You Belong With Me escrita por FranMacedo


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a nossa leitora Hoolingan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450242/chapter/5

Depois de mais um dia de aula Eduardo tava do lado de fora do colégio esperando que Mônica aparecesse por ali para ele poder falar com ela.

– Amooor -Jessica chega pulando em cima de Eduardo- Olha que ótima notícia que eu tenho para te dar.

– O que?-Eduardo olha para Jessica, mas não ta nenhum pouco interessado em escutar o que ela tem para dizer.

– Meus pais foram viajar e to sozinha em casa -Jéssica espera Eduardo falar alguma coisa, mas como ele não fala nada, ela continua- Você podia ir la para casa.

– Infelizmente eu não vou poder -Eduardo pensa uma desculpa para falar- Eu tenho treino do time hoje, fala nisso já ta na hora e eu tenho que ir -Eduardo da um beijo em Jessica e entra no colégio para disfarçar e vê se ela vai embora.

Jessica fica desconfiada de Eduardo e fica escondida atras de uma arvore.

Mônica como sempre é a última a sair da sala.

– Vamos logo Mônica -Babi puxa ela.

– To indo -Mônica sai da sala com Babi.

– Não esquece do que combinamos.

– Não vou esquecer -Mônica vai andando com Babi até que vê Eduardo.

Eduardo vê Mônica e vai andando em direção dela. - Mônica

– Oi -Mônica sorri pra Eduardo.

Babi olha o menino e depois Mônica. - Passa mais tarde lá em casa se não tiver muito ocupada -Babi fala dando ênfase na palavra ocupada e sai rindo.

– Você tem algo para fazer agora?

– Não, porque? -Mônica olha ele.

– Ta afim de sair comigo? -Eduardo olha ela.

– Sair onde?

– Surpresa

Mônica olha ele por um tempo em dúvida. - Ok,vamos

Eduardo sorri e puxa ela pela mão até sua moto e entrega o capacete para ela.

Jessica fica de longe observando tudo e fica muito puta por Eduardo ter dispensado ela para sair com outro garota.

Mônica sobe na moto e coloca o capacete. - Não vai mesmo me falar onde a gente vai?

– Não, mas tenho certeza que você não vai se arrepender -Eduardo liga a moto e sai com ela.

Depois que Eduardo sai Jessica sai do lugar que ela estava. - Mas isso não vai ficar assim -Jessica vai para casa de Eduardo esperar ele.

Eduardo sai da cidade e vai dirigindo ate chegar em um bosque.

Quando chegam no bosque Mônica tira o capacete e desce da moto e olha em volta.

Eduardo desce da moto e pega na mão dela. - Vem -Eduardo entra no bosque e vai andando com ela.

– Não tem bichos aqui? -Mônica vai andando com ele e olha em volta com medo.

– Não, e tambem se tiver você ta comigo, eu te protejo - Eles chegam em lugar que tem vista para cidade. Eduardo senta no chão e fica olhando o lugar - Lindo aqui né?

Mônica senta do lado de Eduardo e olha a vista e sorri. - Muito

– Sempre venho aqui quando quero ficar sozinho -Eduardo olha ela - Você é a primeira pessoa que trago aqui

Mônica sorri sem graça.

– E você? onde vai quando quer ficar sozinha?

– Meu quarto -Mônica sorri. - Ou ir bem cedo pra praia,quando não tem ninguém

– Que animação ir cedo para praia, odeio acordar cedo

Mônica ri. - É costume meu acordar cedo e faz bem pra saúde

– Me deixa mal humorado, isso não faz bem para saúde

– Faz sim,depois que se acostuma fica mais fácil -Mônica sorri. - Antes minha irmã tinha que me acordar pra ir p escola,hoje em dia eu que acordo ela

– Enquanto você acorda sua irmã e a minha que me acorda todo dia -Eduardo ri.

– Você tem irmã?

– Tenho sim

– Mais nova ou mais velha?

– Ela tem 3 anos.

– Awwn. Deve ser muito fofa -Mônica sorri

– Fofa igual o irmão dela -Eduardo ri

Mônica ri e olha a vista.

Eduardo olha Mônica e se aproxima dela e a beija.

Mônica fica surpresa com o beijo mas retribui.

Celular de Eduardo começa a tocar, mas ele ignora e continua beijando Mônica

Mônica ouve o celular dele tocando e para o beijo. - Melhor você atender

Eduardo atende o celular. - Oi Jessica -Eduardo fica um tempo em silêncio escutando ela falar - Eu to em casa, onde mais eu taria? A gente se fala mais tarde Eduardo deliga o celular.

Mônica olha ele. - Acho melhor a gente ir

– Ja que ir mesmo para casa -Eduardo se levanta.

– Eu tenho que ir e pelo jeito tua namorada precisa falar com você -Mônica levanta

– Ja que você tem que ir então vamos. -Eduardo vai andando na frente dela.

Mônica vai andando atrás dele e vai até a moto dele,poe o capacete e sobe na moto.

Eduardo sobe na moto e leva ela para casa.

Mônica tira o capacete e desce da moto e entrega o capacete para ele. - Tchau -Mônica sorri.

– Tchau -Eduardo pega o capacete - Até amanhã-Eduardo vai embora.

Mônica entra em casa e vai comer alguma coisa e acaba esquecendo que tinha combinado com Babi de ir na casa dela. Sobe para seu quarto e toma um banho e senta na cama pensando no beijo,depois pega seu diário e começa a escrever nele. Depois estuda um pouco e deita e depois de muitas horas acaba dormindo.

Eduardo chega em casa e já da de cara com Jessica esperando ele na varanda da casa. - Então você tava em casa? –Jessica vai andando em direção a ele.

– Dei uma saída depois que você me ligou, não posso mais sair de casa?

– Para de mentir Eduardo, eu to aqui na porta da sua casa a tempos, eu vi você saindo com aquela garota

– Sai mesmo com ela qual é problema? a vida é minha e eu saio com quem eu quiser. Você acha que é quem de me proibir com quem sair

– Eu sou sua namorada Eduardo – Jessica fala meio que chorando – Você devia ter pelo menos que me respeitar e não ficar saindo com a primeira que passa na sua frente –Jessica se irrita vai para cima de Eduardo para bater nele.

– Para com isso Jessica –Eduardo segura ela pelos braços para evitar que ela bata nele – Você ta passando dos limites, assim eu não aguento – solta ela – Vai embora agora –Eduardo entra em casa e bate a porta e vai direto para seu quarto.

– Isso não vai ficar assim, me aguarde vocês dois – Jessica vai embora para casa e fica pensando o que fazer para afastar Mônica de Eduardo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a Jéssica vai fazer? *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.