Eu conquisto Ginevra Weasley - Terminada escrita por BibihCooper


Capítulo 7
O começo


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores! Aí vai mais um capitulo da nossa fic, espero que gostem e não se espantem com os acontecimentos. Beijosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450247/chapter/7

– Hum... Não sei. - Gina estava espantada, Harry realmente estava diferente. Ele tinha uma postura diferente, mas ereta e confiante, além da voz grave e roupas novas. E foi impressão ou ele disse que Dino e ela estavam praticando biologia - Qual seu melhor horário?
– Pode ser... Sexta as 20 h?
– Sério mesmo que você só pode esse horário?
– É pegar ou largar, no seu caso reprovar.
– Ok então. - a ruiva disse insatisfeita. Na verdade Harry tinha feito de propósito, ele sabia que esse era o horário que Gina saia com Dina e o resto do pessoal, também sabia que era o único monitor dessa área e ela não teria como dizer não para ele.
Gina entrou no quarto chutando e derrubando tudo que via pela frente.
– Potter Nerd idiota! Como ele pode fazer isso?
– Ah! Que isso meu amor? Tá louca? - Hermione entrava no quarto
– Você não acredita! O idiota do Harry quer me dar aulas as sextas 20 h, é claro que ele está fazendo de proposito, para eu não ver o Dino. - a ruiva bufou claro que Hermione percebeu que a intenção do amigo era essa, mas também achava que a amiga merecia uma lição.
– Gina, você não sabe do que está falando. O Harry jamais faria isso de propósito. Ele é muito ocupado, tem várias cadeiras, vive estudando na biblioteca, é monitor... Deve ser mesmo o único horário que ele tem livre. Ele é muito ingênuo, não faria isso só pra te chatear.
– Você acha?
– Claro que sim. - Hermione queria rir por dentro, Gina estava acreditando nela...
– Ele é estranho mesmo. Vou fazer algumas aulas e depois convence-lo a mudar o horário. - a ruiva sorriu- E vou voltar para a aula, bejin.
– Bejin amiga. - as duas sorriram

A semana passou animada para todos. Hermione jantava no refeitório da faculdade quase todos os dias com Rony, além de estudar com ele de tarde. Luna e Neville agora sumiam com mais frequência do que antes e reapareciam com os pés sujos de terra. Harry colocava seu plano em prática cada vez mais, ele se decidirá começar a fazer natação, para ele o esporte melhor de todos, até levava um jeitinho e começaria os treinos sábado de manhã. Além de usar as novas roupas ele passará a ajudar as calouras de física a encontrarem suas salas de aula e voltar aos dormitórios. Atitudes essas que chamavam atenção de todos. E Gina ainda queria se matar, Dino reclamou horrores das aulas na sexta mais aceitou, de um jeito meio estranho pois agora a evitava um pouco, e com a quantidade de matérias que a ruiva tinha quase não dava tempo para mais nada. Enquanto ela ia para o buraco Harry Potter parecia ter ficado mais sociável. E sexta feira em fim chegou. Ela pegou o numero de celular do moreno com Hermione e telefonou para ele:
– Alô.
– Harry? É a Gina, tudo bom?
– Ah é você... Como tem meu numero?
– Peguei com a Hermione. Mas isso não vem ao caso. Onde você quer me encontrar para a aula? Pode ser na biblioteca?
– Claro que não Gina! Lá está fechado a essa hora. Pode ser no jardim?
– Por que lá? - a ruiva sabia que a essa hora teriam milhões de casais vem a lua do jardim e muitos grupinhos conversando, ela teria que ficar lá com Harry?
– Hum. Sempre estudo lá este horário.
– Tá tudo bem! Já estou indo. Tchau. - ela desligou o telefone com raiva "Idiota". Quando caminhava para o jardim com a mochila cheia de coisas viu todos se divertindo e ela indo estudar. Ao chegar Harry já estava lá com uma blusa gola polo preta, bermuda jeans e all star xadrez, por que de repente ele estava se arrumando tanto? Ela estava feia, de short jeans, chinelo de dedo e uma regata amarela, que a fez pensar que devia estar parecendo uma fogueira pois seus cabelos eram intensamente vermelhos, além das unhas acabadas, sobrancelha sem fazer,e zero de maquiagem nem um brilho labial.
– Olá Harry.
– Olá Gina. Trouxe tudo? - ela fez que sim - Mas me diga, você quer que eu repasse a matéria com você desde o inicio ou não?
– Desde o inicio, por favor! - ela tirou o caderno da bolsa e abriu revelando uma caligrafia bem redonda e perfeita, o caderno estava bem decorado o titulo era destacado por uma escrita cor de rosa, alguns pontos eram sublinhados e um adesivo se destacava no canto da folha. Harry comparou com seu caderno todo de uma cor só e extremamente desorganizado
– Nossa que fofo e colorido. Não é atoa que não se concentra nas aulas. Até que você faça isso tudo o assunto já mudou.
– Desculpa, mas o que você tem a ver com a decoração do meu caderno, gosto dele bem organizado!
– Gina, você não está mais no ensino médio, se ficar perdendo tempo com isso vai se prejudicar nas aulas mais do que você pensa. Os professores não esperam você sublinhar alguma coisa. Eles falam e se você conseguir anotar sorte sua.
– Eu sei! Já percebi isso!
– Então vamos ao que interessa! - Harry começou a explicar pacientemente os cálculos a Gina e repetir algumas vezes até que ela entendesse. E depois de uma hora e meia de estudos os dois pararam.
– Pelo amor de Deus chega! Que saco, não aguento mais! Estou cansada e com fome. - ela disse manhosa
– Tá você que sabe. Mas conseguiu entender alguma coisa? Pelo menos o básico?
– Consegui sim! Agora eu quero comer.
– Tá ok. - os dois arrumaram seus pertences e seguiram para o alojamento - Você vai para o prédio? Eu te levo até lá.
– Ah não precisa, sei o caminho.
– Eu sei que sabe Gina. Só que já são nove e meia da noite, é perigoso você andar por aí sozinha. Eu insisto, não quero me sentir responsável por nada.
– Tá tanto faz. - os dois seguiram em silencio o caminho, até passarem próximo a um local chamado "florestinha", era uma espécie de jardim com vários tipos de plantas e animais, e todos sabiam que era ali que os alunos se encontravam as escondidas. Eles puderam ouvir alguns risinhos. - Caramba Harry será que tem alguém aí? - a ruiva apontou
– Você sabe que tem! Vamos!
– Ah não! Quero ver quem é!
– Gina, não faça isso! Vamos logo!
– Me espera eu vou ver! - ela foi à frente
– Droga! - o moreno a seguiu. Eles se aproximaram das plantas e logo avistaram um casal deitado no chão aos beijos e risinhos, Gina se aproximou mais que ele e logo viu o cara que trocava beijos, não tinha como não ser. A ruiva sentiu seus olhos se encherem de água e parecia que todo o sangue de seu rosto tinha sumido uma vontade de gritar e esbofetear o cara tomou conta de si. Quando ela ia fazê-lo sentiu sua boca ser tapada e seus braços presos para traz. Desciam lágrimas de seus olhos que queimava toda sua face.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu conquisto Ginevra Weasley - Terminada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.