Pequenas Coisas escrita por Ju Xavier


Capítulo 15
Só vim te ver!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tô tão feliz, nossa fic tá crescendo. O número de acessos e o de acompanhamentos dobrou. Quero agradecer especialmente as minhas leitoras lindas que estão sempre comentando, já temos até uma recomendação (Obrigada Lah, você é incrível!).
Então galerinha linda, esse capítulo é pra vocês que estão construindo essa história junto comigo a cada comentário. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449928/chapter/15

Helena narrando- Depois de mais alguns beijos, entrei rápido no quarto e tranquei a porta, pude ouvir o Renê rir, me encostei na parede e levei as mão aos lábios, podia sentir o gosto da sua boca quente na minha, parecia até um sonho.

–- Tá com medo de mim Helena?- Ele perguntou e eu estremeci.

–- Boa noite Renê!- Encarei a porta como se pudesse vê-lo.

–- Não adianta, não saio daqui sem ouvir sua resposta.

–- Te garanto que não é de você que eu tenho medo.- Imaginei seu rosto em um belo sorriso.

–- Boa noite Helena!- Não faço a menor ideia do que acabou de acontecer aqui, tenho que confessar que foi difícil dormir essa noite. Na manhã seguinte acordei com o meu celular tocando, era a minha mãe, atendi de pressa mas não consegui entender o que ela falou, estava nervosa e chorando muito. Troquei a roupa e sai correndo, olhei o relógio que marcava 06:00h, desci as escadas praticamente pulando os degrais, estava abrindo a porta quando fui puxada.- O que aconteceu? Porque está correndo desse jeito?

–- Eu não sei, minha mãe me ligou chorando, eu preciso saber o que aconteceu.- Me soltei de seus braços e corri até o carro. Cheguei na casa dela e entrei sem apertar a campainha.- Mãe, o que houve?

–- Helena, a sua irmã sofreu um acidente grave, está passando por uma cirurgia nesse exato momento.- Minha mãe falou chorando, tentei parecer confiante, mas logo desabei em lágrimas também.

–- Mãe, você sabe em que hospital ela está?- Ela assentiu.- Vem vamos lá. Vou ligar pra falar com a Lê antes, ou então ela vai ficar esperando por mim.- Liguei pro telefone fixo e o Renê atendeu.- Renê, sou eu Helena, avisa a Lê que eu não vou poder vê-la hoje, minha irmã sofreu um acidente e estou indo ao hospital, tenho que desligar até mais.

Renê narrando- Ontem a noite finalmente tomei coragem e beijei a Helena, foi tão bom, praticamente impossível dormir depois, hoje tinha até feito planos pra nós e acontece isso? Talvez eu esteja sendo um pouco egoísta, mas afinal são mais de 7 anos. Não vou pensar nisso agora, a Helena precisa de mim. Levei a Letícia pra escola e fui a alguns hospitais procura-la, já que seu celular está desligado, e eu não sabia em qual deles a irmã dela estava, no terceiro hospital que entrei, a vi sentada com a mãe e o marido da Alice na sala de espera ela me viu e veio até mim.

–- Renê, o que você faz aqui? Não devia está trabalhando?

–- Eu vim te ver!- Falei e ela sorriu.- E a Alice está bem?

–- Obrigada pela preocupação. A Alice está em cirurgia, o estado dela é delicado, ainda não temos notícias. Mas como você sabia que ela estavamos nesse hospital?

–- Na verdade eu não sabia, esse é o terceiro hospital que entro.- Ela riu baixo.- Eu tenho que ir, ou então vou me atrasar. Fica bem tá?- A abracei forte, como se estivesse transmitindo um pouco da sua dor pra mim.- Depois volto aqui pra ver se tem novidades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem suas divas :D