As armadilhas do coração escrita por Isabela


Capítulo 6
Cap. 5- Noite na Boate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450117/chapter/6

Pov Edward

Já fazia quase uma semana desde o reencontro com Bella na casa dos meus pais. Hoje era sexta feira e eu estava extremamente ansioso, o motivo era que íamos sair. Alice, Jasper, Rosalie, Emmett, Bella e eu iriamos a uma boate, e definitivamente eu acabaria com esse desejo insano por Bella.

Passei na casa dos meus pais para pega-las já que Jasper iria com Rose e Emm.

_ Oi mamãe. Como estão todos? Cumprimentei minha mãe com um beijo o rosto.

_ Bem meu filho. E você como esta?

_ Estou bem, vim buscar Alice e Bella. Será que elas já estão prontas?

_ Eu vou avisar que você chegou.

Sentei-me no sofá e fiquei esperando elas descerem. Hoje á noite Bella iria ser minha, e então, depois eu a traria em casa e tudo voltaria a ser como antes.

Pov Bella

_ Você esta linda Bella.

_ Obrigada Alice, você esta perfeita.

Nesse momento Esme chega avisando que Edward já esta nos esperando, e descemos as escadas para encontra-lo.

_ Já estamos prontas! Anuncia Alice a minha frente.

_ Você esta linda maninha. Ouvi quando ele disse para Alice. Respirei fundo e desci as escadas ficando frente a frente com Edward, meu coração falhou uma batida e minhas pernas tremeram, ele estava simplesmente perfeito.

_ Oi Bella. Me olhou.

_ Oi Edward.

_ Podemos ir logo? Alice disse depois de alguns segundos em silencio.

_ Podemos. Ele respondeu e eu me concentrei a dar os passos até onde seu carro estava estacionado.

A boate estava animada. Subimos para a área VIP nos encontrando com os outros e pedimos umas bebidas, ficamos conversando um pouco até começar a tocar uma musica e Alice arrastar Rosalie e eu para dançar, notei os olhares de Edward sobre mim e me perguntei se talvez essa noite nos aproximaríamos, como quem respondendo aos meus pensamentos Alice falou:

_ O Edward esta te olhando como se você fosse um bife suculento Bella.

_ Será Alice?

_ Considerando o que o Jasper me contou, sim.

_ E o que ele te contou?

_ Que o Edward estava te comendo com os olhos na piscina sábado passado.

_ Parece que a Bellinha fisgou o coração do meu cunhadinho. Disse Rose com um sorriso animado. Com essas palavras meu coração bateu mais rápido.

_ Chega de papo. Vamos arrasar na pista meninas. Disse Alice super empolgada.

Rosalie e eu seguimos o exemplo de Alice e começamos a dançar, a musica era animada e logo eu estava perdida nas sensações do prazer de dançar. Mexia meu corpo conforme as batidas deixando todo o ambiente me envolver juntamente com o efeito da bebida. A musica mudou, dessa vez era mais sensual e como eu já estava empolgada comecei a dançar conforme a batida envolvente, até sentir um par de mãos em minha cintura e um voz sexy sussurrando em meu ouvido.

POV Edward

Vê-la dançar daquela maneira estava acabando com meu autocontrole. Eu havia passado toda a semana pensando nela, e hoje ela estava mais sensual, mais mulher e dançava de uma forma enlouquecedora.

_ Hoje a Bella não sai sozinha daqui. Disse Emmett e só então eu reparei na cena minha frente, havia um sujeito babando nela.

_ Você vai deixar Edward? Perguntou Jasper. _ Eu estou indo lá pegar minha baixinha.

_ Vou com você Jasper. Não quero nenhum marmanjo dando em cima da minha mulher. Disse Emmett.

Os dois saíram e eu os segui, eles me olharam de forma cúmplice para mim naquele momento parecia estar tomando a decisão mais certa da minha vida.

Cheguei perto dela e pus as mãos em sua cintura e sussurrei em seu ouvido.

_ Posso dançar com você? Senti sua pele se arrepiar, quando ela me respondeu possuía um brilho no olhar que aqueceu meu coração.

_ Se você quiser.

Colei meu corpo ao dela sentindo seu cheiro e apertei minha mão em sua cintura e começamos a dançar. A sensação era incrível, não pensei duas vezes e a beijei, sua boca carnuda se mexia contra a minha, eu não estava mais me controlando, desci meus beijos por seu pescoço e sussurrei em seu ouvido:

_ Vem comigo. Peguei em sua mão e a puxei para a fora da boate.

_ Para onde vamos? Perguntou quando saímos.

_ Para o meu apartamento.

Ela não disse nada, ao invés disso voltou a me beijar com ardor. Entramos no meu carro e seguimos para o meu apartamento, por sorte era de madrugada e as ruas estavam vazias, dirigi em alta velocidade ate chegarmos ao prédio. Não a deixei falar nada, estava com medo que ela desistisse e eu necessitava dela ali comigo, entramos no elevador, olhei para a Bella, ela estava com a boca vermelha e tinha uma marca avermelhada no pescoço, sorri vendo aquela cena, havia deixado uma marca e deixaria outras, a nossa noite só estava começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!