Summer Camp escrita por Maria Júlia, lifedbieber


Capítulo 12
Capítulo 12 - Que tal irmos ao shopping?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aqui é a Gabriela. Eu iria colar um texto de Jelena que vi aqui, mas muitos irão me julgar e ficar de mimimimi. Eu até iria postar se tivesse salvado o texto -.- Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449924/chapter/12

Avistei Maria Joaquina saindo da casa, minha vontade era de ir lá e acabar com tudo isso. Mas Daniel achou melhor só gravar um vídeo, gravamos o vídeo dela saindo da casa e quando estávamos pronto para levantarmos Daniel me puxou pela cintura, então eu avistei Jorge saindo da casa também, eu mato esse filho da puta. Quando os dois se afastaram Daniel ergueu a sobrancelha e logo olhou para Margarida que dormia em seu colo.

– Acho melhor não dizer nada a ela, não temos certeza.. vamos voltar – ele disse pegando Margarida em seu colo e caminhando comigo de volta ao acampamento. Quando voltamos ele deixou Margarida deitada no chalé e eu saí andando precisava pensar no que havia visto e tirar minhas próprias conclusões. Fui até o lago e coloquei meus pés de baixo da água e fitei a água se movimentando silenciosamente.

– Será mesmo? Mas porque aquele projeto de Barbie faria isso? – eu me perguntava em voz alta logo senti alguém tocar em mim o que fez eu tomar um susto e me levantar rapidamente – AI QUE SUSTO PAULO GUERRA – eu berrei e ele tampou minha boca.

– Dá pra falar baixo, descobriram algo sobre os bilhetinhos?

– Não – menti e sorri já saindo mas ele me puxou pelo braço.

– Espera.. eu decidi que vou deixar Jorge e Marcelina em paz – ele disse. Merda! Logo agora que eles tinham que se separar, logo agora que eu havia descoberto que Jorge tem algo haver com isso.

– Legal – eu disse saindo dali e retornando ao chalé. Vi as meninas todas de fofoquinhas e me sentei na cama e vi Bruna correndo até a mesma.

– To sabendo – ela disse com um sorriso malicioso.

– Sabendo do que louca? – perguntei

– Que você caiu em cima do Paulo – ela disse e todos riram em volta.

– Aquilo foi um acidente – eu disse me levantando irritada com o assunto.

– ACIDENTE? Você caiu em cima dele 2 vezes na cantina agora na gincana.. tem certeza que foi um acidente? – perguntou Marcelina.

– Aquieta a bunda vocês – eu disse passando por elas e entrando ao banheiro para tomar um banho.

POV Carmem.

Acordei mais cedo que o normal, levantei-me de minha cama em silêncio para não acordar as outras meninas e entrei ao banheiro, foi um banho rápido, só para tirar o suor que corria ao meu corpo, estava muito calor e eu não aguentava mais. Coloquei meu biquíni e fiz minhas higienes pessoais e saí do quarto, algumas das meninas havia acordado como Alicia, Bruna e Maria Joaquina, o resto ainda adormecia. Eu saí caminhando até o refeitório pois minha barriga estava dizendo “Me alimente” então sai em direção ao mesmo.

– O que faz acordada essa hora da manhã? – era uma voz rouca e sensual. Me virei para avistar o dono daquela voz e dei de cara com Mário encostado na parede e me encarando com um sorriso entre os lábios.

– Não consigo dormir muito com o calor – eu comento indo até os pratos e pegando um para mim.

– Pelo jeito Margarida consegue, ela dorme mais que tudo – ele disse e eu ri e concordei com a cabeça. Ele se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido – Que tal irmos ao shopping hoje a noite? – ele disse com sua voz rouca e no pé de meu ouvido o que me fez dar um leve arrepio. Me virei para o mesmo e sorri satisfeita.

– Hoje tem festa no chalé se esqueceu? – perguntei passando minhas mãos pelas suas costas e as arranhando de leve o que o fez soltar um gemido e olhar para mim com um olhar malicioso. Ele pousou suas mãos em minha cintura e me olhou mas eu estava muito distraída com os seus lábios carnudos.

– Então saí comigo amanhã? – ele perguntou colando nossas testas o que fez nos olharmos olho no olho e aquilo me deixou um pouco corada.

– Claro.. vai vim a festa aqui a noite no chalé? – perguntei aproximando um pouco de nosso rosto.

– Não perco por nada – ele disse encostando nossos lábios e então começamos um beijo calmo e lento. Ele passou suas mãos pela minha nuca e mordia meus lábios de leve, terminamos o beijo por falta de ar então soltei minha respiração em sua nuca o que o fez arrepiar mais ainda.

– Ô MÁRIO – era a voz de Jaime.

– Até – eu disse saindo dali e colocando alguns pães de queijo no prato como se nada tivesse acontecido.

POV Margarida.

Já era tarde quando acordei, umas 13:00 PM. Não era tão tarde para mim, mas para o Eduardo era, ele veio me acordar avisando que era para mim ajudar as meninas nos enfeites do chalé, eu assenti com a cabeça e fiz minhas higienes pessoais e segui para o pátio que era aonde acontecia os bailes e eventos.

– CHEGUEI – disse gritando e avistando todos gritando “Aleluia” vi Daniel correndo até mim e me pegando no colo e girando comigo, confesso que já estava ficando tonta então pedi para ele parar.

– Bom dia pequena – Daniel disse beijando minha bochecha e encostando um pouco de seus lábios no canto dos meus eu sorri para o mesmo como se nada tivesse acontecido.

– Margarida ajuda a gente aqui com esses negócios – Alicia pedia eu fui até as meninas e a ajudei a colocar a decoração das festas. Ficamos ajeitando os últimos detalhes por volta das 17:00 horas, minha barriga pedia para mim comer algo, eu não havia comido nada, só beliscado alguns brigadeiros que as meninas estavam ajeitando.

– Margarida – era a voz de Daniel – me ajuda em uma coisa? – eu assenti com a cabeça e fui caminhando até o mesmo para saber o que ele queria.

– DANIEL – gritou Mário.

– Na festa eu digo – Daniel disse com um sorriso. Eu apenas assenti e retornei a ajudar as meninas.

POV Paulo.

20:00 PM.

Era o horário da festa, eu já estava pronto, eu usava um short jeans e uma blusa regata azul escuro, calcei meu vans vermelho e passei um pouco de gel no meu cabelo e saí com o restante dos meninos para a festa. Assim que cheguei lá, pude ver as meninas me encarando, eu ri e logo fui falar com os meninos.

– Fala aê – digo e logo vejo o olhar de Jaime direcionado a Alicia que usa um short jeans curto e uma blusa branca escrito “be alright” eu o olho mas ele nem liga e vai se aproximando de Alicia que o empurra.

– PORRA JAIME DEIXA A MENINA – eu grito entrando na frente de Alicia.

– Ela me quer só não admite – Jaime diz tentando se aproximar e eu dou um soco em seu olho. Alicia entra no meio de nós dois e começa a nos separar, Daniel puxa Jaime para um canto e a Alicia puxa eu para outro, perto do lago.

– Obrigada, mas não precisava ter batido no Jaime – ela disse me olhando séria – De novo – ela completou o que me fez rir e ela soltou uma risada – Mas porque fez isso?

– Acho sacanagem os meninos se aproveitarem da menina sendo que ela não quer nada com ele, só quis ajudar – eu disse sorrindo e ela me olhou.

– Ah – foi a única coisa que ela disse e então ficamos em silêncio. Era a primeira vez que não discutíamos era a primeira vez que eu consegui a deixar sem palavras ou vice-versa.

– Alicia quem você acha que tá mandando esses bilhetes? – eu perguntei para ela.

– E preciso responder para você saber a resposta?

– Não – disse rindo.

POV Margarida.

Daniel me puxou para um canto e sorrio com um olhar meio tímido.

– O que se tem? – eu perguntei para ele que me olhava diferente.

– Quero sua ajuda – ele disse.

– Para que?

– Me ajuda a ficar com Maria Joaquina? – ele disse com um sorriso entre os lábios e meu sorriso logo se desmanchou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso...bjos.