As armadilhas do coração escrita por Isabela


Capítulo 12
Cap.11- Desfile


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo fresquinho.
Amei escrevelo, preciso saber se gostaram tambem. Então por favor comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450117/chapter/12

Pov. Bella

Na manha seguinte acordei sozinha na cama, fui ao banheiro fazer minha higiene matinal e sai procurando Edward que estava na cozinha, parecia concentrado no que fazia sem notar que eu estava lá. Admirei o homem a minha frente e suspirei confirmando para mim mesma o quanto eu era sortuda por telo em minha vida.

_ Bom dia. Disse e então ele me notou na cozinha.

_ Oi amor. Respondeu me dando um selinho.

_ O que esta fazendo?

_ Omelete.

_ Hum, ela parece boa.

Tomamos café apreciando um silencio agradável, de vez em quando Edward puxava minha mão e sorria ao ver a aliança ali. E eu automaticamente sorria também.

_ E como estão os preparativos para o lançamento?

_ Praticamente tudo pronto. Você vai comigo certo?

_ Eu não perderia isso meu amor. Vou estar lá para prestigiar a minha linda noiva.

_ Obrigada. Disse com um sorriso bobo nos lábios.

A semana nunca passou tão rápida como essa, o dia do desfile havia chegado e Alice, Rosalie e eu estávamos ao mesmo tempo, ansiosas, nervosas e felizes. Promovemos um grande evento para nosso primeiro lançamento, nossas famílias estavam lá para nos prestigiar e apoiar.

Ao final do evento nos reunimos numa sala reservada para comemorarmos.

_ Eu quero propor um brinde. Disse Carlisle. Todos nós voltamos à atenção para ele.

_ Primeiro gostaria de parabenizar as três, o desfile foi um sucesso e isso foi resultado de muito trabalho e esforço de vocês, mesmo que isso tenha custado ficar aturando Jasper, Edward e Emmett reclamando que vocês não davam mais atenção a eles. Disse sorrindo e encaramos os três. Carlisle continuou. _ Eu tenho orgulho de vocês. Um brinde ao sucesso desse lançamento e aos próximos desfiles de sucessos que virão.

Levantamos nossas taças para o brinde e bebemos o champanhe, com exceção de Rosalie que brindava com agua.

Edward me abraçou e sussurrou:

_ Desculpe. Sorri e o beijei, foi graças à briga que tivemos por eu estar me ausentando muito, que Edward e eu nos declaramos.

_ Pessoal também tenho algo a dizer. Encaramos Rosalie com expectativa. _Minha bolsa estourou! Rosalie estava vermelha e suando frio.

Acredito que passou três segundos para a informação ser processada em nossos cérebros e então foi uma correria só.

Emmett ficou tão nervoso que Carlisle precisou dirigir o carro levando ele, Rosalie e Esme, Edward e eu fomos no volvo logo atrás e Alice e Jasper passar na casa de Rosalie e Emmett para pegarem as bolsas e seguiriam para a maternidade. Depois duas nasceu uma linda garotinha loira como a mãe e com as covinhas do pai.

Sophie Halle Cullen nasceu de parto normal e foi a coisinha mais fofa que já vi. Por um momento senti um desejo de ser mãe, de ter trazer ao mundo um bebe fruto do meu amor com Edward, quem sabe um dia. Depois de visitarmos Rosalie e parabeniza-la fomos embora todos cansados e felizes com a chegada de mais uma Cullen.

Pov Edward

Eu estava feliz com minha primeira sobrinha, olhei para a Bella e me perguntei quando teríamos o nosso bebe, já estávamos deitados em nossa cama depois de tomarmos um banho rápido devido o cansaço.

_ Bella? Chamei, talvez ela já estivesse adormecido.

_ O que foi?

_ Posso perguntar algo?

_ Claro amor.

_ Você já pensou em ser mãe? Questionei tentando não demonstrar muita expectativa.

_ Sim. Por quê? Ela saiu do meu peito e pousou a cabeça no travesseiro e ficou me encarando com aqueles olhos chocolates, um olhar intenso e talvez até esperançoso.

_ Porque quando vi você hoje com Sophie nos braços, sei lá, me veio uma imagem de você com um filho nosso.

_ Quem sabe no futuro, não é?

_ É, quem sabe um dia. Sorri malicioso. Mas enquanto esse dia não chega, que tal se nós praticássemos, sabem o que dizem: A prática leva a perfeição.

_ Acho uma ótima ideia.

E mais uma vez estávamos perdidos em toques, caricias, sussurros e gemidos. Seria sempre assim? Cada vez melhor estar com ela? Eu esperava que sim, pois estava disposto a passar todos os dias da minha vida ao lado dela.

Pov Bella

Nas semanas que se seguiram, Alice e eu trabalhamos bastante devido ao grande sucesso que o desfile proporcionou, vários contratos foram assinados, diversas vezes precisávamos ir a jantares com clientes, eu não gostava de deixar Edward de lado, mas as vezes eu chegava tão tarde em casa que não tinha coragem de acordá-lo.

Mais uma jantar e um contrato fechado, e mais uma noite chagando tarde em casa, entrei no quarto notando que Edward dormia, tentei fazer o mínimo de barulho possível para não acordá-lo.

_ Bella.

_ Oi amor, desculpe não queria te acordar. Acendi a luz do quarto para ver melhor o ambiente.

_ Nossa, você esta linda. Desse jeito eu vou ficar com ciúmes.

_ Não precisa disso, a maioria das nossas clientes são mulheres.

_ E como foi o jantar? Correu tudo bem?

_ Sim, assinamos mais um contrato, nunca pensei que iriamos tão longe.

_ Eu já previa isso conhecendo vocês, são dedicadas e competentes, é claro que isso só resultaria em um grande sucesso.

_ Obrigada. Sorri para ele que me retribuiu.

_ Vem cá. Sentei a sua frente na cama. Você esta incrivelmente linda hoje, azul cai muito bem em você. Arfei quando senti suas mãos abrindo o zíper do meu vestido.

_ Mas agora quero vê o que tem debaixo dele. Sussurrou com uma voz sexy, me deixando acesa com suas palavras.

E era sempre assim, nem o cansaço de trabalhar o dia inteiro me fazia ficar longe dele, em seus braços era onde eu recarregava as baterias para um novo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As armadilhas do coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.