Tales of the Pokémon World escrita por ConsoleGamer


Capítulo 4
Determinação de Fogo!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449932/chapter/4

– Preparem-se, vocês vão pra cadeia, manos! – Disse Panpour.

– Nós ficaremos ricos, manos! – Disse Pansear.

– Vamos lutar juntos, Charmander. Só assim poderemos vencer. – Disse Snivy.

– Certo! – Disse Charmander.

Perto dali, a luta de Machoke e Magmar continuava fervendo, e Magmar se preparava para seu ataque mais poderoso.

– TOME ISSO, MACHOKE! OVERHEAT! – Disse Magmar já soltando uma quantidade enorme de chamas de sua boca, indo rapidamente na direção de Machoke.

– EU VOU PARAR ISSO! – Disse Machoke

As chamas quando encostaram em Machoke, o levaram longe, o pobre Pokémon mal conseguia defender o ataque, tomando muito dano e caindo no chão, mal conseguindo se levantar.

– Maldito... – Disse Machoke.

Magmar se aproximava de Machoke e Pidgeotto, e com um sorriso mal começava a rir.

– Achou mesmo que iria me vencer? – Disse Magmar.

– Só por sua insolência e ousadia em me desafiar... você e seu amigo terão o mesmo fim. – Disse Magmar, apontando seu dedo para o chão, lá embaixo.

– Vocês dois, serão jogados da montanha. Hahaha! – Disse Magmar.

– Droga... isso não pode acabar assim... – Disse Machoke.

Magmar se aproximava e começava carregar seu ataque para derrotar Pidgeotto e Machoke.

– Eu não posso deixar o Pidgeotto morrer... eu tenho que me levantar! – Disse Machoke.

Após essas palavras Machoke se levantou e já carregava sua força no punho ao máximo e acertava Magmar na cara, com um ataque Dynamic Punch, que o mandava longe, o ataque foi tão forte que o impacto que Magmar causou a uma pedra, a quebrou.

– EU... AINDA NÃO PERDI! – Disse Machoke, todo machucado, mas determinado a vencer.

– Tch... desgraçado... como pode aguentar tanto? – Disse Magmar, já bastante ferido.

– Acha que acabou? Isso aqui só tá começando, Magmar! – Disse Machoke, com uma determinação nunca vista antes.

– Ele... o que motiva ele a continuar lutando mesmo... tão ferido? – Disse Magmar.

Machoke naquele momento se lembrou de seus amigos, Krokorok, Hitmonchan, Charmander, Snivy e Pidgeotto, e cada vez se motivava mais a continuar de pé, e seguindo em frente, não importava os obstáculos em seu caminho.

– O que me motiva... SÃO MEUS AMIGOS! – Disse Machoke.

– E mais uma coisa... eu tenho uma DETERMINAÇÃO DE FOGO! – Naquele momento, Machoke também se lembrou das palavras de Charmander.

– Vou te mostrar que essa sua determinação não passa de um conto de fadas! – Disse Magmar se levantando.

– Você definitivamente NÃO VAI aguentar mais um Overheat! – Disse Magmar.

– Então vamos ver, meu amigo. Hehe! – Disse Machoke.

Magmar começava a preparar o ataque, mas de repente o mesmo pulou para acertar o ataque de cima, uma direção que Machoke não esperava.

– AGORA VOCÊ JÁ ERA! – Disse Magmar.

Quando menos esperava, Machoke não estava mais no mesmo lugar, Magmar, sem saber onde usar o ataque ficou confuso. Mas, bem atrás dele, Machoke saltava para acertar um golpe.

– Acho que VOCÊ JÁ ERA! – Disse Machoke pegando Magmar pela cintura, e usando um ataque Seismic Toss, que fez Machoke e Magmar cairem no chão.

Um enorme barulho foi feito, um buraco enorme foi criado no chão, com Magmar desmaiado, e Machoke se levantando.

– Consegui... pessoal... – Disse Machoke.

Logo após essas palavras, Machoke caia no chão, cansado da batalha difícil que acabava de vencer.

Perto dali, Charmander e Snivy começavam a sua batalha.

– Vamos atacar juntos, assim poderemos vencer! – Disse Snivy.

– Entendido! – Disse Charmander.

– Acham que podem vencer o nosso Brothers Combo, mano? – Disse Panpour

– Ninguém jamais venceu este combo, manos! – Disse Pansear.

– Brothers Combo!? – Disse Snivy.

– Como estamos com pressa, vocês vão ver ele rápido, manos! – Disse Panpour.

– Vocês não tem sorte mesmo, hein, manos? – Disse Pansear.

E então, os dois Pokémon macaco começaram a carregar ataques, Panpour um Water Gun e Pansear um Ember. Os mesmo liberaram o ataque em uma perfeita sincronia, sem que um impedisse o funcionamento do outro, já indo em direção à Charmander e Snivy.

– Charmander...! Cuidado, nós dois temos fra... – Disse Snivy, sem ao menos conseguir completar a frase, o Pokémon e seu amigo são jogados violentamente em um tronco de árvore próximo à eles.

– BROTHERS COMBO! – Disseram os dois ao mesmo tempo.

– Acha que isso pode me deter? – Disse Charmander se levantando à todo vapor.

– Depois de um ataque forte desses... ele ainda consegue se levantar? – Disse Snivy.

– Acho que ele ainda vai me surpreender bastante... – Disse Snivy.

Os dois Pokémon atingidos se levantam e continuam firmes e fortes.

– Uau! Vocês foram os primeiros a sobreviverem do nosso Brothers Combo, manos! – Disse Panpour

– Com certeza, mano! – Disse Pansear.

– Isso é óbvio, porque nós vamos vencer esta batalha! – Disse Charmander, determinado.

Snivy, parou um pouco para pensar e percebeu que a principal característica de luta dos dois era o sincronismo, então a sua estratégia seria quebrar o sincronismo adversário, e criar um com seu parceiro.

– Charmander... nosso objetivo é quebrar o sincronismo deles, e estabelecer um nosso! Certo? – Disse Snivy, com uma estratégia bem bolada.

– Ótimo, vamos combinar nossos ataques de forma efetiva.

Snivy e Charmander olharam um para o outro, e já entenderam o que era para fazer, rapidamente Snivy usou seu Vine Whip em Charmander, e o Pokémon de fogo usou o seu brasa, e com um impulso forte do ataque de Snivy foi jogado em cima dos dois Pokémon, causando dano em ambos.

– IMPULSO DO DRAGÃO – Disseram Snivy e Charmander.

– Essa foi forte, manos! – Disse Panpour.

– Vocês são os oponentes mais fortes que já enfrentamos... – Disse Pansear.

– Mas idiotas e fracotes como vocês não vencem os MONKEY BROTHERS! – Disse Panpour.

– Dá pra calarem a boca logo... eu já disse... que nós vamos vencer, não já? – Disse Charmander, confiante.

Os dois irmãos, com raiva, cada um lançava um ataque, Panpour lançava um Water Gun em Charmander, e Pansear um Ember em Snivy.

– AQUI ESTÁ O NOSSO PODER! – Disse Charmander.

Charmander, lançava um Flametrower e Snivy um Razor Leaf, embora ambos tivessem fraqueza, conseguiram colidir os ataques e empatar com os irmãos macaco.

– EU NÃO ACREDITO, MANO! – Disse Panpour.

Perto dali, havia um Pokémon misterioso observando a batalha, e se comunicando com alguém por mensagens. Ele dizia nas mensagens que os Monkey Brothers perdiam, e se podia tomar uma atitude. A resposta era sempre, espere, e se perderem, aja.

– Ok, Monkey Master. – Disse uma voz misteriosa.

O que acontecerá? Quem é esse Pokémon misterioso? Não percam o próximo capítulo! AVISO: A fanfic será postada diariamente de Segunda a Sexta, o final de semana não tem capítulos! Obrigado pela atenção.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler, e se curtiu, dê seu comentário! Acha que devo melhorar? Comente sua crítica construtiva, e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of the Pokémon World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.