Summer Camp escrita por Maria Júlia, lifedbieber


Capítulo 18
Capítulo 18 - Ela me deixa louco..


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu acho que a Gabriela anda muito ocupada e não pode vir postar o próximo capítulo então eu vim postar. Obrigada pelos quase 100 comentários, vocês são demais. Eu tenho alguns minutos pra escrever esse capítulo antes de sair pra comprar o meu material, então desculpem-me se ficar pequeno.. com mais de 500 palavras eu sei que ele fica. /maju



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449924/chapter/18

POV Alicia

Depois do jogo de queimada e futebol, eu e Marcelina fomos para o chalé dos meninos para tomarem um banho. Marcelina foi primeiro e enquanto isso eu ficava sentada na cama de Paulo conversando com o mesmo. Olhei para a escrivaninha que estava ao lado de sua cama e pude sentir os meus olhos brilhando, eu havia perdido "Quem é você Alasca?" a umas duas semanas e Paulo tinha o livro, ele me encarou e em seguida sorriu.

– Paulo me empresta? Eu juro que amanhã de manhã eu te entrego. - perguntei balançando o seu braço como se fosse uma criança pedindo doce.

– Eu terminei de ler ele ontem e é muito bom, então pode pegar. - ele riu e se deitou na cama, enquanto Marcelina não saía do banho eu fiquei lendo o livro. Uns vinte minutos depois ela saiu e eu entrei correndo, precisava tirar aquele suor do corpo, tranquei a porta e me despi entrando embaixo da água fria. Lavei os meus cabelos e depois me sequei, vesti minhas roupas intimas preta e a camisola. Paulo me encarou quando saí do banheiro e eu me joguei na cama dele. - Alicia olha o tamanho dessa camisola! Parece um pedaço de pano.

– Eu queria que a Margarida ficasse desse jeito. - disse Daniel e eu ri.

– Ela também tá assim.. - disse e o mesmo sorriu malicioso. - Também te amo Paulo.

– E quem disse que eu te amo? - perguntou.

– Eu to dizendo e fica quieto. - mandei o dedo do meio para ele.

– ".... fria num dia, meiga no outro; irresistivelmente sedutora num momento e insuportavelmente chata no outro." - ele disse e eu comecei a rir. O sino para o jantar tocou e eu me levantei de cima da cama indo em direção a porta, mas Paulo me puxou e esperou os outros meninos saírem. Ele me prensou na parede e encarou os meus lábios, meu olhar estava fixo no seus olhos castanhos e em torno de segundos ele selou nossos lábios. Minhas mãos passaram envolta de sua nuca e puxava alguns fios de cabelos, Marcelina gritava no corredor pelo meu nome e logo eu me separei do mesmo. - Eu ainda mato aquela pirralha.

– Coitada Guerra. - bati em seu ombro e fomos em direção ao refeitório. Quando chegamos os olhares vieram para nós, como sempre. - É sério que toda vez que a gente chegar juntos vocês vão ficar com esse olhar malicioso?

– Você ficou com o olhar malicioso pra mim e pra Margarida. É hora de dar o troco minha querida amiga. - Daniel falou. - E sem contar que vocês foram os últimos a sair do chalé, prevejo sobrinhos para a Marcelina.

Marcelina engasgou com o suco e ergueu a sobrancelha pra nós dois.

– Nem pensa nisso! - falamos juntos.

POV Marcelina

Eu acho que se a Alicia namorasse o meu irmão eu iria gostar, mas virar tia nessa idade nem rola. Durante o jantar eu e Jorge ficamos conversando sobre Percy Jackson, eu estava com raiva porque os filmes não tem nada haver com o livro. Depois disso o silêncio reinou pelo refeitório até a chegada de Helena.

– Amanhã de manhã vocês terão uma gincana, de tarde poderão ir ao shopping e a pedido de uma pessoa que eu não vou citar o nome.. as meninas vão poder dormir no chalé dos meninos. Não quero escutar nenhum gemido entenderam? - disse e assentimos, Helena parecia uma mãe diretora.. isso as vezes era legal.

– Quer dormir comigo amanhã? - Jorge perguntou e eu sabia que as minhas bochechas deviam estar vermelhas.

– Pode ser. - respondi e ele sorriu.

Depois do jantar, cada um foi para o seu chalé. Alicia passou no dos meninos para pegar a toalha e a roupa suja e trouxe o livro preferido do meu irmão. Era estranhom porque ele tinha uma paixão enorme por aquele livro e nem se que pra mim me emprestou.

– Alicia você tá fazendo milagre. - disse.

– Porque? - perguntou.

– O Paulo não empresta esse livro pra ninguém, nem pra mim quando eu pedi ele me emprestou. - falei e ela riu. - "Esse livro é a minha vida, e eu só vou emprestar pra alguém muito especial, muito mesmo" era o que ele sempre dizia pra mim e pra Victória. Então você é a especial do Paulo né?

– Hmmmmmmmmmmmmmm Alicia. - as meninas a zoaram.

– Filhas da puta, vão cuidar da vida de vocês e me deixem ler. - ela disse voltando a prestar atenção no livro.

POV Paulo

Todos os meninos haviam dormido, exceto Daniel e eu.

– Paulo? - me chamou.

– Hum? - perguntei o encarando.

– Você tá gostando mesmo da Alicia? - ele me perguntou.

– Acho que sim viu. Ela me faz pensar de uma forma diferente.. foi a única pessoa pra quem eu emprestei Quem é você Alasca? Esse livro é a minha paixão e nem se quer pra Marce ou pra Vic eu emprestei. - respondi. - Isso fica só entre nós beleza?

– Beleza cara. - falou e eu me virei para o lado na tentativa de dormir.

Na manhã seguinte eu acordei com alguém pulando em cima da minha cama. Tentei ignorar mas essa pessoa continuava pulando e pulando, abri os olhos e pude ver Alicia ali ainda de pijama, ela pulou em cima de mim e eu encarei o seus seios. "Nossa senhora, me segura pra mim não fazer merda" foi o que eu pensei, ela começou a rir da minha cara e me deu um beliscão no braço.

– OU ISSO DÓI! - gritei.

– Fazer o que? Você tá igual um maconheiro ali, eu tinha que fazer isso pra te acordar. Eu terminei de ler o livro e ele tá em cima da escrivaninha e a sua blusa também, valeu. - ela disse e quando ia se levantar eu puxei-a fazendo ficar colada a mim. Os meninos ainda dormiam e eu lhe roubei um selinho demorado. - Eu vou voltar pro chalé antes que as meninas comecem a me zoar de novo.

Ela saiu do chalé e eu fiquei pensando em tudo que anda acontecendo.

– Ela me deixa louco.. - murmurei pra mim mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou lá essas coisas, mas eu tentei.