Summer Camp escrita por Maria Júlia, lifedbieber


Capítulo 1
Capítulo 1 - Gusman 1 VS Medsen 0


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal quem veio postar o primeiro sou eu Maria Júlia, nós esperamos que vocês gostem da fanfic e dos capítulos. Desculpem-me pelos erros ortográficos ou algo parecido neste capítulo. Essa capa é temporária ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449924/chapter/1

POV Maria Joaquina:

Hoje seria o grande dia de ir para o Acampamento de Verão da cidade. Eu confesso que no inicio não queria ir por conta desses bichinhos nojentos, mais é melhor aturar eles do que ficar em casa durante quase 3 meses sem fazer exatamente nada. Levantei-me da cama e me despreguicei, eu só espero que nesse acampamento tenha gente que se encaixe a mim, seja do mesmo nível que eu. Escolhi um short jeans desfiado nas pontas e uma blusa de renda azul escuro, me vesti junto a roupas íntimas e calcei uma sapatilha branca.

- Filha anda logo pois já estamos atrasados. - a voz de minha mãe soou pelo corredor, minhas malas já estavam no carro para adiantar, peguei minha bolsa e coloquei no meio do braço, o dia estava quente e ensolarado, eu não curto muito mais tudo bem.

- Eu não estou com fome, então vamos logo. - respondi entrando no carro, minha mãe riu e logo deu partida no carro, conectei os fones junto ao ipad, escolhi qualquer música e fui jogar pou. Em torno de quarenta minutos nós chegamos nesse tal acampamento, havia vários adolescentes descendo de carros, logo que mamãe estacionou e descemos do carro alguns empregados pegaram as minhas malas e levaram para dentro. - Isso aqui não parece ser tão ruim não.

- Maria Joaquina pelo amor de Deus. Não arrume encrenca e não começa a se achar melhor que os outros. - disse, eu era melhor que os outros e se eles não acham isso a culpa não é minha, me despedi dela e saí andando. - Não se esqueça que depois tem o colégio militar, eu te vejo nos finais de semana.

- Pelos meus cálculos todos os campistas já estão aqui. Eu vou me apresentar então, sou Marcelo e esse aqui é o Eduardo, nós somos os guias de vocês e estamos aqui a qualquer disposição. - disse. - O chalé das meninas ficam a este lado e o dos meninos a este, nossas atividades começam as duas da tarde e enquanto isso vocês podem fazer o jogo das perguntas em um dos chalé's.

Eu creio que esse jogo das perguntas parece ser para conhecer cada um de nós aqui. Fomos todos para o chalé feminino, os garotos eram bonitos e um ou outro parecia ser o vilãozinho da história, me sentei em uma cama aonde minhas malas estavam e fiquei encarando as pessoas dali.

- Eu já vi que tem patricinhas nesse acampamento, fala sério cara. - disse uma garota que tinha um boné azul nos cabelos, ela não era feia mais parecia ser maloqueira e eu odeio meninas maloqueiras.

- Deixa a garota cara, vamos começar esse tal jogo das perguntas logo. - um garoto respondeu. - É mais fácil todos falarem seus nomes antes do jogo, fica melhor. Eu sou o Daniel.

- Maria Joaquina. - respondi, a tal garota maloqueira era Alicia... já vi que minha vida com essa garota vai virar um inferno. - Eu começo perguntando pra Alicia. Por que você se veste desse jeito meio.. estranho?

- Olha, se você tem algo estranho com o meu estilo é melhor ir pastar e comer capim por que vaca não é bem vinda aqui não. - revirei os olhos. - Eu me visto desse jeito por que eu gosto, eu não preciso te agradar ou agradar os outros pra estar feliz, e é melhor ser a menina do gosto estranho do que ser uma copia mal feita da barbie.

- Esculta aqui o coisinha, eu prefiro ser cópia da barbie do que uma maloqueira mal feita que sai dando pra qualquer um. - respondi, Alicia me olhava com raiva.. parecia que queria me matar, eu não tenho medo dela.

- Você já me viu dando pra alguém? Eu não sou igual a algumas pessoas aqui não, então quando for pra falar de mim você toma cuidado, projeto de barbie. - disse, essa garota vai trazer muitos problemas pra minha vida, ô se vai.. mais ela não vai ficar no meu caminho, não mesmo.

POV Alicia:

Essa garota pensa que é quem pra ficar falando de mim? Já vi que é mais uma das que se acha dona do mundo, que ele é cor de rosa e que a vida é perfeita, e inhe inhe inhe. Ficamos jogando isso até a hora do almoço, eu havia feito amizade com uma menina que se chama Marcelina, ela era legal bem do contrário dessa Maria Joaquina, o nome dela é tão grande que parece uma reza.

- Você e a Maria discutindo foi muito top. Gusman 1 VS Medsen 0, eu adorei isso. - Marcelina disse enquanto se sentava em um dos bancos, dei de ombros e me sentei ao seu lado colocando um pouco de comida na boca. - Você não foi nem um pouco com a cara dela né?

- Ela pensa que o mundo é cor de rosa e que tudo gira em volta dela ou o quê? - perguntei. - Ela é um projeto de barbie muito mal feito, quando tinha uns onze anos eu queria ser igual a barbie mais vi que não era possível ser isso, ela não é perfeita como os humanos e vive de maquiagem, eu odeio maquiagem.. só uso quando tem festa e olha lá.

- A sua personalidade é forte. - respondeu e logo um garoto alto e forte apareceu ali, deu um beijo na bochecha de Marce e sentou ao nosso lado. - Esse aqui é meu irmão, parece meigo e pá pá mais é um viado filho de quenga.

- Parece mesmo. - respondi.

- É melhor você nem discutir com ela pra não tomar patada igual a Maria Joaquina tomou. - a baixinha respondeu, soltei um riso e voltei a comer enquanto Paulo dava de ombros, ele parecia achar que o mundo gira em torno dele assim como a copia da barbie, mais eu sinto que há algo diferente nele.. eca Alicia, quanta melação pra si mesma.

Por volta das duas horas da tarde nós iniciamos nossas atividades, Eduardo havia nos levado a uma tirolesa e obviamente eu adorei aquilo. Algumas meninas ficaram com medo daquilo, mais então por que elas vieram pra cá? Acampamento é pra ter aventura e diversão, há coisas do tipo aqui.

- Quem atravessar o lago primeiro e pegar a medalha ganha, preparar.. apontar e já. - eu saí em disparada e ao meu lado estava Paulo e Maria Joaquina, no lago havia algumas cordas que você tinha que segurar para atravessar e se não fosse rápido iria tomar um belo banho de água gelada. Maria caiu no meio do caminho, ótimo agora eu só preciso me livrar de Paulo, minhas mãos estavam ficando doloridas por segurar naquela corda, mais nada de desistir. Eu consegui chegar antes de Paulo e pegar a medalha, mais uma conquista em um acampamento de verão Alicia. - Ótima jogada Alicia, pra você também Paulo.. mais perder de uma garota ta foda.

- Nossa que engraçado. - respondeu com ironiadei de ombros e fui até Eduardo que me parabenizou, o projeto de barbie voltava resmungando alguns palavrões e a minha vontade era de manda-la calar a boca e aguentar que perdeu, mais eu me controlei. - Parabéns Gusman, mais isso não é nem o começo.

- Desiste Guerra, você já perdeu na próxima atividade. - respondi colocando a medalha no pescoço, ele riu e saiu andando como se nada tivesse acontecido, esse garoto já vai ser um ótimo competidor pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.