Te quero escrita por Ilovefics


Capítulo 18
Uma grande possibilidade e a festa de última hora


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais um.
Espero que adorem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449976/chapter/18

*******
Demoro, hein Mili! - disse Pata.
Há é porque eu tive que resolver um problema. - falou Mili juntando suas coisas.
Porque está juntando suas coisas? - perguntou Cris.
Meninas, eu tó meio cansada. Vou para o quarto tomar um banho e descançar um pouco. - Mili.
Ok. Se precisar de algo é só chamar. - Pata.
Pode deixar. - falou Mili pegando sua bolsa. - até mais tarde.
Pov Mosca
Sério, eu não sei porque que desde que o Duda chegou aqui minhas férias viraram um pesadelo. Esse Eduardo é um idiota metido. Eu realmente não faço idéia o que a Mili vê nele. Ela é muito areia pro caminhão daquele mauricinho. Eu estava tão perdido em meus pensamentos que sem querer esbarrei em alguém.
Opa! - me desculpa eu não.... Mili! - falei.
Nossa, você tava longe hein! - falou ela.
É. Tava pensando numas coisas. - Disse.
Hm.. Achei que estava na piscina. - Mili.
Eu não tava afim de ir, então fiquei aqui sozinho mesmo. - disse.
Porque não pediu para o Binho e o Rafa ficar aqui para te fazer companhia? - Mili.
Eles tava afim de se divertir, não ia ficar prendendo eles por bobagem. - falei.
Não é bobagem, Mosca. Você tá mal, precisa de seus amigos. - Falou ela.
Mili, eu tó bem só não tó no clima de piscina.
Tá bom então. Você que sabe. - disse ela. - se precisar de alguma coisa fala.
Ok. Obrigada pela preocupação!
Não precisa agradecer. - falou ela pegando na minha mão. - Você é o meu amigo, quero sempre o seu melhor.
Obrigada! - sussurrei em seu ouvido. - Amiga! - continuei.
Eu vou entrar, depois nos falamos. - falou ela soltando sua mão da minha.
******
Pov Mili
Eu não vou mentir, o Mosca mexe comigo, mexe até demais. No começo eu achava que era impressão, mais, hoje cheguei a conclusão que não é impressão ou algo do tipo é PURA REALIDADE.
Quando entrei no quarto demorei uns minutos pra entrar no banho, pois fiquei pensando nessa possibilidade mínima de gostar do Mosca. Sabe, também pensei no fato de não ser uma pequena possibilidade, mais sim uma grande possibilidade.
Depois que sai do banho, pus uma roupa confortável, deitei na cama e fiquei escutando música, e assim acabei adormecendo.
Dormi por volta de uma hora, pois acordei com as meninas fazendo barulho.
Mili, que bom que acordou. Precisamos de sua ajuda. - disse Cris.
Nossa meninas vocês fazem muito barulho. - falei ajeitando meu cabelo. - que bagunça, parece até que passou um furacão por aqui.
Ai Mili, nós estamos desesperadas. - Tati.
Porque? - disse meia sonolenta.
É que, de última hora, ficamos sabendo que vai ter uma festa está noite aqui no clube. - Vivi.
Festa?? Quem disse isso para vocês? - perguntei confusa.
A Carol. Ela chegou enquanto você estava roncando. - Vivi.
Sério? Eu vou lá falar com ela. - disse animada.
Não Mili, você tenque nos ajudar. Não temos nada para vestir. - Cris.
Eu não sei pra que tanto drama. É só botar qualquer roupa e ir. - Pata.
Concordo com a Pata. - Bia.- vocês estão sendo muito dramáticas.
Meninas, fiquem calmas. Nós vamos resolver esse problema. Vamos ficar lindas para está festa, vocês vão ver. - falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Dicas??
Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te quero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.