti”Seth,Argh!Vá tomar um banho,você não está cheirando bem!” ele me fitou com uma cara confusa”Mas Lee,eu acabei de tomar banho!,errr,e você também não está com um cheiro muito bom..”.


 


 


 


 


Ambos fomos tomar banho,nunca tinha sentido esse cheiro desagradável em Seth,seu cheiro era tão puro e doce.Vesti uma camiseta simples,e um shorts preto,e coloquei um tênis,escolhi uma bolsa bonita,e fomos para o filme.”Você está lindo Seth!”,e ele estava mesmo,com uma bermuda cinza,e uma camiseta verde escura,quando entramos no carro,eu franzi o nariz e ele também,alguma coisa estava fedendo”Não sou eu,tomei dois banhos!”,eu ri de Seth,enquanto ele fungava a camiseta,fomos para o cinema com todos os vidros do carro abertos,quando chegamos,um cheiro delicioso invadiu minhas narinas,fazendo minha garganta arfar de dor,era cheiro de sangue....sangue humano.


 


 


 


Não podia ser,alguma coisa estava errada comigo,eu nunca fiquei interessada em cheiro de sangue humano,continuamos andando,e cada vez mais,eu parecia precisar daquele doce néctar vermelho,espera,o que eu estou dizendo?! Eu nunca fiquei assim por conta de sangue!Acelerei nosso passo,quanto mais rápido isso acabasse,melhor,cada humano que passava a meu lado,era como adagas invadindo minha garganta,e perfurando cada canto obscuro, que dentro de mim latejava por sangue.


 


 


 


“Lee,você ta legal?,agente pode ir embora..” Não precisa,vamos ver o filme,vem.” Segurei em sua mão,e fomos comprar os ingressos,por um instante,achei que ia atacar a moça do caixa,isso a deixou bastante assustada,pois eu não tirava os olhos de suas veias,o que estava acontecendo?.O filme já estava na metade,e eu não conseguia mais suportar sentir o cheiro de sangue humano sem prová-lo,levantei-me,e Seth me encarou”Vamos embora,agora!”agarrei sua mão,e ele não disse nada,apenas me seguiu,quando chegamos ao lado de fora,um homem moribundo,dormia com suas vestes sujas no canto da porta,não pensei em mais nada,avancei nele.


 


 


 


 


Segurei seu pescoço,e fitei suas veias por um instante,logo em seguida,seu sangue preenchia minha boca sedenta,cada gota daquele líquido maravilhoso ia cicatrizando minha garganta,o que eu estava fazendo?! O que eu sou?!,larguei seu corpo já pálido e gélido,olhei para Seth,que estava com a boca aberta,seus olhos arregalados,paralisado,não pensei,sai correndo,o mais rápido que eu podia,adentrando na floresta escura e sombria,os galhos das árvores iam prendendo em meu cabelo,a chuva começou mansa e serena,logo depois,se aprofundou e eu estava ensopada,me sentei encostada em uma árvore,arfando,instintivamente agarrei meus cabelos ao lado de meu rosto,e sussurrei baixinho.


 


 


 


 


 


 “Eu sou um monstro....eu sou um monstro.....” ,ódio,raiva,culpa,estava tudo martelando em minha cabeça ao mesmo tempo,então eu gritei,eu gritei,mas não foi de dor,foi de culpa,eu havia cometido o maior erro de minha vida”EU SOU UM MONSTRO!!!” gritei para o nada,apenas fitei a escuridão,e meu eco foi se adentrando nas profundezas da floresta,comecei a rasgar minhas roupas,enquanto as lágrimas caíam sobre a lama em baixo de mim,Seth jamais me perdoaria,muito menos minha família......continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Blood-amor de Sangue 2!-leah e Seth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.