You Belong With Me escrita por FranMacedo


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450242/chapter/11

Mônica acorda com o sol entrando no quarto e pega o celular p ver a hora e vê que tem umas 500 chamadas perdidas da irmã dela. - Ai meu Deus - Percebe a hora e vê que tá atrasada.
Mônica olha Eduardo dormindo e levanta sem fazer barulho e toma um banho rápido e se arruma.
Eduardo sente o sol batendo no rosto e só vira para o outro lado e continua dormindo.
Mônica termina de se arrumar e volta pro quarto e olha Eduardo ainda dormindo. - Eduardo -Senta do lado dele e chama ele. - A gente tá atrasados
– Só mais 5 minutinhos - Eduardo fala dormindo
– A gente vai se atrasar pra aula -Mônica sacode ele.
Eduardo acorda - Não quero ir para escola - puxa ela para fica em cima dele e a beija
Mônica cai em cima de Eduardo e beija ele e depois para. - Eu tenho prova hoje, não posso faltar
– Vamos então -Eduardo levanta da cama e pega suas roupas - Só vou colocar minhas roupas
– Vou te esperar lá embaixo -Mônica olha ele e desce e pega uma fruta na cozinha e senta comendo esperando ele.
Eduardo se arruma e depois desce e come algo - Vamos?
– Vamos -Mônica levanta e pega as coisas dela e sai com ele.
Eduardo vai direto pro colégio - A gente se vê mais tarde?
– Acho que sim -Mônica sorri e dá um selinho nele e entra no colégio e vai pra sala.
Eduardo sorri e espera Mônica entra na sala dela e depois vai para dele

Mônica entra na sala e vê que o professor já tá lá. - Licença professor. -Senta do lado de Babi.
– Vou começar a aula agora senhorita -Professor começa a dar a aula.
– Mônica? -Babi olha ela.
– Oi? -Mônica olha Babi
– Veio com a mesma roupa que ontem?
– O que? -Mônica olha pra roupa. - Nem tinha reparado
Babi ri. - Não dormiu em casa?
Mônica olha ela. - Porque você sempre sabe de tudo?
– Porque eu sempre sei de tudo -Babi ri. - Quero saber de tudo
– Ok -Mônica suspira e fala mais baixo e conta tudo pra ela.
Babi sorri. - O bonitão da equipe de futebol? Você é muito sortuda.
Mônica não fala nada e fica prestando atenção na aula.

Eduardo entra na sala e senta do lado de Sirius.
– É impressão minha ou você ta com a mesma roupa de ontem? - Sirius olha ele
Eduardo ia responde quando a professora entra na sala - Ja falei que na minha aula você não sentam perto. Eduardo aqui para frente - aponta a mesa na frente dela
– Vai la em casa mais tarde que eu te conto tudo -Eduardo pega as coisas dele vai para onde a professora mando
Depois de assistir todas as aulas Mônica vai direto pra casa pra falar com a irmã dela.
Depois das aulas Eduardo vai para casa com Sirius.
Mônica chega em casa e joga as coisas no sofá e vai pra cozinha porque tá morrendo de fome e vê Mar lá. - Oi
– MÔNICA VOCÊ É LOUCA DE SUMIR ASSIM? -Mar olha ela. - Te liguei várias vezes já tava quase ligando pros nossos pais
–Calma, eu tava com um amigo
– Amigo é? É o Eduardo?
– Ele mesmo -Mônica senta e pega algo pra comer.
– Me conta tudo. -Mar senta e come.
– Contar o que?
– Não se faça de boba Mô
– Eu e ele ficamos
– E?
– E eu não sou mais virgem
– FINALMENTE -Mar berra. - Vamos fazer uma festa pra comemorar.
– Mar não -Mô fala com vergonha
Mar ri. - Ok não é pra tanto, mas to feliz por você. -sorri. - E ai gostou?
– Não vou falar sobre isso -Mônica termina de comer. - Tenho que estudar -sobe pro quarto dela.
Mar fica rindo e depois sai.

Eduardo chega em casa e sobe para tomar um banho e trocar de roupa e depois vai almoçar com Sirius.
– Pode ir me contando tudo ai – Sirius pega um prato de comida e senta na mesa.
Eduardo pega a comida e senta-se à mesa – Eu tava indo lá na fazendo dos meus pais pegar umas coisas minhas que estavam la e chamei a Mônica para passar o dia comigo. Ai a gente tava la e começou a chover e ficou impossível de voltarmos e dormimos lá.
– E que mais? – Sirius fica olhando o amigo, esperando ele continuar contando.
– E você sabe a gente transou, ta afim de saber dos detalhes?
– Não obrigado – Sirius volta a comer.
Jessica foi na casa de Eduardo buscar as coisas dela que ainda tinha ficado ali e quando tava indo embora escuta a voz dos meninos e fica na porta escutando a conversa. – Eles transaram – Jessica não acredita não no que escutou e pega suas coisas e vai para casa.
Quando Jessica chega em casa ela deita na cama e pega o note e fica vendo uns vídeos dela com os menino. – Preciso separar esses dois logo – Continua vendo uns vídeos até que tem uma ideia – Ela nunca vai perdoar ele por isso – Começa executar seu plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que a Jéssica tá tramando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.