O Fim de Monkey D. Luffy. escrita por KusoEroCook


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yay , vão ler '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449958/chapter/1

Luffy estava sentado no centro de Sunny-Go , pensando em todas as aventuras que tivera com seus nakamas.

Lembrava de todos momentos , felizes , tristes e dificeis , todos eles foram marcantes , Luffy dava risadas baixas meio tristonhas.

Lágrimas teimavam em sair rolando pelo rosto de Luffy.

A exato 1 ano Luffy havia virado o Rei dos Piratas , não viu graça naquilo , alcançou esse título para impressionar Shanks , se Ace tivesse visto teria sido mais que otimo.

Luffy sentia falta de tudo , completamente tudo

Do Sorriso e das broncas de Nami.

Das brigas de Sanji e Zoro.

Da fofura e de como Chooper cuidava dele.

Da quieta Robin .

Das brincadeiras bobas de Usoop e Franky.

Das canções de Brook.

Bem..

todos eles foram felizes Luffy podia ter certeza disso.

Mais alguns minutos refletindo , Luffy nem percebeu mas uma frota inteira da marinha havia cercado seu navio. Akainu na liderança.

Luffy já não ligava mais , começou um choro silencioso , ao mesmo tempo escutava a marinha mandando ele se entregar á marinha.

Luffy pensou "Acabou... já não tenho mais nada á fazer ... " .

Luffy se levanta e vai até a proa de Sunny, olha para os navios da marinha e pede:

-ME MATEM!! - .

Todos da marinha arregalam os olhos

"como assim ?" os marinheiros pensanvam.

-ME MATEM , OU ... ou ... POR FAVOR ME MATEM!! -Luffy já não se aguentava mais de choro .

Akainu olha para seus marinheiros e apenas faz um sinal de sim com a cabeça.

Os marinheiros sem pensar atiram muitas bolas de canhão em Luffy.

Luffy sem reagir as balas de canhão cai no mar e apenas deixa acontecer.

Escutava a voz de seus nakamas mais altas conforme o fundo do mar ficava mais proximo.

Fechou os olhos e deu um pequeno sorriso.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que bosta eu sei D: , não irei revisar , criticas?
contrutivas de preferencia.