Viagem sob o manto das trevas escrita por Bianca Romanoff


Capítulo 6
Kisses


Notas iniciais do capítulo

Então... Pelo título já dá pra ter uma ideia, né? Aproveitem o capítulo, beijos, Bia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450290/chapter/6

Levei Reyna para seu quarto mais de meia hora depois.
– Você vai ficar bem? - perguntei a ela.
– Acho que sim. - ela estava quase fechando a porta, mas parou. - Nico?
– Hum?
– Não se preocupe, seu segredo está a salvo comigo. - minha boca se abriu, mas as palavras não sairam. - Sinto muito por Percy estar com a Annabeth agora.
– Mas... Eu não sinto mais nada por ele, juro pelo rio Estige. - ela arregalou os olhos. Não era simples jurar pelo rio Estige. - Cuide-se, Reyna.
Deixei-a sozinha no quarto e fui procurar pelo treinador. Não via o homem-bode há um bom tempo, e isso não era bom.
Encontrei-o no seu quarto, conversando com sua esposa. Ele estava quase chorando, o que me surpreendeu, assim como sua esposa. Sua voz era fina e fraca, eu não sabia nem o nome dela. Quando a mensagem de Íris chegou ao fim, Hedge finalmente notou minha presença.
– Está me espionando?! - ele berrou, me chamando de vários nomes feios. - Saia daqui, agora!
– Treinador! Você está bem? Era sua mulher?
– Era... Ah, Mellie... Pobrezinha... - então percebeu o jeito que estava falando e franziu o cenho, carrancudo. - Isso não é problema seu!
– Treinador... Eu tenho que contar-lhe uma coisa.
– Sabe, ela está grávida. - ele admitiu. - Mas isso não é da sua conta! Pare de perguntar!
– Não estou...
– O que você quer?
– Eu... Bem, recebemos a notícia de que... - fraquejei. - Jason Grace morreu.
– O que...? - ele balançou a cabeça, pasmo. - Dê o fora daqui.
– Mas...
– Saia!
Obedeci, embora não tenha sido fácil. Reyna me procurou algumas horas depois, ela estava tremendo de frio, abraçando seu casaco ao redor de si. Eu estava sentado na neve, pensando.
– Oi. - ela cumprimentou, seus olhos estavam vermelhos e ligeiramente inchados. - Podemos contatar os outros agora?
– Ah, claro. Temos que ter um dracma e fazer um arco-íris.
– Eu faço. - ela se afastou.
Não sei como ela fez, mas logo apareceu um arco-íris onde ela estava. Peguei alguns dracmas e pedi a Íris que nos mostra-se nossos amigos. Eles estavam na Grécia, isso eu tenho certeza, mas estavam mais especificamente no Argo II.
– Nico? Reyna? - Piper foi a primeira a nos ver. Sua situação era pior que a de Reyna, seus olhos pareciam bolas de sinuca de tão inchados. - O que estão fazendo aqui? Ah, vocês sabem... - sua voz vacilou e ela voltou a chorar.
Annabeth colocou a mão em seu ombro e nos cumprimentou. Logo, todos se reuniram. Todos estavam arrasados.
– Queremos saber o que houve. - exigi.
– Jason foi sacrificado para acordar Gaia. - explicou Percy, cheio de dor na voz.
– Mas pensei que ela quisesse uma garota também. - ponderou Reyna.
– E ela quer, mas uma parte já foi feita, a outra não. - continuou Leo. - Fora isso, estamos até nos dando bem. Estamos perto das portas, e depois... Vocês sabem.
– Sentimos muito pelo Jason. - eu falei. - Nós estamos a caminho do Acampamento.
– Nico, tenha cuidado! - pediu Hazel. Meu coração acelerou ao vê-la.
– Vou ter. E você também, está bem? Quando tudo isso acabar, vamos ser uma família. Eu prometo. - disse a ela. Lágrimas escorreram por seu rosto.
– Eu te amo.
– Eu também te amo, Hazel. - a imagem deles tremeluziu. - Temos que ir.
– Adeus! - disse Reyna.
– Adeus! - responderam eles, em coro.
Quando nossos amigos desapareceram, pensei que Reyna iria chorar de novo, mas ela sorriu de lado para mim.
– Demonstração de amor, ein? Pensei que nunca fosse ouvir você dizer algo assim. Ela é especial para você, não é?
– É sim. Eu perdi minha outra irmã, Bianca, muito cedo, e acho que...
– Você tem consolo na Hazel, certo? - ela completou.
– É, certo. Ahn, Reyna... Você está bem mesmo? Vamos partir amanhã, mas se quiser podemos ficar mais um dia. - sugeri.
– Não, Nico, sabe que eu me sentiria horrivelmente fraca se pedisse isso. Vou ficar bem, vamos todos ficar bem, ok?
– Você ainda o amava?
– Não daquele jeito, mas... Não se esquece uma pessoa tão fácil, quer dizer... Fomos pretores juntos por um bom tempo, e eu gostava dele.
– Eu sei, está tudo bem.
– Não! Não faça isso! - fiquei confuso com o que ela disse. - Não me mime! Eu sou forte o suficiente para lidar com isso sem você, ok?!
Encarei-a, e então, comecei a rir.
– Qual é a graça?! - ela perguntou.
– A maioria das garotas choraria e pediria consolo, mas você... - ela sorriu.
– Eu sei, eu sei.
– Já está anoitecendo... - comentei, como um idiota.
– Dia longo, ein? É melhor irmos.
Pedimos macarrão na cozinha e comemos na sacada do meu quarto. Não ficamos chorando e fazendo drama, mas sim conversando. Reyna me contou que tinha sido treinada por Lupa, e que ela, em muito tempo, era a única que considerava-a como uma grande heroína.
– E foi isso que me motivou a ser tão esforçada para me tornar pretora.
– Entendi... Você deve ser ótima nisso, toda... Durona. - comentei. Ela riu.
– Eu vou dormir.
– Pode ficar aqui, se quiser. - disse, corando um pouco.
– Está bem.
Escovei os dentes e vesti uma roupa mais confortável, depois de Reyna. Quando saí do banheiro, ela estava enroscada em vários cobertores, ainda assim tiritava. Me deitei, não dissemos nada.
O silêncio era terrível, eu queria falar alguma coisa, mas não conseguia pensar em nada, e meu coração pulsava tão desajeitado que tive medo de ela estar escutando.
– É melhor eu ir. - ela saiu desajeitadamente, me deixando atordoado. Eu fiz alguma coisa? Por que a Reyna tem que me deixar tão confuso? Sentei-me na cama enquanto ela caminhava até a porta.
– Reyna! - ela olhou para mim, e tremia um pouco, mas acho que não era de frio. - O que há de errado com você?! - abaixei a cabeça. - Quer saber? Esqueça.
– Eu não posso fazer isso! Não com você sendo... - então ela parou. Olhei para ela, triste e ao mesmo tempo assustado. - Eu não quis...
– Sim, você quis. - vociferei. - Saia.
– Nico, eu... Vamos ao menos conversar!
– Conversar sobre o quê?! Sobre como você ama um garoto morto e como eu tive uma queda por um menino?! - gritei. - Nunca daríamos certo, nunca mesmo.
– Acredito em você, sobre não gostar mais dele. Eu entendo. Ele era seu herói, você o admirava, e era apenas uma criança! Mas você tem que entender que eu não o amava mais, e ele está morto, Nico!
– E daí, Reyna? Você é rabugenta e mandona, e eu sou sombrio e excluído! Nunca daríamos certo. - agora eu estava de pé, a alguns centímetros de distância dela.
– Grrr! - ela me deu um tapa no rosto. - Você é um idiota! E está certo, quer saber? Nunca daríamos certo!
Segurei sua mão que tinha me dado um tapa, o que eu estava fazendo? Nossos rostos estavam perigosamente próximos.
– Estou disposto a tentar. - sussurrei, e quando ela sorriu, foi como se eu pudesse senti-la.
Então, nos beijamos. Eu já tinha beijado uma garota antes, mas nem se compara ao que senti quando beijei a Reyna. Quando nos faltou fôlego, nos separamos, na verdade, continuamos bem perto um do outro, eu podia ouvir e sentir sua respiração e suas batidas cardíacas.
– Boa noite, Nico. - ela sussurou e me deu outro beijo, esse bem mais curto.
Ela me deixou lá, parado e confuso, mas feliz. Depois de tantos anos de escuridão e tristeza, eu finalmente me sentia bem.
Me esforcei para dormir de novo, mas não consegui. Meu corpo formigava e meu cérebro não parava de repetir aquele beijo, de novo e de novo.
De manhã, sair da cama foi difícil. Apenas Hedge estava na mesa do café, cumprimentei-o e me servi, comi muito menos que ontem, porque realmente não estava com fome. Reyna me lançou um sorriso quando chegou.
– Vamos embora hoje, e acha que podemos chegar a Nova York, Nico?
– Acho que sim, estou descansado o suficiente.
– Isso é bom. - disse Hedge. - Vamos logo, então.
– Vou pegar minha mochila. - falei, me retirando.
– Eu também. - disse Reyna.
Esperei até estarmos fora de vista para o treinador e peguei-a de surpresa com um beijo.
– Ei! O que foi isso? - ela perguntou. Fiquei confuso, eu não imaginei ontem a noite, não é?! Mas aí ela começou a rir. - Brincadeira! Precisava ver sua cara! - mas de repente ela se tornou séria. - Mas, Nico, isso vai ser nosso segredo por enquanto, está bem?
– Está bem. - concordei. - É melhor nos apressarmos.
– Certo, vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Depois de cinco capítulos, até que enfim né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem sob o manto das trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.