Jogos Vorazes-O Recomeço escrita por Fernanda Louise


Capítulo 1
Prólogo-Katniss Mellark


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic, eu espero que vocês gostem, ah! E não deixem de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449993/chapter/1

Meu coração doía de forma estranha. Queimava, o fogo me consumia novamente. Pela primeira vez em 14 anos eu sentia o terrível ardor.

Desde a brutal invasão americana, dando início novamente aos Jogos Vorazes eu não me sentia mais segura. Abby e Dereck mantiveram a sua infância normal, mas agora, eles já fizeram 16 anos e não estou nada esperançosa, principalmente Peeta.

Gale me visitara no dia anterior como de costume, desde o seu casamento com Johanna, passaram a nos visitar diariamente, mas o fogo entre nós dois continuava a aumentar, meu coração parecia queimar. Não por sua causa, é claro, mas sinceramente ele soa como um: "Vai acontecer de novo!" eu gritava devido o desespero, gritava por dentro de mim. Lutava para contêm-lo.

-Peeta!-gritei despertando.

-Katniss?-ele perguntou se levantando.

-Meu Deus, amor! Vai acontecer de novo e vai afetar uma das crianças!

-Se acalme, Katniss! Nada vai acontecer contra eles!

-Estou com muito mal pressentimento! Preciso vê-los!-anunciei me levantando e ao mesmo tempo me dirigindo aos quartos de meus filhos. Peeta me acompanhou preocupado.

-Está dormindo!-falei dando um meio sorriso para Dereck.

Fomos até o quarto de Abby, mas ela não estava na cama.

-Abby?-perguntou Peeta. Eu já estava uma pilha de nervosismo.

-Abigail Rose Mellark?-chamou Peeta novamente mas desta vez usando o seu nome completo.

-Onde ela se meteu?-perguntei.

-Se acalme!-respondeu Peeta afagando meus cabelos escuros. Onde está a minha menina?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes-O Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.