Caçando o Caçador escrita por Freezing Rain


Capítulo 5
Melhoras Arme


Notas iniciais do capítulo

Agradeço os comentários *-* valeu mesmo ^^ Teve até gente que percebeu meus erros (tava com sono e.e) enfim. Tá aqui o capítulo que saiu um pouco atrasado. Tenham uma boa leitura kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450205/chapter/5

Arme e Lass estavam no carro de Ronan indo para o apartamento. Lass indicava a direção e Arme explicava o que aconteceu pelo banco de trás.

Por sorte, Lass não tinha machucados sérios que o impedia de ir para a escola como a Arme.

Chegando em seu apartamento, Lass abre a porta dele deixando os dois entrarem.

Estava bem organizado, cama feita, chão limpo, cortinas fechadas, louça lavada, etc...

Ronan – É um belo lugar para morar. – Fala Ronan admirando o apartamento.

Lass – Ajude Arme a andar até o sofá. – Ronan acente com cabeça e ajuda Arme a andar. Lass vai junto e senta ao lado dela descansando um pouco.

Ronan – Deixe-me ver isso. – Ronan analisa o rosto de Lass percebendo alguns machucados nele. – Onde ficam os remédios?

Lass – No banheiro. No fim desse corredor. – Ronan vai até lá deixando Lass e Arme sozinhos. – Por que eles fugiram quando Ronan apareceu?

Arme – Ronan é um dos inspetores da escola. Já que ele já acabou o ensino médio, ele trabalha de inspetor até conseguir uma faculdade boa para ele. – Explica a jovem olhando para o albino.

Lass – Entendi. – Ronan volta com uns suprimentos que ele achou no banheiro.

Ronan – Não se mexa. Isso pode arder um pouco. – Ronan vai cuidando devagar dos ferimentos de Lass. O mesmo estava sem reação.

Lass – Daqui a pouco eu acho que Sieghart e Elesis vão vir aqui falar com você Arme.

Ronan – Eu fiquei sabendo do ocorrido. Acho que eles vão vir para se desculparem. O que seu avô foi fazer em Arquimídia?

Arme – Foi falar com Aron Thunder. Ele estava fazendo poções para o exército anão. Fora isto, ele vai ajudar Aron com o plano defensivo, falar com as Elfas Negras de Karuel, ir para Xênia falar com o Deus da Luz para pedir sua benção e várias outras coisas.

Ronan – Por que ele não te levou junto?

Arme – Ele mandou eu ficar aqui. Era muito perigoso no caminho para Karuel.

Ronan – Acabei Lass. – Seus machucados foram amenizados. Parava de sangrar, havia curativos em alguns lugares e havia desinchado outros pontos.

Lass – Obrigado Ronan.

Ronan – De nada – Sorri para o mesmo – Lass, você consegue se virar aqui?

Lass – Sim.

Ronan – É que eu estou com um pouco de pressa. Tenho que voltar para casa.

Lass – Tudo bem. Eu abro a porta para você.

Ronan – Tchau Arme. – Cumprimenta a pequena.

Arme – Sayonara Ronan-kun.

Lass abre a porta para Ronan agradecendo pelo favor. Ronan sai um pouco apressado se despedindo do mesmo.

Voltando ao seu apartamento, foi ver como Arme está.

Lass – Quer alguma coisa Arme?

Arme – N-não obrigada. Estou bem.

Lass – Se sinta a vontade. Se precisar, estarei sempre aqui para te ajudar no que for preciso. – Arme fica um pouco corada mas acente com a cabeça.

Era por volta das 14:00. Arme assistia televisão enquanto Lass estava preparando algo para eles comerem.

A campainha toca e Lass vai ver quem era.

Abrindo a porta, vê que era Sieghart.

Sieghart – Eae Lass. Desculpa, eles insistiram em vir também. – Mostra Ryan, Lire, Jin, Amy e Elesis, que Sieghart já tinha avisado que ela viria.

Ryan – O que aconteceu com você.

Lire – A briga lembra.

Lass – No meio da briga, Dio e vários outros começaram a me bater. Entrem, sintam-se em casa. – Todos entram cumprimentando Lass e Amy para em sua frente.

Amy – Oiie, acho que não nos conhecemos direito. Meu nome é Amy. E o seu é Lass né? – Fala muito feliz e com entusiasmo.

Lass – Sim, sou eu.

Amy – Muito prazer em conhecê-lo.

Jin – Vem ver a Arme, Amy.

Amy – Aye.

Todos estavam falando com a Arme e Ryan estava segurando um cartaz que dizia... “Melhoras Arme, Sieghart e Elesis pedem desculpas”.

Lass deixa todos ali e vai continuar a fazer o almoço.

Alguns minutos depois Lass volta com yakisoba para ele e Arme.

Arme – Yakisobaaa! – Sorri de felicidade e come o yakisoba de Lass.

Lass – Vocês querem?

Sieghart – Eu aceito um.

Ryan – Eu também.

Lass – Mais alguém? ... – Silêncio. – Então tudo bem. – Vai para a cozinha e prepara mais.

Jin – Como você e o Lass chegaram aqui tão rápido depois da briga? – Pergunta para Arme.

Arme – O Ronan nos levou. – Todos ficam com um “?” em cima da cabeça. – Depois de todos se reunirem para bater no Lass, Ronan apareceu e todos correram.

Elesis – Medo de tomar suspensão... Fracos.

Arme – Aí ele nos trouxe de carro para cá.

Jin – Entendi.

Lass – Está aqui. – Lass entrega o yakisoba para os visitantes.

Sieghart e Ryan – Valeu.

Arme – Sieghart, Elesis, não precisam pedir desculpas. – Dá um sorriso melancólico.

Sieghart – Precisamos sim. Nós quebramos a sua perna.

Arme – Mas foi um acidente. Acidentes acontecem. Não precisa ficar desse jeito por minha causa...

Elesis – Arme, preste atenção! – Acaba falando um pouco alto. – Você faz parte do grupo, e nós somos uma família... E família é unida. Não se desvalorize! – Todos ficam perplexos com o que Elesis disse.

Ryan – Onde foi que ela ouviu isso? – Sussurra para Lire.

Lire – Televisão eu acho. – Sussurra devolta.

Jin – Lass, se precisar de ajuda com a Arme, é só me ligar. – Entrega uma folha com o número dele.

Lass – Pode deixar.

E assim, todos fizeram companhia para Arme pelo resto do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!