With a Twist escrita por Yuki rin


Capítulo 1
With a Twist


Notas iniciais do capítulo

Oe. Sim, sou eu, e estou viva, apenas de férias. Aqui está uma estorinha que fiz agora. Deu vontade sabe... Quem lê minhas outras fanfics, leiam as notas finais, por favor ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450060/chapter/1

With a Twist

One-shot

— Então, na verdade... Você ainda não percebeu? — cada palavra que Neji proferia eram como estacas perfurando seu corpo. — Que você não pode mudar seu–

— VOCÊ PODE!!!

Todos olharam para a direção a qual a voz veio. O que viram foi um Uzumaki Naruto com muita, muita raiva.

— PARE DE DECIDIR AS COISAS SOBRE AS PESSOAS, IDIOTA!! ACABA COM ELE, HINATA!!

Todos olharam para Naruto em choque. Ou Naruto era muito corajoso, ou era muito burro.

Naruto-kun... — a voz de Hinata foi como um sussurro.

—... — Neji sorriu. Mas não era um sorriso amigável. — Heh... Então esse é o famoso Uzumaki Naruto...? Não me surpreende.

— Hã?! — Naruto olhou para Neji com raiva, mas confuso.

— Você é muito irritante mesmo, se intrometendo nas coisas dos outros... — nisso Naruto rosnou. — Eu apenas disse verdades. Um perdedor sempre será um perdedor, não importa o que a pessoa faça. Isso inclui você.

— Cale a boca! — Naruto retrucou. — Você não sabe nada sobre mim!

— Assim como você não sabe nada sobre mim! — agora Neji o olhava sério e irritado. — Você é apenas um moleque idiota e irritante, que se intromete nos assuntos dos outros. Você se faz de forte porque por dentro é fraco — estreitou os olhos. — Você congela em situações perigosas e não sabe o que fazer por medo — viu o olhar surpreso de Naruto, por ele saber disso. — Só de olhar para você dá para saber. Você não passa de um tremendo–

— Neji-nii-san.

Virou o rosto e arregalou os olhos ao ver Hinata olhando para ele. Com raiva.

Essa é a Hinata? Naruto pensou igualmente de olhos arregalados.

— Diga apenas mais uma palavra e você que saberá o seu destino — disse com a voz calma, mas seu rosto a traia completamente.

— Heh... — Neji sorriu maliciosamente. — E o que é que você pode fazer... Hinata–sama?

Hinata não saiu do lugar. Ao invés disso, apenas levantou a mão e formou um meio selo do Tigre. Todos olharam em horror enquanto viam Neji gritar e agarrar sua cabeça, em pura dor, e logo depois caindo no chão.

Os gritos de Neji duraram apenas segundos, mas foi o suficiente para o deixar caído no chão, mesmo que ainda consciente. O que foi isso?! Era o pensamento de todos os genins.

—... Eu sei o que vocês estão pensando — a voz de Kakashi se fez presente em meio ao silêncio pesado que veio após os gritos. — O que a Hinata ali fez foi ativar um selo amaldiçoado que Neji tem em sua testa.

— Selo amaldiçoado? — Sakura perguntou confusa.

— Sim — Gai respondeu. — É um selo posto nas testas dos Hyuugas da Bouke enquanto elas ainda são crianças. Qualquer Hyuuga da Souke pode ativá-lo, e ao fazer isso, a pessoa sente uma terrível dor de cabeça, como se seu cérebro estivesse se partindo — olhares amedrontados se espalharam na arquibancada. — Esse selo foi criado com o objetivo de proteger o Byakugan. Quando o Hyuuga morre, os olhos vão junto, sendo assim inutilizáveis...

— Que cruel... — todos apenas puderam concordar com Sakura.

Eu... Não fazia a mínima ideia de que a Hinata podia fazer isso... Naruto pensou em choque olhando para Hinata, que parecia estar encarando Neji.

— Eu avisei nii-san — Neji a encarou em puro ódio.

— Usando... Um golpe baixo desses para vencer... Hinata-sama? Que vergonha... — mesmo enfraquecido e meio consciente, o gênio Hyuuga não pôde deixar passar a oportunidade de importuná-la. Mas Hinata o olhava sem emoção, sua expressão de raiva tendo se dissipado. Ela andou até Neji e se agachou.

— Você quer vencer, nii-san? — não esperava uma resposta, e não teve. Ele apenas a olhava com raiva. Respirou fundo e pôs sua mão sobre a cabeça de seu primo. Instantaneamente, Neji pôde sentir a energia voltar ao seu corpo e se levantou lentamente. Ela se afastou e levantou a mão. — Eu desisto.

— Mas o quê... — Naruto simplesmente não podia acreditar. Ninguém podia acreditar. A vitória estava nas mãos dela, e ela desiste? — COMO É?!

Neji apenas a encarou, sendo ele o mais confuso de todos.

—... Vencedor, Hyuuga Neji.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o que eu quero dizer, é "desculpa". Tá, isso não resolve o fato de que estou devendo a vocês dezenas de capítulos, mas eu não ando escrevendo pois meu notebook está em período de frescura. Sim, frescura. Ele não quer conectar à internet, e o meu Word está desativado... Ou seja, preciso de um CD de instalação para colocar um novo (ESTÁ LENDO ISSO, PAPAI?!), e meu pai está me devendo isso à um tempo. Aí, vocês devem estar se perguntando, como fiz essa estória. Bem, estou usando o notebook de mamãe, e só não escrevo minhas outras fanfics nele porque ele não é bom para fazer isso... Bem, explicações feitas, né?E ai, o que acharam do one-shot/drabble? Bom? Ruim? Horrível? Adoraria ouvir a opinião de vocês ^^ Ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With a Twist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.