Hush escrita por Daiane Teodoro


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450077/chapter/1

Há vinte anos atrás, Hyuuga Hiashi e Namikaze Minato, ambos eram parceiros em seu ramo milionário de hotéis, eram os donos dos maiores e melhores hotéis de todo o Japão. Eram praticamente irmãos, mas Minato não imaginava o quanto seu parceiro o odiava. Foi então que um dia Hiashi fez um ato terrível, praticamente roubou todos os projetos de Minato e ainda fez com que ele perdesse tudo o que tinha, deixando o loiro na falência. Aquilo para o moreno era um triunfo, viu ele se afundar.

Hiashi havia perdido sua esposa há quinze anos, e então resolveu mandar sua única herdeira, que tinha apenas cinco anos, para um colégio de freiras. Lá ela aprenderia tudo que o pai desejava, o nome dela é Hyuuga Hinata. E ela finalmente havia completo seus vinte anos, como nunca passou um aniversário com seu pai estava acostumada a ficar sozinha, mas desta vez foi diferente. Seu pai ligara para ela e disse que a mesma poderia sair do colégio no próximo dia, pois ele queria muito que ela administrasse um de seus hotéis, claro que havia aceitado, pois ela poderia ficar perto de seu pai e porque nunca poderia desobedecer ele.

E lá estava ela dentro de um dos carros de luxo de seu pai sendo levada pelo motorista diretamente ao hotel que Hiashi lhe pedira para administrar. Olhava a cidade que passava em sua janela, fazia anos que não saia do colégio. Mas logo chegou ao tal hotel, ficou maravilhada como era belo, respirou fundo e adentrou o local. Todos os funcionários olhavam para ela com um olhar de medo, foi então que o gerente responsável pelo hotel veio se apresentar.

- Eu sou o gerente Akira Kanji e a senhorita deve ser a nova presidente e herdeira Hyuuga. – Falou o moreno.

- Sim muito prazer, sou Hyuuga Hinata. – Disse a morena apertando a mão do rapaz.

- Seu pai mandou lhe dizer tudo sobre o evento que teremos das nações asiáticas... – Disse Akira.

- Claro! Por favor, me diga. – Falou a morena.

- Vamos então... – Disse o moreno indicando por onde eles começariam.

Akira apresentou cada canto do hotel, mostrou como as coisas funcionavam por ali e toda a contabilidade do hotel. Então ele finalmente a mostrou o salão que aconteceria o evento das nações asiáticas, tudo parecia ir muito bem.

- Agora a senhorita tem que avaliar aonde os hospedes do evento irão se acomodar... – Disse Akira.

- Então leve-me até onde eles ficarão! – Respondeu Hinata vendo o moreno a conduzi-la até os aposentos dos hospedes.

Hinata avalia cada um dos quartos atentamente, afinal, aquele evento iria subir a imagem do hotel em um nível elevadíssimo. Cada quarto parecia perfeito, mas foi quando um dos quartos percebeu algumas coisas diferenças, para si tudo estava errado.

- Quem é o responsável de cuidar desse quarto? – Curiosa perguntou. – Por favor, chame-o aqui imediatamente.

- Um minuto por favor senhorita, logo ele estará aqui. – Akira correu atrás do responsável.

A morena ficou ali esperando alguns minutos enquanto olhava algumas papeladas ali mesmo, em pé em frente ao quarto. Mas não demorou muito e avistou Akira vindo e sendo acompanhado por um rapaz loiro, aparentemente parecia ser o camareiro responsável.

- Senhorita este é o camareiro Uzumaki Naruto! – Disse o moreno indicando-lhe o loiro ao seu lado.

- Então é o senhor responsável por este quarto? – Perguntou a morena analisando mais uma vez o quarto do lado de fora.

- Sou sim senhorita... – Mas antes que o loiro pudesse terminar a morena o interrompe.

- Acho que o senhor não deve ter notado, mas o jeito que arrumou este quarto está a altura das pessoas que se hospedarão neste quarto! – Em tom autoritário a morena disse.

- Como assim? Eu arrumei no padrão que o hotel pede. – Disse Naruto sem entender o que ela dizia.

- Eu não quero o padrão, quero algo superior, eles são hospedes ilustres, uma imperfeição não será aceita. – Novamente em seu tom autoritário ela disse.

- Estou aqui para obedecer às ordens que me mandaram fazer, se a senhorita queria algo diferente avisasse antes não tenho como adivinhar, já que nunca apareceu aqui, hoje é seu primeiro dia e como tem coragem de exigir coisas que já foram mandadas por outros? – Ríspido o loiro respondeu em alto e bom som.

- Cale-se Uzumaki, isso é maneira de falar com a nossa presidente Hyuuga? – Disse Akira. – Vá lá pra baixo e volte ao seu serviço!

- Com licença... – Disse Naruto saindo dali.

- Pode ficar tranquila senhorita Hyuuga nunca mais isso irá se repetir, hoje mesmo assino a demissão dele! – Disse o moreno.

- Mas... – Antes que pudesse terminar de falar foi interrompida.

- O senhor Hiashi não tolera atitudes assim de empregados! – Disse o moreno e antes que Hinata pudesse falar mais alguma coisa, Akira partiu.

•••

Acabara de anoitecer e seu trabalho já havia terminado, Hinata pegou sua bolsa e tomou rumo para o carro que lhe esperava em frente ao hotel, passou pela recepção e os empregados ainda a olhavam com aquele olhar de medo. Mas quando saiu do hotel viu que o loiro também saia com a pior das caras, provavelmente Akira cumpriu sua palavra. Sentiu-se culpada, por causa dela um bom funcionário havia sido despedido, então foi em direção ao loiro.

- Posso dar uma palavrinha com o senhor? – Falou a morena morrendo de medo de como o loiro poderia falar com ela agora, pois por causa dela havia sido despedido.

- Claro senhorita... – Desanimadamente o loiro falou.

- O que o senhor Akira fez com o senhor em relação sobre o acontecimento de mais cedo? – Hinata perguntou cautelosamente.

- Me demitiram. – Novamente desanimadamente ele falou.

- Olha como sou presidente deste hotel... – Disse a morena depositando sua mão no ombro do rapaz. – Amanhã o senhor pode voltar ao trabalho! – Falou vendo seu carro parar em sua frente. – Se me der licença. – A morena adentrou o carro, vendo pela janela o belo sorriso do rapaz, e aquele sorriso a cativou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!