Love Blood-amor de Sangue 2!-leah e Seth escrita por manu_fanfic, loveblood


Capítulo 1
Capítulo 1 - O começo de um novo fim


Notas iniciais do capítulo

EEEEE!!! aqui estou eu com Love Blood2!!! como prometido,espero que gostem!!!!!!! A! e uma dica muuuito boa de leitura,é a fanfic Estrela Cadente!
Bites and Kisses!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45031/chapter/1

“Seth!Que lugar lindo!!” eu disse me jogando em seus braços nus e fortes,enquanto o beijava alegremente “Bem vinda a La Push minha lobinha!”ele disse me girando”Onde é a nossa casa Seth?” “Vamos morar em um chalé perto da reserva,onde vamos estudar!” “A Seth,é tudo tão perfeito tão maravilhoso,ñ poderia ficar melhor!” “Bom...agora que você é uma loba,vai ter de fazer a ronda com agente,mais se você ñ quiser,eu falo para o Sam e...” “Quem disse que eu não quero?” eu disse enroscando meus braços em seu pescoço e mostrando-lhe meu melhor sorriso sensual,que  fez corar e ficar mais quente do que o normal.


 


 


 


 


O soltei e comecei a rir,ele me segurou pela cintura fazendo nossos corpos colarem”Então vamos falar com Sam?”ele disse calmo e com outro sorriso sedutor,meu coração disparou,e fiquei muito quente,ele levantou uma sobrancelha ainda me segurando,eu corei mais ainda,Seth me soltou e começou a rir”Vamos seu lobo bobo!”Eu disse enquanto andávamos pelas ruas da pequena La Push,”UAUU!” olhei e vi o ‘chalé’ que na verdade era uma casa imensa de frente para a floresta,térrea.exagero de meus pais,fomos correndo até a entrada,peguei minha chave,onde em uma pata de lobo de marfim branco,estava escrito Leah,em uma linda letra.


 


 


 


Abrimos juntos a porta,e para minha surpresa,tudo era lindo e imenso,a cozinha,e eu estava louca para ver nosso quarto,me transportei para o corredor”Eu não acredito que eles fizeram isso!” Meu quarto era separado do de Seth,eu estava cheia de raiva,ele segurou meus ombros,e suas mãos quentes me fizeram ficar melhor,e arrepiada,”Vou ver meu closet,mesmo sabendo que isso me cheira a Alice Cullen!”


 


 


 


 


 Seth riu,e foi ver seu quarto,meu quarto era um azul bem claro da cor de meus olhos,e havia um quadro imenso na parede em cima da cama,com uma loba branca,e um lobo areia olhando para ela,embaixo em pequenas letras dizia: Par as duas pessoas mais unidas e lindas da face da terra,Leah e Seth,com amor família Cullen e Black.


 


 


Lágrimas percorreram minha face,e me dirigi até o closet,contei mentalmente até três,e o abri,era lindo,gigante,mas o que me chamou mais a atenção,foi uma caixa preta bem no fundo ,me transportei até ela,havia um laço vermelho,e com letras da tia Alice dizia:


Faça bom proveito delas,mas cuidado com o Seth!


Não entendi direito,por que cuidado com o Seth?Abri a caixa,e dentro havia muitas lingeries,de todas as cores e possíveis tamanhos,”Leah?” me assustei com o Seth entrando no closet,ofegante me virei assustada,”O que tem aí na caixa Lee?” “Nem queira saber!”


 


 


 


 


 falei constrangida,fechei a caixa,e fui explorar meu closet,abri outra porta,e haviam muitos sapatos,”Uau!Seth,venha ver que sapatos lindos!” Ele não respondeu,”Seth?”silêncio “SETH CLEWATER!”ele havia aberto a caixa e estava fascinado com a caixa de lingeries,ele deu um salto assustado,e ficou um pimentão,”Coisa feia!” puxei a caixa de sua mão e falei “Pervertido!”,ele riu,”Você vai usá-las NÉ?”ele disse com os olhos brilhando,mostrei-lhe a língua,e escondi elas em cima do armário,”Venha ou eu rasgo-as em mil pedaços!” rapidamente ele estava de pé ao meu lado,passou seu braço forte em minha cintura,e me deu um beijo na testa,eu o olhei e fuzilei-o com os olhos,já estava de noite,fomos dormir por que faríamos uma ronda amanhã,e eu conheceria mais de La Push.....


continua...


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!