Amore escrita por Bruna Longinne


Capítulo 1
Preciso ter um namorado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449979/chapter/1

Oi, meu nome é Magali. Tenho 16 anos e estudo no Colégio do Limoeiro. A história que vou contar hoje se trata da minha vida. Bem, eu não tenho namorado. E é sobre isso que vou contar. Começa com eu estava sentada nos degraus da escadaria do colégio.

- O que foi, Magali?

- Nada, Mônica... O mesmo motivo de sempre...

- Ah, você ainda se preocupa com isso, Magá?

- Sim, Mônica. Eu morro de inveja de todas as meninas do colégio. Só eu não tenho namorado nessa droga!

- Ai, não fala isso, Magá! Muita gente não tem, relaxa!

- Pra você é fácil porque você tem o Cebola!

Eu ficava triste demais com isso. Nunca conseguia um namorado. Quase nem um amigo, só me restava pedir ajuda pra turma. E foi isso que eu fiz...

- Magá, desencana! Não tem problema você não ter um namorado!

- Mas eu preciso, Mônica! Não quero ser solitária!

- Tanto faz, amiga. Qualquer um pode não ter um namorado!

- Mas eu sou quase a única que não tem, Mô!

- Tá bom, Magali... Vou falar isso pro Cê e pro Cascão e...

- Só a dentuça pra ajudar uma imbecil, mesmo...

- Franjinha, que surpresa você conversando com a gente...

- Pois é, mas é um belo castigo que Deus me aplicou.

- Olha aqui, seu ignorante, só fale com a gente quando aprender a ter educação!

- Você não pode me obrigar a nada, sua sonsa!

- Então, pare de ser arrogante!

Ah, pra quem ainda não conheceu, esse é o Franjinha. O garoto mais metido e inteligente da escola. Ele mente dizendo que coloca poções no cérebro para duplicar a sua inteligência. Mas ele cisma que é verdade...

- Magá, qual é o problema em não ter um namorado?

- Você não sente o que é não ter um, Cascão.

- Já sei! Para a Magali não sofrer bullying no colégio, ela e o Cascão fingem namorarem...

- Que ideia de jerico, Cê! Mas a Magá tem que aceitar!

- Tá bom, eu aceito, Mô!

Eu aceitei fingir namorar o Cascão! E vocês não sabem no que deu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.