Caçando o Caçador escrita por Freezing Rain


Capítulo 14
A Visita


Notas iniciais do capítulo

Hoje o capítulo é pequeno pessoinhas. Deixei esse capítulo porque minhas aulas voltaram e eu não posso mexer de semana. (mas estarei respondendo seus comentários por uma outra fonte ^^) Se divirtam com esse drama do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450205/chapter/14

Todos estavam reunidos naquele local. Sherlockão já havia checado o corpo. Os alunos foram levados para casa e as aulas foram suspensas por aquele dia.

Sherlockão – Diretora Lothos.

Lothos – Sim?

Sherlockão – O corpo de Dio. Ele não foi assassinado somente por cortes de laminas. Há marcas de tiro em seu corpo inteiro.

Lothos – Mas ninguém ouviu barulho de tiros nem gritos, a não ser o da garota.

Sherlockão – É bem provavel que ele foi assassinado em um outro local e o corpo foi carregado até aqui.

Lothos – Quem pode ter feito uma coisa tão cruel? - Fala Lothos com um pouco de nausea.

Sherlockão – Eu não sei. Mas enquanto a garota, não temos nenhuma pista.

Lothos – Eu acho que foi o Professor Ronan. Ele estava furioso com a Rey quando ela fez algo com uma aluna.

Sherlockão – Sim. Elesis Sieghart. Eu ouvi algo sobre isto.

Lothos – Ele pode ter raptado a Rey. Será que isso tem algo haver com o assassinato de Dio?

Sherlockão – Provavelmente.

De repente, um policial vem correndo até Sherlockão e Lothos.

Policial – Detetive. Achamos esse casaco próximo ao corpo de Dio Burning Canyon. - Era um casaco de cor azul escuro e simples.

Lothos – Esse casaco pertence à Ronan Erudon!

Sherlockão – Ele está aqui na escola?

Lothos – Sim. Eu os levo até ele. - Lothos, Sherlockão e os policiais seguem Lothos até uma sala. Lothos abre a porta e Ronan estava escrevendo os relatórios.

Ronan – Posso ajudar?

Sherlockão – Ronan Erudon. Esse casaco por acaso é seu? - Ele mostra o casaco para Ronan.

Ronan – Sim. Ele sumiu faz um tempo.

Sherlockão – Prendam ele! - Os policiais algemam Ronan com força.

Ronan – O que?! O que está acontecendo? - Pergunta desesperado sendo levado pelos policiais.

Policial – Você tem direito a ficar calado. Tudo o que você falar será usado contra você.

Sherlockão – Guarde suas palavras para o julgamento. Levem ele daqui! - Ronan é retirado a força da sala e é levado.

Do lado de fora da escola, alguns alunos estavam observando o ocorrido. Entre eles, estavam Lire, Ryan e Jin.

Todos eles estavam vendo os policiais levando Ronan algemado. Ninguém acreditava que ele foi o culpado pelo assassinato de Dio.

Elesis chega correndo e vê a cena com perplexa. Logo após isso, ela correu para casa com algumas lagrimas escorrendo de seu rosto. Ronan viu isso e desistiu de resistir.

Enquanto isso na casa de Lass.

Lass – Arme, está acordada? - Fala abrindo a porta calmamente e indo ao seu quarto. Ele ouve a voz de Arme conversando com alguém.

Arme – Por favor. Não o machuque.

??? - Eu não vou machucá-lo. - Era uma voz masculina grossa e fria.Não agora.

Arme – O que faz aqui? Como conseguiu entrar?

??? - Eu sou irmão do Lass, lembra? Ou ele nunca te contou isso?

Lass – Lupus... - Lass ia abrir a porta mas ouve a voz de Lupus.

Lupus – Ele devia se cuidar mais e cuidar de você. Ele não é o único em perigo.

Arme – Como assim? Você quer me matar?

Lupus – Não. Mas há alguém que quer você morta. - Lass sente seu coração parar por um segundo.

Arme – Pode me matar... Mas não vai encostar em Lass.

Lupus – Se eu tivesse vindo aqui para te matar, você já estaria morta.

Arme – O que você quer?! - Lass não aguenta mais esperar e abre a porta com força vendo Arme no canto do quarto e Lupus perto dela.

Lupus – Lass. Estava esperando por você. - Lass grita e tenta atacar Lupus com uma lamina. Lupus pega sua lamina e quebra a de Lass com facilidade fazendo-o perder o equlibrio.– Não estou aqui para matá-lo.

Lass – Mas eu estou! - Tenta atacar ele, mas Lupus fica calmo e segura o soco de Lass.

Lupus – Você não tem chance contra mim. - Lupus joga Lass na parede com força.

Arme – Lass! - Arme vai até Lupus e tenta bater nele, mas Lupus segura seus braços.

Lupus – Saia daqui.

Lass – Não toque nela!!! - Lass se joga em Lupus derrubando-o. Mas Lupus usa as pernas para jogar Lass para trás com um impulso batendo as costas do mesmo na parede. Lupus pisa em seu corpo apontando uma arma para sua testa.

Arme – Não! - Tenta impedir Lupus mas o mesmo a empurra.

Lupus – Eu não vou te matar... - Lupus pula pela janela.

Lass levanta um pouco dolorido.

Lass – Ele te machucou?

Arme – Não... - Levanta com um pouco de dificuldades por causa da perna.

Lass – Quem bom... Mas por que ele não me matou?

Arme – Eu não sei...

Arme senta na cama e Lass fica ao lado da mesma.

Bem longe dali, Lupus andava encapuzado pelas ruas de Serdin.

Lupus – Lass... Eu vou te tirar dessa... Ou meu sacrifício foi a toa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçando o Caçador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.