Angel's Curse escrita por Alethea Castellan


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Hei! =p
Primeira fic. Espero q gostem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450074/chapter/1

O mundo inferior inteiro está tremendo. O que significa que Deméter veio fazer uma visita familiar. Como eu sei? Sou filha do mundo inferior. Não literalmente, mas de seu rei. Deméter não está incomodando, felizmente, está ocupada com meu pai (que passou a ter fobia de cereal desde que se casou). Enfim, sou Nicole DiÂngelo, ou Nico. Nico é um nome unissex antes de tudo.

Eu acho que é verão, um gadget do meu computador está dizendo isso. E Hades finalmente decidiu que eu vou pro Acampamento Meio-Sangue esse ano. E o outro, e o outro e o outro. Até eu ser pulverizada por Perséfone, algum outro deus ou até um monstro a prova de ferro estígio.Onde eu estava? AH! Faltam 10 horas para eu ir pro acampamento. Vou ficar em algum chalé até o de Hades estiver concluído. Enquanto isso eu fico na cama lendo algum gibi da Marvel e ouvindo o novo cd de Afrodite.

Então, tchau. See u.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi só uma apresentação do que tá acontecendo. O próximo capitulo é definitivamente o no acampamento.
xoxoxoxoxoxo ♥