You Belong With Me escrita por FranMacedo


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora,mas meu note ta estragado,ai fica complicado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450242/chapter/9

Eduardo acorda se arruma e vai arrumar a bagunça da festa. Quando ta la arrumando Sirius chega para ajudar ele. Quando ta quase tudo arrumado Eduardo escuta Lexi o chamando.

– Acho que acordou, vou la ver o que ela quer e já volto – Eduardo fala subindo as escadas e vai ate quarto da irmã – Bom dia princesinha – pega ela no colo e da um beijo na bochecha dela.

– Bom dia – Lexi abraça Eduardo – Duh eu quelo pintar, mas a Jessica pego minhas tintas e não devolveu. Liga para ela e pede para ela tlazer pla mim

– Como assim ela pegou as tintas – Eduardo lembra do que aconteceu com Mônica e começa a ligar os fatos – e ela pegou mais alguma coisa sua?

– Pegou sim, ela pegou uns balões meus também

– Ah é – coloca Lexi no chão – eu vou à casa dela pegar a suas coisas e já volto. Sirius ta ai, qualquer coisa você grita. – sai do quarto da irmã e vai até Sirius – Eu preciso resolver umas coisas com a Jessica, olha a Lexi para mim

– pode ir tranquilo, e demore o tanto que você quiser, sua irmã ta em boas mãos

Eduardo ta saindo quando se lembra de uma coisa e volta para falar com Sirius.

– foi você que levou a Mônica em casa ontem né?

– foi, por quê ?

– me explica a onde é

Sirius fala onde que Mônica mora e depois Eduardo sai.

Mônica levanta e toma banho e poe uma roupa e depois deita de novo e pega um papel e fica escrevendo.

Marcela levanta e vai tomar café e não vê Mônica. - MÕNICA VEM TOMAR CAFÉ -Mar berra do andar de baixo.

Eduardo vai primeiro na casa de Jessica, e chega la e bate na porta e Jessica que abre.

– Meu amor – Jessica abraça Eduardo e o beija

– Para Jessica- se afasta dela – eu já sei de tudo- a olha- como foi capaz, pegar as coisas da minha irmã e fazer aquilo com Mônica.

– Foi só uma brincaderinha

– Uma brincadeira de muito mal gosto, eu não esperava isso de você – a olha – acabou Jessica, acabou tudo entre a gente – Eduardo vai embora da casa de Jessica.

– Não, Eduardo volta aqui. Eu peço desculpa para ela, só não me deixa – Jessica fica gritando e chorando enquanto Eduardo vai embora.

– Não to com fome -Mô grita de cima e continua deitada.

– Bom que sobra mais pra mim -Mar sorri e senta comendo.

Eduardo fica pensando em um jeito de pedir desculpa para Mônica por tudo que aconteceu com ela, então ele tem uma ideia. Ele vai até shopping e compra flores, chocolate e um urso para ela, e depois vai para casa de Mônica. Chegando la ele bate na porta e fica esperando.

Mônica continua deitada e Mar vai abrir a porta. - Oi? -Mar olha Eduardo.

– ola - Eduardo olha Marcela - a Mônica está?

– Aham -Mar olha ele. - Quem é você?

– Eu sou amigo dela do colegio, Eduardo

– Sou irmã dela,Marcela -Mar sorri. - Vou chamar ela. MÕNICAAAAAAAAAAAAAAAAA -Grita da onde tá mesmo.

– O que foi? -Mônica desce reclamando.

Eduardo fica esperando Mônica descer.

– Teu amigo tá te esperando -Mar fala pra Mônica. - Eu vou fazer compras,tem comida congelada na geladeira -Sorri. -Tchau -Mar olha eles e sai.

Mônica olha Mar saindo e depois olha Eduardo. - Oi

– oie - vai até ela - como você ta?

– To bem

– eu descobri quem foi que fez aquilo contigo ontem e vim pedir desculpa - olha ela- e trouxe isso - mostra as flores o chocolate e urso para ela - não sabia do que você gostava e trouxe os 3

– Esquece o que aconteceu ontem -Mô olha Eduardo e as coisas que ele trouxe e sorri. - Não precisava se incomodar.

– esquecer, não tem como esquecer. Não foi justo o que fizeram

– Tá tudo bem

– eu terminei com a Jessica

– Porque? -Mônica olha Eduardo.

– porque foi ela a culpada pelo que aconteceu

Mônica não fala nada mas no fundo tá feliz porque ele não ta mais com a projeto de cobra.

Eduardo fica sem saber o que falar e fica só olhando ela

– Vou por as flores na água -Mônica sorri e poe em um vaso. - Obrigado -Olha ele.

– Eu acho que ja vou embora, você deve ta querendo ficar sozinha

– Pode ficar, se você quiser

Eduardo senta no sofá

– a gente podia ver um filme

Mônica senta do lado de Eduardo. - Que filme?

Eduardo liga a tv e fica procurando um filme

– Talvez um de terror - coloca no filme de terror

Mônica assiste sem falar nada mas ta morrendo de medo.

Eduardo assisti o filme de boas e abraça Mônica

Mônica abraça Eduardo e assiste o filme,mas depois de um tempo acaba a energia e ela dá um pulo com o susto.

– Mas a luz tinha que acabar agora na melhor parte do filme

– Melhor parte? Aquele filme é um dos piores que já vi -Mônica fala se recuperando do susto ainda.

– Tava com medo é - Eduardo fica rindo

– Eu não tava com medo -Mônica levanta pra procurar uma lanterna mas como ta escuro tropeça e cai no colo de Eduardo.

Quando Mônica cai no colo de Eduardo ele segura ele

– E não precisa ficar mesmo, to aqui para te proteger - passa mão no rosto dela e depois a beija

Mônica ia falar alguma coisa mas desiste e beija Eduardo.

Eduardo continua beijando Mônica e vai deitando ela no sofá e ele fica por cima dela

Mônica deita no sofá e continua beijando Eduardo.

Mar chega com dificuldade porque tá tudo escuro. - Ninguém merece -Reclama e joga a bolsa no sofá onde tá Eduardo e Mônica.

A bolsa de Marcela acerta Eduardo e ele para de beijar Mônica.

– Achou que sua irmã chegou

Mônica empurra Eduardo e se afasta dele e bem na hora a luz volta.

– Ainda bem que a luz voltou -Mar sorri falando sozinha e olha os dois no sofá. - O que vocês estavam fazendo aqui,sozinhos,no escuro? -Olha desconfiada.

– a gente tava vendo filme quando a luz acabou - Eduardo olha Marcela

– É -Mônica se ajeita no sofá.

– Uhum -Mar finge que acredita e pega a bolsa e sobe.

– Melhor eu ir embora agoraa - se levanta - a gente se ver amanham no colégio

– Claro -Mônica levanta e fica um pouco sem graça.

Eduardo puxa ela para um beijo e depois vai embora.
Ele chega em casa e vai no quarto de lexi ver como ela ta, e encontra sirius dormindo com ela. Eduardo sorri e vai para seu quarto tomar um banho e depois deita na sua cama e fica pensando em Mônica até dormir

Mônica beija Eduardo e depois olha ele saindo. Depois vai para a cozinha comer alguma coisa e sobe pro quarto,toma um banho e poe uma roupa e deita na cama e fica pensando em Eduardo e depois de algum tempo dorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.