Te quero escrita por Ilovefics


Capítulo 9
Explicações,conversa e preparativos.


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais um capítulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449976/chapter/9

Pov Narrador:

Mosca e Mili foram caminhando juntos para o orfanato, sem trocar nenhuma palavra parece que não tinha rolado aquele beijo. Quando chegaram ao orfanato também não trocaram nenhuma palavra, até Mili quebrar esse silencio:

– o que vamos falar quando entrarmos por essa porta? – perguntou Mili.

– ah não sei, inventamos qualquer coisa! – disse Mosca nenhum pouco preocupado.

Mili não insistiu no assunto, mais parece que estava adivinhando todos a espera dos pombinhos:

Quando entraram pela a porta da sala, viram que todos estavam lá esperando por eles até a dona Cintia.

Cintia: Eu posso saber onde os dois estavam?

A gente estava.... no... é... – disse Mili todo enrolada.

O Mosca sabe! – disse Mili.

Eu? – perguntou Mosca nervoso.

Dona Cintia a Mili pediu para o Mosca ir buscar ele no tal passeio com o Duda porque o pneu do carro que estavam furou, eu estava aqui na hora! – falou Vivi.

É isso mesmo crianças? –perguntou Cintia desconfiada para Mili e Mosca.

Mosca e Mili:É sim!

Mosca não estava entendo porque Vivi o ajudou, ele a deu um pé na bunda, a deixou sozinha e ela ainda vez isso para ele e a Mili.

Espero que isso nunca Mais se repita, você estão ensopados, poderiam ficar doentes sabiam? – disse Cintia os analisando.

Vão logo trocar estas roupas para dormirem! – disse Cintia apontando para a escada.

Mili e Mosca foram cada um para um banheiro, tomaram banho , se arrumaram e foram se preparam para dormir, e é claro um pensando no outro, no beijo e em todos os seus momentos juntos.

No dia seguinte:

Bom dia meninas! – falou Mili.

Todas: Bom dia!

É hoje! – falou Bia.

Hã? – perguntou Mili.

A festa do Binho! – disse Ana.

Que festa? Não estava sabendo de festa nenhuma! – falou Mili curiosa.

A gente ia te falar mais você saiu com o Duda, ai logo depois teve essa confusão com o Mosca! – falou Bia.

Tá mais agora eu estou aqui, pode começar falando! – disse Mili em tão de brincadeira.

As meninas explicaram tudo direitinho para a Mili e depois foram se arrumaram e desceram para o café da manha.

No banheiro:

Gente vamos logo eu já estou com fome! – falou Rafa.

O Rafa você não nasceu colado na gente, você pode muito bem descer sozinho! – falou Binho.

Eu não! – disse Rafa.

Então fica quieto é espera! – disse Mosca botando a sua camisa.

O Mosca já que só estamos nos três aqui pode começar a falar! – falou Binho se sentando ao lado de Binho.

Mosca: Falar o que?

Rafa: O que rolou entre você e a Mili ontem!

Tá maluco, não rolou nada não! – disse Mosca nervoso.

Mosca nos te conhecemos, você tá amarradão nela. – disse Binho.

Mosca: Tá tão na cara assim? – falou se rendendo.

Rafa: Não, percebemos porque nos te conhecemos e depois de ontem nossas suspeitas foram confirmadas.

Binho: Tá mais agora chega de enrolar, o que rolou ontem?

É... nós... nos beijamos! – falou Mosca envergonhado.

Rafa: Só?

Só? Foi uma dificuldade pra beijar ela, achei que ela ia me da um porrada depois que beija-se ela mais não ela deixou. – disse Mosca soltando um sorrisinho bobo.

III apaixonou! – falou Rafa suando Mosca.

Mosca: Vamos descer logo, que já devem estar estranhando nossa demora!

Então eles desceram para o café e Binho estava estranhando não ter ganhado parabéns de seus amigos.

Todos tomaram café, as meninas foram para os quartos e os meninos ficaram na sala vendo televisão.

Na sala:

Chico: Eu estou indo ao mercado, querem alguma coisa?

Não nada de especial, só o que te pedimos mesmo! – disse Mosca fazendo um sinal para o Chico.

Pensando bem eu vou querer.... – disse Rafa que foi interrompido por Mosca.

O Rafa para de ser guloso, Chico pode ir! – falou Mosca.

Binho: O que foi que vocês pediram para o Chico?

Mosca: Nós pedimos uns biscoitos novos que queremos provar, né Rafão?

Pedimos? A é pedimos! – disse Rafa meio confuso.

No quarto das meninas:

Essa festa promete! – disse Bia animada.

Porque você está tão animada em Bia? – perguntou Tati.

Porque vai ser a nossa primeira festa no orfanato! – respondeu.

Verdade! – Concordou Pata.

Mili estava pensativa, e acabou chamando atenção de Pata.

Pata: Mili, está pensando em que?

Bia: aposta que é no Mosca ou no Duda!

Nada disso! – falou Mili.

Pata: Hm sei... Mais me responde uma coisa?

Mili: Depende da pergunta!

O que rolou entre você e o Mosca ontem? – perguntou Pata.

Mili ficou em silêncio.

Bia: Certeza que rolou alguma coisa!

Mili não vai responder? – falou Pata indo até Mili.

Mili: Tá bom eu falo! - Nós nos beijamos!- continuou.

Depois que escutou isso Vivi saiu do quarto e fui para cozinha.

Na sala:

Os garotos estavam todos concentrados mais em seus pensamentos do que na televisão, foram tirados deles por Vivi descendo as escadas.

Rafa: Tem que fazer esse barulho todo para descer as escadas?

Desculpa se eu atrapalhei vocês! – disse Vivi indo em direção a cozinha.

Vivi! – gritou Mosca.

Ai vem o outro e grita no meu ouvido!- Disse Rafa com a mão no ouvido.

Não enche! – disse Mosca indo em direção a Vivi.

Eu posso conversar com você a sós? – perguntou Mosa.

Tá bom, vamos lá na cozinha! – falou Vivi.

Rafa: O nosso amigo é mau garanhão!

É e você tinha que aprender umas dicas com ele! - disse Binho debochando de Rafa e indo em direção a porta da sala.

Onde você vai? – perguntou rafa.

Vou pensar um pouco na vida! – disse Binho se retirando da sala.

Na cozinha:

O que você quer me dizer? – perguntou Vivi.

Mosca: Porque você me ajudou ontem, depois do que eu fiz?

E que antes de tudo vocês são meus amigos, e eu não vou deixar um pé na bunda estragar isso! – disse Vivi.

Mosca: Me desculpa por ontem, é que eu precisa falar com ela!

Tá tudo bem Mosca, mais eu vou te dar um conselho de amiga, ok? – disse Vivi.

Mosca: Pode falar!

Não brinque com o coração das pessoas, porque você pode machuca-las! – falou Vivi.

Mosca: Vivi, serio eu gosto muito de você e eu não queria ter te machucado!

Mosca eu já falei que está tudo bem, não estou falando isso por mim, isso foi um conselho! – disse Vivi dando um beijo em sua bochecha e saindo dali.

Mosca ficou ali parado, pensando no que fez com Vivi.

No quarto das meninas:

Bia: Gente tava na cara que ia rolar alguma coisa!

Cris: Isso eu tenho que concordar!

Pata: Mais você não gosta dele criatura?

Cris: Gosto, é e por isso que quero vê-lo feliz!

Galera vamos parar de falar da minha vida amorosa e vamos falar do que importa! – disse Mili em um tão alegre.

E isso ai! Mais pera, o que mais importa nesse momento? – falou Cris confusa.

Ana: A festa do Binho, acertei?

Sim aninha, vamos logo que temos muito o que fazer! – falou Mili.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Dicas?
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te quero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.