As armadilhas do coração escrita por Isabela


Capítulo 9
Cap 8- Uma chance para nós


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450117/chapter/9

Pov Bella

Acordei sentindo o cheiro de Edward, sorri de olhos fechados e me aninhei um pouco mais, só depois me dando conta de que estava em seus braços.

_ Ai meu Deus. Falei alto acordando Edward.

_ O que foi Bella? Perguntou com a voz rouca pelo sono.

_ Porque eu estou aqui?

_ Você não lembra?

Balancei a cabeça negativamente, vendo o suspirar.

_ Você estava na boate com Alice e Jasper e bebeu um pouco, tinha um cara querendo te agarrar, então eu trouxe você para casa.

_ E aconteceu algo? Quer dizer nós...? Deixei a pergunta no ar.

_ Não houve nada Bella, só dormimos.

_ Certo. Olhei para as minhas mãos, estava nervosa e não sabia o que esperar de Edward, até que ele chamou.

Pov Edward

Bella estava nervosa, resolvi começar a falar logo antes que ela saísse correndo do apartamento.

_ Bella.

_ Sim?

_ Me desculpe pela forma que eu te tratei ontem, eu não sabia como agir naquela situação e achei que era melhor te afastar de mim.

_ Que situação? Perguntou baixinho.

_ Bella.. Eu... Não sabia como falar.

_ Você...

_ Eu nunca senti isso por ninguém, sempre fui dedicado ao trabalho para fazer a empresa crescer e nunca me permiti me apaixonar, para que isso não me atrapalhasse, mas, mesmo assim você chegou e abalou as minhas barreiras e eu não soube o que fazer, só não podia deixar você entrar em meu coração. Mas, quando eu vi aquele cara na boate, eu senti que estava perdendo você de alguma forma, e eu não podia deixar isso acontecer, não posso simplesmente deixar você ir embora da minha vida, porque eu preciso de você aqui, comigo, mesmo ainda não sabendo o que eu sinto por você.

Falei tudo num só folego, torcendo para que ela me entendesse.

_ Bella fala alguma coisa. Pedi depois de um eterno silencio.

_ Não sei o que dizer.

_ Só diz que me perdoa, por favor.

_ Edward eu... Não a deixei terminar, a beijei como nunca, com carinho, saudade e algo a mais que eu não sabia definir. Bella estava rompendo as minhas barreiras, e eu estava adorando isso. Parei o beijo quando o ar nos faltou.

_ O que você quer de mim, Edward?

_ Uma chance para nós.

A beijei novamente, deitando-a na cama e a fazendo minha mais uma vez, eu necessitava de Bella e precisava mostrar isso a ela, o sexo foi louco, mágico e saudoso. Quando atingimos o ápice juntos, eu a puxei para os meus braços, Bella deitou a cabeça em meu peito e eu fiz cafuné em seus cabelos.

_ E então Bella? Perguntei ansioso por sua resposta.

_ Vamos nos dar uma chance Edward.

5 meses depois

Pov. Bella

Já fazia cinco meses que Edward e eu estávamos namorando e eu havia me mudado para o seu apartamento, em duas semanas Alice e eu nos formaríamos. Alice me fez uma proposta irrecusável: Abrir nosso próprio negócio junto com Rosalie, que havia se formado no ano anterior em administração de negócios, parecíamos o trio perfeito, nos três estávamos bastante empolgada e aparentemente esse fato estava deixando Edward incomodado.

_ Oi amor, tudo bem? Chegou faz muito tempo?

_ Oi. Respondeu sem emoção.

_ Aconteceu alguma coisa? Perguntei preocupada.

_ Não sei, me diz você. Esta sempre chegando tarde em casa, me deixa de lado, esta sempre com pressa ou cansada.

_ Edward, eu sei que temos passado pouco tempo juntos, mas você sabe que como eu entrei com menos capital na sociedade da loja, preciso trabalhar mais para compensar.

_ Você entrou com menos capital porque quis, eu queria te ajudar Bella, mas você não permitiu, falando que precisava fazer isso sozinha.

_ E para que você queria que eu aceitasse, só para depois eu ouvir das suas amiguinhas que estou com você pelo seu dinheiro.

Eu estava cansada disso, precisava de apoio e não de criticas.

_ Por Deus Bella, claro que não.

_ Quer saber Edward, eu estou muito, muito cansada. Por favor, entenda que eu não sou um brinquedinho seu, que você faz o que quer, eu tenho sonhos e você não tem o direito de destruí-los só porque quer me encontrar em casa quando chegar do trabalho.

Disse e o deixei sozinho na sala indo para o nosso quarto, Edward era maravilhoso, mas precisava parar com essa mania de querer me controlar, nós sempre conversávamos sobre decisões importantes, mas isso não significava que ele podia me controlar.

Joguei-me na cama com lagrimas nos olhos, nesses meses juntos era a nossa primeira briga, e eu não sabia o quanto nosso relacionamento estava sólido para aguentar.

Pov Edward

Bella havia me deixado na sala e seguido para o nosso quarto. Suas palavras ainda estavam martelando em minha cabeça, ouvi-la dizer que estava cansada me fazia temer que ela me deixasse, e eu tinha muito medo disso, Bella era independente e eu a admirava por isso, mas às vezes ficava irritado com sua mania de não me deixar ajuda-la.

Levantei decidido a resolver a situação e segui para o meu quarto, ela estava no banho, decidi espera-la, essa conversa não ia ser fácil, e eu precisava de concentração para não colocar tudo a perder.

Virei-me quando ouvi o barulho da porta do banheiro sendo aberta, ela me olhou, mas não disse nada, estava com os olhos vermelhos e eu sabia que ela havia chorado e me soquei internamente por isso. Ela foi direto para o closet e se trancou lá por vários minutos, saindo vestida de pijama.

_ Bella. Chamei baixinho com medo de sua reação.

_ Sim? Disse respirando fundo.

_ Podemos conversar?

Ela não respondeu, ao invés disso, se sento ao meu lado na cama e ficou me olhando.

_ Eu não queria brigar, mas... é muito difícil para mim.

_ O que é muito difícil para você Edward?

_ Perceber que você esta distante, eu tenho medo. Admiti para ela.

_ Medo? Mas por quê?

_ Porque você esta sempre ocupada e quase não ficamos mais juntos, tenho medo de você encontrar outra pessoa e me deixar.

_ Isso não vai acontecer Edward.

_ É que... Parei com medo das minhas palavras.

­­­ ­_ O que? Fala, por favor.

_ Eu te amo Bella. Declarei e a vi arfar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thayanna Gonçalves e anny onegai muito obrigada por acompanhar e favoritarem essa historia.

Pessoal gostaria de dizer que estou aberta a criticas e sugestões.

Até a próxima.